Capítulo 05?
Flashback pt final .
Os dias se passaram e Shano colocou todo o reino em ordem e comunicou do seu casamento a todos, alguns até gostaram já outros era do contra a união dele com a jovem Liam por ela ser uma plebéia e neta de uma mulher da qual todos a chamavam de bruxa .
Mesmo assim ambos mantinham- se firmes na decisão do casamento
E finalmente o dia do casamento chegou e Liam estava muito linda.
Liam entrou no salão acompanhado de duas moças e somente alguns convidados apareceram na cerimônia de casamento.
SHano deu a mão a ela :
_ Está muito linda minha futura esposa.
Liam :_ Acha mesmo que devemos seguir com isso viu que muitos não gostaram da ideia e pode te causar sérios problemas e eu não quero isso meu amor.
Shano beijou a mão dela
Se não fosse você eles iriam arrumar outra desculpa então por favor não se preocupem com eles .
E a cerimônia de casamento prosseguiu e quando terminou os dois se beijaram e foram à festa .
Mas tarde depois de todos terem ido embora os dois ficaram a sós no Jardim e abraçados ficaram admirando o céu estrelado e com uma lua cheia brilhante e linda .
LIam:_ A lua hoje está brincando somente para nós dois assim como essa lua no céu brilhante hoje que irá brilhar eternamente assim será o meu amor por você meu amado Shano jamais vou permitir que você fique sozinho novamente seja a onde for como for o tempo que for eu sempre irei te encontrar e ficarei ao seu lado para todo o sempre e o beijou.
E uma risada surgiu do nada
Mas que declaração de amor mas linda não o imperador Shano pena que isso não será possível porque hoje eu vou acabar com você e seu reinado .
Shano :_ O que você está fazendo aqui se eu permitir que continuasse viva era para que vive se em seu reinado sem prejudicar mais ninguém.
A jovem :_Eu sou a rainha dos devoradores conhecida pelo povo como Shaya e não costumo receber ordem de alguém como você imperador mas antes de matá lo vou fazer você vê sua amada morrer diante dos seus olhos.
Shano ficou furioso :_ Volte para seu reino antes que me obrigue a fazer algo da qual já deveria ter feito a tempo.
Shaiya riu :_ Pois tente então seu rei patético e foi atacando .
Os dois começaram a lutar muito f**o entre golpes ,espada também usava magia
A batalha estava muito intensa e ficou ainda pior quando o general Zhao chegou com alguns soldados aliado a ele e também começou a atacar o Shano o obrigando usar toda a sua força ao Máximo para se proteger e também a liam .
General Zhao:_ Você já deveria está morto a tempo mas dessa vez eu não vou falhar e apontou uma flecha na direção do Shano que se encontrava preso nas garra da Shaya .
E quando a flecha foi lançada, Liam entrou na frente recebendo a flecha em seu coração.
Shano conseguiu se libertar segurando Liam antes que caísse no chão .
Shaiya começou a bater palmas:
Bravo general conseguiu errar seu alvo até mesmo parado .
General Zhao:_ Cale sua boca sua mulher demônio .
Shano com os olhos cheios de lágrimas :_ Por favor não me deixe você me prometeu que nunca iria me deixar .
LIam passou a mão no rosto dele
Eu sempre vou te encontrar meu amor não importa o tempo ou a dificuldade eu sempre vou está ao seu lado por favor viva e seja feliz eu te amo e fechou os olhos morrendo .
Shano ficou desolado tentando aceitar a morte da sua amada .
Enquanto isso o general se aproximou dele :
Juntou- se a ela seu monstro e enfiou a espada nas costas dele atravessando seu corpo .
Ainda sem reação alguma ao ataque do general Zhao.
Shano continuou a olhar o corpo morto de sua amada e depois de alguns minutos ele a colocou no chão e se levantou empurrando a espada de seu corpo .
E de suas mãos começou a sair uma energia escura e depois do seu corpo e envolvendo todo :
Vocês me tiraram a única coisa que me trouxe felicidades e paz e já que vocês querem tanto um monstro eu vou realizar o d****o de vocês e começou a atacar a todos que estava ali para matá lo.
Shaiya o atacava e até invocou seus devoradores mas não adiantou em nada, todos foram ilimitados um por um .
Depois de muita morte e lutar, o jovem soldado chegou com os aliados mas já era tarde, Zhao e Shaya fugiram do local .
O jovem soldado:_ Mestre me perdoa, eu não sabia do que estava acontecendo até o momento que meu bracelete começou a brilhar .
Shano somente pegou o corpo da Lian nos braços e foi embora sem falar nada..
O jovem soldado mandou que os soldados cuidassem de tudo e foi atrás do Shano.
Horas depois que o jovem soldado percebeu os ferimentos do Shano e inclusive que ele estava cego .
O jovem Soldado:_ vou ordena que preparar o enterro dela e o senhor precisa cuidar de suas feridas e cuidar de sua vista .
Shano respirou fundo:_ Não se preocupar comigo olhe só o que eles fizeram com ela a tiraram de mim porque eles fizeram isso comigo eu só fiz devendo los e nada mais e mesmo eles não merecendo eu lutei por eles mesmo depois de tudo o que me fizeram e quando uma única coisa boa acontece para mim ela morrer me defendo de um covarde como eu poderei agora viver sem ela me diga por favor.
O jovem soldado:
Eu não sei, mas eu sinto muito.
Shano se deitou ao lado do corpo da liam e acabou desmaiando ali mesmo.
O jovem soldado então cuidou de tudo .
Aqui acabou o flashback de uma parte do passado .
Até a próxima .