Já tem 3 semanas que estou ficando com Thomas até que ele resolveu me pedir em namoro e claro eu aceitei.
Thomas - Mari vem cá não faz isso deixa de brincadeira me dá logo um beijo.
- se vc quer vem pega kkkk- falo brincando e fugindo dele, ele estava lavando a moto dele quando cheguei lindo como sempre.
Thomas - te peguei, agora quero meu beijo.
Arthur- então essa é a sua ruivinha Thomas?
Thomas - oi Arthur beleza cara ? Essa é a Marina minha namorada
Arthur - a irmã da Mariana né, nem parece gêmeas só os olhos que se parecem.
- e você nem parece um i****a quando tá com a boca fechada.
Sei que fui grossa mais não gosto que me chamem de ruivinha.
Arthur- você fala isso por que nunca provou dela
- cara você se acha eu nunca provaria da sua boca, e você Thomas vai só fica rindo aí sem fala nada.
Arthur - nunca fale nunca um dia você pode paga a língua kkkk.
Enquanto eu e o tal de Arthur descuidamos o Thomas só sabia da risada sem fala nada como se estivesse se divertindo com a aquela cena
Thomas - Calma amo ele só tá brincando o Arthur é assim mesmo.
Depois desse dia parecia que o tal de Arthur estava em toda parte até que ele era bem legal engraçado e fofo as vezes e tinha uma queda pela Paula.
Arthur - oi pessoal eu fiquei sabendo que a quermesse da rua de cima vai começar amanhã que tal nós irmos.
No dia seguinte fomos todos a quermesse o Arthur e a Paula ficam nesse dia e a Mariana ficou tão m*l que acabou bebendo de mais e eu tive que volta mais cedo com ela o Thomas veio com nós duas
- Obrigada amo por nós trazer, mas agora tenho que cuida dela você vai volta pra lá ?
Thomas - não meu amo eu vou pra casa .
- Ok - dou um beijo rápido nele e entro.
Alguns dias depois e a Mariana ainda não superou mas ao invés de chora ela tá pegando tudo mundo, uma tal de Debbie se mudou para rua já tá toda intima do pessoal não sei o porquê, mas eu não gosto dela.
- pessoal eu tenho que ir para casa
Thomas - mas já amo é cedo ainda!
- eu sei mas eu prometi pra minha mãe que ia tá em casa para o janta o meu tio vai está lá hoje e ele estava viajando.
Thomas - Então eu te acompanho
O Thomas me leva até o meu portão e entra comigo ficamos um pouco no jardim e ela começa me beija um beijo gostoso e quente sua mão vai para baixo da minha blusa e chega até o meu seio por cima do sutiã, eu paro o beijo e o afasto.
Thomas - desculpa eu não quero forçar nada
- eu sei, é que eu ainda não tô pronta, você sabe que sou virgem
Thomas- eu sei amo desculpa.
Após isso ele vai embora, um mês depois a Paula termina com o Arthur e ela aparece tão bêbado que não tava conseguindo nem chega em casa tivemos que ajuda ele, o Thomas estava meio estranho e eu não sabia por que.
Até que eu ouvi uns boatos e piadinha na escola
Debbie - Raquel você sabia que tem gente por aí que é tão chifruda e nem sabe
Raquel - sério Debbie, mas quem pode ser ?
Não sei porque mais aquilo me incomodou tanto que eu resolvi fala com o Lucas ele sabia de alguma coisas ele estava me evitando a uma semana e eu sei que ele não sabe mentir.
- Lucas você sabe de algo que eu não sei
Lucas - do que vc tá falando ?
- Conta logo que é melhor
Lucas - o Thomas te traiu
- Oque ?- como assim ?
Lucas- Ele ficou com a Debbie e ela tá contando para a escola toda.
Aquilo me machucou tanto, e eu tava com tanta raiva, mas eu não ia fala com ele eu ia me vinga, ele me traiu com ela e todos estão sabem, e eu com cara de b***a ele vai ver oque é bom
No dia seguinte eu vejo todos no portão do Arthur conversando então eu paro na frente do Arthur e o beijos um daqueles de novela. O Arthur era o melhor amigo de Thomas e por isso tinha que ser ele, sei que ele vai fica com raiva de mim mas vale apena, quando paro o beijo e vejo que ele vai briga comigo eu o empurro para dentro e fecho o portão, então ouço os risos dos garotos e ouço o Caio fala para o Thomas
Caio - iii mano você se deu m*l
Arthur - por que vc fez isso Mari? O cara é meu amigo! - Arthur grita para mim.
- e eu sei, mas também já tô sabendo da minha fama de corna na rua toda e na escola também eu tinha que fazer isso
Arthur - que fizesse com outro e não comigo
- desculpa Arthur mas eu não pensei direito.
Arthur - que sabe Mari é melhor vc ir embora.
Já tinha passado uma semana e eu não estava falando com a Paula, Arthur e com o Thomas, nem minha irmã estava falando comigo.
- Mariana para com isso você sabe que foi só pra deixa o Thomas com cara de i****a na frente do amigos dele.
Mariana-Então por que vc não beijou outro tinha que ser o Arthur.
- Achei que vc já tinha superado ele
Mariana- Esquece só me dá um tempo ok
Uma semana depois a Mariana me desculpou ela tinha entendido o meu lado e também já não estava mais apaixonado pelo Arthur.