AZURE ON
Observei ele me ignorar, porém simplesmente continuei a comer minha pizza fria enquanto ele cozinhava algo.
Enquanto eu comia a campainha tocava irritando meus ouvidos sensíveis, talvez fosse a pizza que pedi, entregue pelo entregador do amor, que era simplesmente uma perdição para minha visão, porém para minha infelicidade não era meu querido entregador e sim um bando de pessoas desconhecidas. Procuro entre a pequena multidão o entregador de pizza ou se algum deles trazia pizza, mas para minha infelicidade nem um deles tinha uma linda e perfeita pizza em mãos.
Uma careta assume meu rosto pouco antes de fechar a porta sem esperar que alguém fale algo.
Sinto a presença de James, porém a ignoro e vou até o sofá tentando me contentar com minha pizza fria e um programa sobre como explodir coisas. Posso ouvir suas vozes pela casa, porém apenas ignoro, realmente não queria estar aqui, eu podia estar em casa assistindo meus Animes, Séries ou até mesmo a b***a do meu vizinho enquanto ele cortava grama. A última coisa que eu queria era estar nesse lugar!.
Ainda ouço suas vozes emboladas quando desisto de assistir as coisas explodindo e começo a me retirar irritada por James ter parado de interagir comigo, estava ficando mais irritadiça graças a isso e sentir falta de simplesmente discutir com ele estava me deixando em agonia profunda.
Tiro minhas roupas e pulo a janela e me transformo correndo para a floresta, não poderia me dar ao luxo de perder o controle uma segunda vez.
Após me alimentar na floresta, posso sentir um cheiro semelhante ao meu, uma matilha pequena, além do cheiro de sangue humano. se senti seu cheiro eles certamente sentiram o meu, ponho-me a correr mais rapidamente na direção que podia sentir ouvir o som tranquilizante de uma cascata onde mergulhei para que meu cheiro ficasse mais fraco. Ainda molhada e nua corro para casa o mais rápido que posso. Essa cidade só me coloca em problemas!