Rodrigo
Bom meu nome é Rodrigo e sou professor de física. Nunca fui de gostar de alunas minhas , mas quando vi a Bianca tudo mudou, que boca meu Deus, que corpo! Rodrigo, Rodrigo, não entre em tentação do fruto proibido. Fazer o que ? Ela tem cara de menininha, mas ela me chama atenção de um jeito que não sei explicar. Estar perto dela me deixa louco e ficar longe dela também me deixa louco. Não posso e nem devo deixar essa situação sair do controlo, porque se sair não sei o que seria capaz de fazer com ela. Prefiro nem comentar. Tem sim várias meninas bonitas na escola, mas todas atiradas e não gosto disso, gosto de chegar eu mesmo na mulher e já ir logo ao que me interessa .
Todas as mulheres que peguei até hoje, foi só por uma ou duas noites ,não passou disso. Não sou de relacionamento sério. Não sirvo para isso. Mulher para mim é assim , quando não presta mais então não tem mais utilidade nenhuma. Tenho que confessar que sou possessivo e controlador, gosto de ter o controle em tudo , principalmente quando estou na cama com ela e se está comigo é somente comigo, de mais ninguém.
Claro que se tiver uma oportunidade com toda certeza irei ficar com ela, imagina o beijo dela , imagina aqueles lábios nos meus... Não gosto de pensar pois só pode ficar assim mesmo, na imaginação.
Hoje na sala dela quando apliquei o teste, não pude deixar de notar que ela é uma ótima aluna, mas não falei pois se não ela iria ficar se sentindo e não gosto disso. Não sou de elogiar nenhuma mulher , nunca elogiei e não vai ser agora que irei fazer isso.
Cuido dos meus pais , sim, eles moram comigo, sou responsável por eles pois o único irmão que tinha morreu no mundo das drogas, mas fazer o que, a vida é assim, sempre leva quem a gente ama, por isso e por uma mulher que me apaixonei perdidamente mas que fui um i****a, que ela ao descobrir que estava grávida não quis saber nem da minha felicidade devido ser o primeiro filho, ela sem dó e piedade abortou e sumiu do mapa, fechei meu coração para o amor. O amor não é pra mim e nunca será. Será que existe mesmo esse sentimento ou as pessoas criam isso na cabeça apenas para ter com quem compartilhar os bons momentos? Ou talvez seja porque elas não gostam de ficarem sozinhas como eu, no mundo das sombras, apenas aproveitando a vida como se não houvesse o amanhã, sem um amor para consumir e sem com quem se importar.