Eles chegam a casa de Thiago.
— Vem, vou colocar sua mala no quarto e pedir para arrumarem no meu closet.
— Tudo bem.
— Mais antes desse povo invadir nosso quarto...
— Nosso quarto? – Kat olha para ele com uma sobrancelha arqueada.
— Sim, nosso quarto. Vem, vamos tomar um banho de banheira... Vou te fazer uma massagem, a nossa manhã foi um tanto quanto tensa.
— Huum... Assim eu irei ficar m*l-acostumada.
— Pode ficar, minha linda.
Ele coloca a banheira para encher, pega na mão de Kat e a direciona para o banheiro. Tira suas roupas e entram na banheira. Brincam um com o outro. Ele encosta na banheira e fecha os olhos relaxando o corpo. Kat sobe em cima dele e começa a beijá-lo. Automaticamente suas mãos começam a percorrer o corpo dela...
Os dois entregam-se ao prazer e depois saem. Thiago a enxuga, eles se vestem e depois descem as escadas. Os funcionários já tinham ido embora, deixando os dois a sós novamente.
Eles pedem comida, a comida chega, eles comem, fazem a higiene e adormecem devido ao cansaço pela organização da mudança da Kat.
Durante toda a semana Kat organizou tudo. Foi à agência de espiões em que ela trabalhava e avisou que estaria ausente. Resolvendo assunto de família, Kat avisou as meninas que iria viajar com o Thiago, para conhecer alguns parentes dele. Thiago comprou uma aliança de compromisso para os dois, onde gravou os nomes: Apollo e Atena. Era um lindo par de alianças de prata com bordas pretas. Na de kat tinha um diamante em forma de coração.
Brad e Thiago mantiveram contato. Ao menos uma vez na semana eles conversam até chegar o dia da chegada dos pais dele. Kat está super ansiosa, com medo de ser reconhecida, pois ela nunca tinha visto alguém da máfia nesse tempo depois de sair de Darwin. Ela sabe que a “morte” dela teve repercussão nesse mundo. Tentando evitar isso, ela mudou seu visual e decidiu pintar o cabelo de vermelho, Seus olhos são azuis e ela passou a usar lente esverdeada.
Thiago ainda não tinha visto seu visual novo. Ele foi buscá-la no salão.
— Oi, minha linda.
— Oi, como estou?
— Perfeita como sempre.
— Estou nervosa.
Ele se aproxima da moça.
— Não precisa, eles vão te adorar. Só seja você mesma, aquela mesma menina que me conquistou assim que entrou no colégio — Thiago a beija. — Vamos conhecer seus sogros e seu cunhado.
— Sim — ela cora.
Thiago abre a porta do carro para Kat e depois toma seu lugar. Ambos seguem para a casa dele. Quando eles chegam, os pais e irmão mais novo do Thiago já estão lá.
— Mãe, pai, Lipe — Thiago diz assim que desce
A mãe dele é uma linda mulher com um corpo perfeito. Nem aparenta ter quatro filhos. É loira, tem olhos azuis que lembram o mar, cada detalhe de seu rosto parece um desenho.
— Meu menino — recepciona Teresa, mãe de Thiago. Vai até ele e abraça.
Thiago e seu pai são parecidos. É o mesmo formato de rosto e cabelo, olhos também esverdeados, possui um corpo alto e bem musculoso. Nota-se que mantém a saúde em dia.
— Ei, filho — cumprimenta Alexandre, pai de Thiago, ao abraçá-lo.
Felipe, o caçula dos Vossou, é a cópia fiel de Thiago. Não há dúvidas de que o filho será como o pai quando estiver maior.
— Ei, mano, quem é essa gata? – Felipe diz olhando Kat de cima a baixo.
— Larga de ser folgado, tira o olho da minha namorada. — Thiago diz passando a mão na cabeça do irmão mais novo. — Família essa é a Kat minha namorada.
— Oi, prazer – diz Kat com as bochechas pegando fogo de tanta vergonha.
— Olá, querida. Meu menino, essa é a Kat do colégio que você sempre foi apaixonado? — pergunta Teresa.
Ele ri e confirma com a cabeça.
— Esse é meu garoto! — comemora Alexandre. — Lutou, lutou e conquistou, estou orgulhoso, filho. Kat, seja bem-vinda.
— Obrigada
— Cunhada, você não teria uma irmã? Mais ou menos assim da minha idade? — questiona Felipe, que mesmo tendo apenas 9 anos, é bem comunicativo e para frente.
— Não tenho, cunhadinho… — Kat ri. — Fico te devendo.
— Filho, podemos conversar? — pergunta Alex olhando seriamente para Thiago.
— Claro, pai. Amor, me espera no quarto?
— Espero sim.
Os dois vão para o escritório. Kat conversa um pouco com a mãe dele e logo sobe para o quarto. Ela está nervosa, anda de um lado para o outro dentro do quarto até que Thiago chega.
— E aí?
— Calma, falei para ele que ficaremos na minha casa e que queremos aproveitar suas férias, três meses. Garanti que daria tudo certo. Confia em mim.
— Tudo bem.
Eles se beijam, depois ficam no quarto assistindo TV. O jantar fica pronto e eles descem.
No sábado, dia seguinte, eles vão para a praia com as meninas e o Fred após o almoço. Há pessoas jogando bola de um lado e outras se preparando para mergulhar.
— Kat, eu gostei do seu visual, mas já me acostumei com você loira — comenta Eve.
— Nem eu me acostumei — responde Kat com uma risada.
— Huum desde aquele dia do aniversário da Eve, não se largaram mais – observa Isa.
— Verdade — concorda Fred, rindo.
— Bom, eu sempre fui louco nela, vocês bem sabem — Thiago dá de ombros.
— Estou dando uma chance de ele me fazer acreditar no amor de novo — acrescenta Kat.
— E vai, meu bem — ele a beija.
O sol está se pondo quando Isabelly nota a aproximação de alguém. Ela esfrega os olhos para ter certeza do que via. Curiosos, todos viram na mesma direção. Chuck, o dono do morro, estava ali, de pé, próximo ao mar.
— Por que mesmo que a gente veio para a praia? — pergunta Thiago.
— Ver gente? — sugere Fred.
— Já vi gente demais — ele diz com o semblante fechado.
— Quem você viu que não gostou? — pergunta Eve.
— Ah, eu já entendi, olha lá quem está indo no Chuck — indica Isa.
Brad Wilson, apenas de bermuda, estava indo em direção ao Chuck, provavelmente haviam marcado de se encontrar ali para tratar de negócios. Kat olha para Thiago e vê que ele está incomodado e ela também se sente incomodada com a presença de Brad ali.
— Vem, meu bem, vamos entrar na água? — Kat pergunta e se levanta.
— Vamos sim — Thiago levanta e eles seguem de mãos dadas em direção ao mar.
Eles entram e se beijam. Acabam esquecendo que o Brad estava ali na praia. Thiago a pega no colo, eles brincam, se divertem. As meninas os chamam para ir embora. Quando eles saem da água, Thiago sai abraçando Kat por trás, indo em direção a seus amigos, com a cabeça apoiada no ombro dela. Brad olha para eles, fala alguma coisa com o Chuck e vai embora. Kat e Thiago fazem de conta que não viram ele... Mas Kat percebe que Thiago está tenso.
— Ei — ela se vira de frente para ele.
— Oi, meu bem — ele diz olhando em seus olhos.
— Eu estou aqui com você, porque eu quero. Eu não vou mais ficar com ele. Não precisa se preocupar.
— Kat, eu acredito em você, mas é complicado. Você nem sequer gosta de mim.
— Quem disse isso? Eu gosto sim. Aceitei a aliança e vou honrá-la. E a cada dia você me mostra que posso confiar em você e isso faz com que eu goste mais ainda de você.
— Eu te amo Kat... E queria muito que você me amasse ao menos um terço do que eu te amo.
— Quem sabe um dia? Mas eu gosto muito de você, jamais duvide disso.
Ele segura o rosto dela e a beija. O beijo começa a esquentar. Ele a pega no colo.
— Tchau, gente, vamos para casa —Thiago fala.
— Tchau, amo vocês, quando chegar lá mando mensagem — avisa Kat em meio a risos.
Eles seguem para o carro e vão direto para a casa do Thiago. Chegam lá e sobem para o banheiro. Ali, enquanto tomam banho, um se apoderam um do outro com uma noite sensual.
Eles dormem, mas no domingo após o almoço, eles partem de jatinho para a Grécia.