OLIVER
Essa mulher só pode estar testando minha sanidade mental, O que ela quer dizer com isso? Será que ela é virgem?
Deus! Isso não pode ser verdade, Se antes eu queria essa mulher, agora com certeza vou fazer de tudo para tê-la.
Para um momento a observando, mesmo furiosa felicity é a mulher mais linda que eu já conheci na vida.
- Acho melhor você se sentar senhorita smoak, pelo visto temos alguns pontos pra acertar sobre esse assunto, falo calmamente tentando não demonstrar que fiquei tão abalado com essa revelação.
Percebo sua irritação por ser contrariada mais por fim cede se sentando a cadeira a minha frente.
- Eu já disse tudo o que eu queria, É você quem está insistindo com essa estupidez de casamento, mais não pense que se casando comigo eu vou facilitar as coisas pra você.
Eu não vou permitir que encoste um dedo em mim, podemos dividir o quarto mais nunca a mesma cama,essa é minha condição pra aceitar o seu capricho e******o, Felicity têm uma voz autoritária deixando claro seu total desprezo a minha pessoa.
- Não se esqueça que estou perdendo muito dinheiro com tudo isso...
- Isso é problema seu!
Rebate atrevida.
Pelo jeito vou ter muito trabalho para conquistar essa mulher.
- Estou salvando sua família da ruína deveria me agradecer,
espero que entenda que não estou nenhum pouco satisfeito em sair perdendo com essa condição que você impôs...
- Tudo bem Sr. Queen! Vamos falar sério agora, esse casamento não passa de um negócio entre você é o meu pai,
Meu pai por está desesperado pra não perder sua empresa, e você! ela fala apontando o dedo em minha cara,
- por ser um homem egocêntrico e presunçoso que não aceita um não como resposta.
Eu aceito esse casamento, desde que não tenha qualquer tipo de i********e entre nós, ela é incisiva.
- Eu não sei o que quer provar com tudo isso, mais seja lá o que for não estou disposta a facilitar pra você, Felicity me olha nos olhos enquanto eu reprimo um bufo de desgosto.
Droga!! Parece que as coisas não vão sair do jeito que eu esperava.
Mais não posso deixar essa oportunidade passar, primeiro eu me caso depois vejo como faço pra domar essa fera.
- Chame de capricho ou do que que quiser não me importo.
Eu quero você agora muito mais do que queria antes, e mesmo contra a sua vontade o casamento é a única forma de salvar a sua família da ruína.
Vamos nos casar daqui a três dias isso é um fato, não medi as palavras.
- E então você será minha esposa exatamente como eu quero,
Vamos dormir no mesmo quarto e dividir a mesma cama disso eu não abro mão, também fui incisivo, e com firmeza mostrei minha expressão mais séria, um tom vermelho nasce no rosto de Felicity demostrando toda a sua fúria.
- Mais vou aceitar a sua condição de não ter nenhum tipo de i********e entre nós, a não ser que me peça, instantâneamente um sorriso cretino aparece em meu rosto ao mesmo tempo em que a vejo suspirar aliviada, com certeza pelo que falei de não colocá-la sem seu consentimento.
Já fui longe demais com essa história toda por causa dessa mulher, vou vencer essa fera nem que seja pelo cansaço, Mais Felicity smoak vai ser minha ou não me chamo Oliver Queen.
FELICITY
RAIVA! É tudo o que eu posso sentir nesse momento, da noite pro dia todo meu mundo virou de cabeça pra baixo.
Vê aquele i****a fazendo planos pra um casamento de mentira me tirou de órbita, mais eu deixei bem claro que não vou facilitar as coisas pra ele, se ele acha que serei sua mulher está muito enganado, ele vai se arrepender por ser tão presunçoso.
- Nossa! nem acredito que você vai se casar com Oliver Queen, Helena fala admirada enquanto olha uma foto do cretino que achou em alguma revista de fofoca.
Solto um suspiro frustrado, será que ninguém percebe que isso está acabando comigo? Eu vou me casar por obrigação, não será o casamento dos meus sonhos, nem conheço a família do infeliz e pelo que entendi só a irmã estará na cerimônia.
Eu tentei fazer com que ele mudasse de ideia quanto a data, mais foi mesmo que falar com uma porta, não sei o que me espera daqui a três dias, seco uma lágrima teimosa que insiste em cair.
- Eu sinto muito fê, sei que não era assim que você sonhava com o seu casamento, mais tenta ver pelo lado positivo, pelo menos você vai se casar com o solteiro mais lindo de toda cidade sem falar que é muito rico, Helena diz em uma tentativa inútil de me animar,
- Não têm lado positivo nisso Lena! Mais eu já aceitei o meu destino, vou me sacrificar pela minha família, digo sentindo um gosto amargo na boca,
Só Deus sabe como eu estou sofrendo com tudo isso.
- Eu estava pensando, Helena fala me encarando, E se tudo isso que o Oliver Queen está fazendo é por que ele gosta de você? quer dizer! ele não pagaria 15 milhões de divida do seu pai se não quisesse realmente ficar você, Olha eu já vi isso acontecer, duas pessoas se odeia mortalmente se casam e acabam se apaixonando um pelo outro, quem sabe isso não acontece com vocês?
A olho indignada, Não acredito que estou ouvindo um absurdo desse da minha melhor amiga!
- Você só pode está louca! Falo exasperada, eu nunca vou gostar de Oliver Queen, quanto mais me apaixonar por ele, isso nunca vai acontecer, digo sentindo todo o meu corpo enrrigesser de raiva.
É claro que eu nunca vou gostar daquele BRUTO, antes eu prefiro morrer digo confiante,nem que ele fosse o último homem da terra eu seria capaz de gostar de alguém como ele.
OLIVER
03 DIAS DEPOIS
Três dias passaram voando, quase não consegui resolver tudo o que faltava pro meu casamento com Felicity, mais fiz questão de eu mesmo tomar todas as providências, Felicity até tentou adiar a data que eu escolhi, e foi exatamente por isso que fiz questão de organizar tudo pessoalmente, vai que ela inventa uma desculpa pra não se casar, O pai dela era o mais interessado nesse casamento, claro isso tiraria o peso da dívida da suas costas, eu por outro lado não via a hora de tudo isso acabar, a única coisa que me deixou insatisfeito com nosso acordo foi justamente a de não haver sexo entre nós, e pensar que o sexo era tudo o que eu queria com ela quando a abordei naquela boat e agora eu estou prestes a me casar e ainda não terei o que queria.
Felicity se tornou minha obsessão, desde que a conheci não consigo parar de pensar nela,eu não sei qual o meu problema, têm alguma coisa nessa mulher que me atrai, e eu não sei bem como vai ser nossa vida depois do dia de hoje, ela não esconde seu desprezo por mim, enquanto eu a desejo desesperadamente, ainda mais agora que eu sei que ela é virgem, suspiro frustrado vou me casar com uma virgem vamos dormir juntos mais não teremos nada, não sou tão desprezível ao ponto de força-la, como eu disse será ela a me procurar.
Sou tirado dos meus pensamentos com a voz nada feliz de minha querida irmã.
- Eu não sei por que tanto mistério com essa mulher! Thea fala e o tom de sua voz e de pura desaprovação.
Por que não me deixou conhecer a sua noiva que pra começar eu nem sabia que existia!
- Nos conhecemos, nos apaixonamos, então decidimos casar, eu já te disse isso thea, falo
suspirando cansado, não queria mais tocar nesse assunto.
- Não se preocupe, daqui a pouco você vai conhece-la, paro olhando o relógio em meu pulso e lembro que está quase na hora da cerimônia, um sorriso satisfeito dança em meus lábios.
- Ollie por que esse casamento repentino? Thea Pergunta curiosa,
- ela está grávida é isso? Por isso o casamento as pressas? Pergunta e seus olhos brilham mostrando uma emoção contida que me faz rolar os olhos.
- Não thea! Ela não está grávida, respondo seco e sinto seu quase sorriso desaparecer.
- Você está pronta? Pergunto tentando mudar o foco da conversa.
Desde de que falei pra minha irmã que eu ia me casar ela não me deixa em paz, primeiro é claro ela riu na minha cara dizendo que eu estava mentindo, e só acreditou quando eu mostrei o par de alianças que tinha comprado, e agora não faz outra coisa se não me encher de perguntas.
- Mamãe ligou! Thea Fala calmamente e eu engulo em seco, é claro que eu não falei nada a minha mãe sobre o Casamento, primeiro que ela não aprovaria minha atitude, segundo ela ia achar qualquer defeito em Felicity só pra implicar com ela, minha mãe nunca aprovou nenhuma mulher pra ser sua nora que não fosse sua protegida laurel lance, essa que eu espero não ver tão cedo, penso em quanto me olho no espelho pra vê se está tudo certo.
Como será uma cerimônia simples e discreta não precisa de muita frescura, as únicas pessoas que estarão presentes são os pais e as duas melhores amigas dela, Thea, Tommy e mais ninguém, quanto a minha mãe eu resolvo quando ela chegar.
Assim que terminei de me arrumar fui direto para local da cerimônia, fechei um restaurante com um pequeno salão de festas nada muito exuberante, Não demorou muito e Felicity chegou com seus pais e suas amigas, ela estava com uma cara de ódio pra cima de mim que até senti um calafrio subir por minha espinha, ela não aceitou o braço do pai que fez menção de traze-la até mim, simplesmente caminhou a passos largos em minha direção, não deixando qualquer dúvida de sua irritação.
- É melhor a gente acabar logo com isso! diz olhando diretamente ao juiz que eu contratei pra realizar a cerimônia.
Ela percebe sua falta de tato e imediatamente tenta concertar.
- É que eu não vejo a hora de me casar com esse homem, fala dando um sorriso forçado, sorrio de sua cara nada feliz enquanto pego em sua mão, instantâneamente sinto seu corpo enrrigesser.
Olho pra todos que estão presentes, acredito que minha irmã seja a única exibindo um sorriso verdadeiro aqui.
A cerimônia passou rapidamente e agora Felicity era oficialmente minha esposa, e é claro ela foi logo me cobrando os papéis da dívida do pai, fiz o que tinha prometido e entreguei ao meu sogro o que ele realmente queria. Já ia arrastando Felicity em direção ao carro quando fomos barrados por minha irmã que parecia uma criança em dia de natal a espera do seu tão esperado presente.
- Oi, eu sou a irmã do Oliver! Como meu irmão não nos apresentou, Thea fala me dando um olhar de reprimenda, eu quero dizer que estou feliz em conhecer você, mesmo que seja no dia do casamento, diz sorrindo gentilmente pra Felicity que retribui seu sorriso com a mesma gentileza,
- Oi, muito prazer thea, Felicity fala lhe dando um abraço de lado.
- Thea! A interrompo antes que ela fale mais alguma coisa.Felicity eu já temos que ir, digo pegando a mão de Felicity e a mesma me olha confusa.
- Temos que ir pra onde? Pergunta curiosa e se soltando de minha mão.
Dou o meu maior e melhor sorriso safado antes de responder sua pergunta.
- pra onde mais seria meu amor! Pra nossa lua de mel é claro. minha resposta não a agradou mais isso não me importava, sua expressão furiosa só aumentou ainda mais minha vontade de levá-la para a pequena ilha que comprei justamente para nossa lua de mel, finalmente eu a teria só para mim.