Os paragangliomas são tumores neuroendócrinos raros derivados dos paragânglios extra-adrenais.
--------------------------------------
Era folga do jimin e eu odiava quando ele estava tirando folga por que querendo ou não mais eu amava ver os sorrisos dele, eu sei era errado eu estou noivo e meu casamento esta praticamente marcado, mas eu acordo todo dia sorrindo depois de sonhar com ele. Eu amo o james mas não posso negar que meu coração ainda dispara quando vejo o jimin.
Eu não estava gostando, quando vi jimin conversando com o tal supervisor gostoso que todo mundo tem falado.
Andei pelos corredores do hospital atras do ultimo paciente do dia, parei em frente a sala 6 e peguei a ficha esperando um dos meus residentes apresentar o paciente.
- Yin Yong, Paciente de 43 anos, compareceu com queixa de desconforto abdominal vago há quatro meses. Seu histórico médico não apresentava relevância. Negava outros sintomas. À palpação abdominal, havia pouca dor em hipocôndrio direito. Exames laboratoriais revelavam hemograma normal,assim como, função hepática e renal. - falou. - À ecografia abdominal, foi evidenciada massa em segmento hepático. Foram realizadas tomografias de abdome e tórax com contraste que evidenciaram massa bem vascularizada em lobo direito do fígado.
Não foram evidenciadas outras lesões. A aparência das glândulas adrenais, demais órgãos abdominais e tórax era normal, pedi um exame RNM que revelou área de intenso sinal na sequência ponderada em T2 ocupando o segmento hepático, sem acometimento de outros órgãos abdominais ou mediastino. eu nunca havia visto nada parecido e talvez o jimin fosse melhor para o caso, mas ele esta de folga e gravido e eu não queria que ele perdesse o dia de folga.
Acabei ligando pro jimin, não porque eu não conseguia achar a resposta mais eu queria pelo menos ouvir a voz dele por um segundo.
- quem me incomoda ? - perguntou assim que ligou e eu só pude soltar uma risada rápida .
- eu não acredito que você não tem meu numero salvo. - falei e ouvi ele bufar.
- vem cá, você não tem que trabalhar não, pera quantas pessoas já matou ? - falou, ele claramente não esta de bom humor.
- chegou um paciente aqui com queixa de desconforto abdominal com massa em segmento hepático bem vascularizada em lobo direito do fígado, quero um conselho. - pedi e ouvi uma gargalhada.
- parabéns jeon jungkook você acabou de salvar meu dia, certo não vou te dar um conselho vou te dar uma solução, assim de graça por que eu to entediado e você acabou de ter um ouro muito fácil nas mãos, você vai fazer uma hepatectomia direita, eu acho que ele tem Paraganglioma hepático Primário não funcionante, mas pesquise mais um pouco sobre isso eu vi isso no meu ano de residencia. - falou. - mas tenho que ir agora que eu to fazendo faxina, obrigada, de nada. - terminou e desligou.
Segui seu conselho e pesquise, fiz a hepatectomia direita que Evoluiu sem intercorrências e recebeu alta hospitalar no quinto dia de pós-operatório. Evoluiu sem intercorrências e recebeu alta hospitalar no quinto dia de pós-operatório.
- obrigada pela ajuda, e em retribuição eu posso te pagar um bebida. - falei assim que dei alta pro meu paciente e encontrei jimin.
- jungkook eu to gravido. - falou e eu concordei.
- não precisa ser alcoólica, to te chamando pra tomar um milkshake no shopping. - ele fez sua cara pensativa e concordou.
Quando chegamos no shopping e eu fui comprar o milkshake enquanto jimin esperava, ele estava quieto e um pouco estranho mas preferi não questionar, voltei com as bebidas procurando por jimin.
Acabo encontrando ele em frente a uma loja de bebe, ele tinha uma sacola em mãos e estava vindo em minha direção.
- desculpa ter te assustado, mas eu tinha que ir da uma olhada. - falou pegando o copo e caminhando até a saída.
- não quer ficar aqui ? - perguntei.
- jungkook na boa, nós podemos ser amigos mas não vai ser legal pra gente ter o mesmo contato que antes, james não vai gostar e meu coração também não. - então era aquilo que estava incomodando ele, a minha aproximação repentina ainda o faz sentir algo a mais.
- tudo bem, bom eu vou pegar um taxi, qualquer coisa me liga. - cocei o pescoço e o vi ir embora.
Por um lado eu fiquei feliz por saber que ainda existe sentimento mais por outro me senti culpado por não deixa-lo curar essa ferida.