Estávamos em um dos melhores restaurantes do centro e mesmo assim eu não conseguia relaxar, a conversa que eu tive com jungkook não saia da minha cabeça.
- você não costuma ser quieto assim, o que esta acontecendo? - perguntou Henry me tirando dos meus pensamentos.
- na vida, tenho essas manias agora, de me sentir inseguro e me perder em pensamentos. - tá eu não podia ser perfeito mas uma coisa que eu era muito bom e que não precisei de estudo era mentir.
- você não parece ser do tipo inseguro e muito menos emocional pra me contar essas coisas no primeiro encontro. - questionou ele e eu revirei os olhos.
- não to dizendo que sou inseguro com meu trabalho nem com meu corpo, estou inseguro com o futuro. - dou uma pausa dramática. - vou ser pai de duas crianças daqui a alguns meses, tenho medo de não ser um pai presente ou de acabar me tornando dono de casa tendo que abrir mão de tudo que eu lutei muito pra conquistar. - essa foi uma das minhas melhores performances, é claro que eu não estava inseguro eu podia muito bem deixar meus filhos na creche do hospital e poder vê-los a cada intervalo. - eu estou grávido Henry eu estou mais emocional do que eu gostaria. - disse e ele da seu famoso sorriso de lado.
- sabe que isso não vai acontecer, voe vai dar um jeito, sempre dá. - sorri e ele pediu os cardápios.
- então me conte mais sobre você, porque você acha que tem jeito com criança? - tomo um gole da água.
- eu tenho dois filhos acho que isso explica o meu jeito com crianças.- eu quase cuspi a água que estava bebendo. - eu sei não parece mas é, sou divorciado e meus filhos estão com a mãe nos estados unidos, o Peter de 4 anos e o Josh de 6. - ele tirou o celular do bolso me mostrando a foto dos meninos com os grandes olhos azuis.
- eles são lindos. - falo encantado com os dois meninos. Eu são sei como vai ser os meus mas espero que genes do doador seja tão bom quanto eu li.- eu quero uma lasanha de berinjela. - faço o pedido e ele também.
- ah é o seu foi independente né, eu costumava doar pra essas coisas. - falou e eu ri.
- então com certeza você deve ter mais filhos do que imagina. - ele concordou e riu junto.
[...]
A noite foi muito boa por mais que a minha cabeça estivesse me matando, no final pedi pra ele me levar de volta ao hospital já que teria que buscar meu carro, nos despedimos com meros beijos na bochecha.
Vi ele indo embora e dei um leve aceno, logo em seguida me sentando no banco do lado de fora.
- meus deus jungkook olha o que você esta fazendo comigo, d***a. - falo comigo mesmo.
- me chamou ? - perguntou me fazendo olhar rapidamente pra ele, estava com sua roupa de ir embora, seu rosto estava inchado e vermelho mesmo com o sorriso no rosto.
- quanto mais eu rezo mais assombração me aparece, o que que você ta fazendo aqui? - perguntei.
- indo pra minha casa, e você o que esta fazendo aqui ? - devolveu a pergunta. - não era pra estar em um encontro?
- e estava, mas vim pegar meu carro pra finalmente poder dormir. - me levanto. - até mais jungkook. - ando até meu carro e entro dentro dele logo em seguida tomando um susto com jungkook no banco do carona. - oque pensa que esta fazendo ? - pergunto irritado.
- não vou deixar você cometer o erro de ficar com o cara errado outra vez. - falou.
- eu já falei pra você que ué não vou me rebaixar sendo seu am... - ele não me deixou terminar me interrompeu com um beijo.
- coloquei james contra parede e perguntei da carta, ele tinha escondido dentro do armário pra mim não ver. - eu queria expressar alguma reação mas não conseguia. - isso mesmo jimin, acabou, eu não posso ficar com uma pessoa que vive mentindo pra mim e que eu não amo e muito menos você. - colocou a mão em meu rosto. - e então o que me diz? - meus olhos estavam cheios de lagrimas, acredito que tenha sido dos hormônios, soltei um breve sorriso.
- você tem razão jungkook, eu amo você muito mais do que consiga explicar mas eu não posso, eu vou ser pai jungkook e tenho que ser exclusivamente dos meus filhos, acha que pode brincar comigo desse jeito? pular de galho em galho ? desculpa jungkook eu não to preparado pra isso.- olho para o outro lado. - agora sai do meu carro que eu preciso dormir. - falei, jungkook não protestou apenas bufou e saiu do carro desacreditado.
Fui pra minha casa com a cabeça pesada e ansiando por uma boa noite de sono sem ser incomodado por ninguém.