—Que m***a foi essa?.— Perguntei e em resposta obtive apenas um levantar de ombros. —James…
—Fiquei assustado, quando vi você machucada e percebi que você poderia morrer.— Suspirei ainda com minhas mãos em seu peitoral.
—Tudo bem, eu estou bem preciso apenas me alimentar para que essa ferida cure. — Foi mais um d****o meu e não uma afirmação, porém ele não precisava saber disto, certamente não precisava.— Ainda não entendi o motivo de me beijar. — Murmurei afastando-me porém fui impedida por sua mão em minha cintura que me puxou para si uma segunda vez, deixando um beijo demorado em meus lábios.
— Sabe o aplicativo chamado cérebro? você deveria tentar usa-lo. — Ele respondeu com um sorriso radiante em seus lábios antes de me puxar para outro beijo, dessa vez mais lento e sensual que fez um algo subir por meu corpo, porém o beijo que foi interrompido por batidas fortes contra a porta. Ri ao ver James grunhir ao separar nossos lábios. Já havia beijado outras pessoas antes, garotos e garotas, porém nunca me senti tão bem em beijar alguém assim.
Merda, Finalmente o amor havia me acertado uma maldita paulada?
— Inferno. — Xingou e eu ri disposta a entrar brincar um pouco. Virei-me na direção da porta e marchei.
— SUA CRIANÇAS MALDITAS SAIAM DO MEU GRAMADO ANTES QUE EU CORTE VOCÊS PARA COLOCAR NA MINHA SOPA DE CRIANÇAS!.— Gritei enquanto saia da casa para dar de cara com quatro adolescentes me encarando, cada um tinha o cabelo de uma cor, um verde um vermelho fogo, um ruivo e uma garota de cabelo azul intenso diferente do azul bebe que tingia minha cabeça.
— Eu falei que tinha um lobo na cidade!.— O garoto de cabelo ruivo todo bagunçado comentou animadamente enquanto apontava em minha direção.
— Eu Acho que e beta.— Sussurrou o garoto de cabelo vermelho fogo que tinha um ar totalmente rebelde com o cabelo longo jogado para o lado.
— Aposto no ômega.— A garota murmurou risonha parando ao lado do garoto de cabelo vermelho.
— Aposto em alfa. — o garoto de cabelo verde que era o mais alto entre os quatro, seu cabelo caia pouco acima de seu queixo
Continuei encarando eles com cara de cu.
— Vamos torcer pra ser alfa. — O ruivo completou enquanto terminava de analisa-los.
— Conheço vocês? — Perguntei em duvida, decidindo entre atacar e convidar para um cafezinho.
— Desculpe, deixem apresentar todos.— O garoto
— Red, o garoto de cabelo vermelho magrelo, yellow o ruivo com cara de marrento, blue a gatinha ali e eu sou green, muito prazer.—