*Kleber narrando*
Eu estava de boa, ontem foi uma noite tranquila, me senti bem e ansioso para ver Manu novamente, trocando conversa com os meninos um deles me mostra o jhony conversando com a Manuela, me subiu uma raiva, fiquei só observando para ver até onde isso ia... não demorou muito quando vi o jhonny pegando a mão dela ainda fiquei calmo, quando ele abraçou ela eu não me contive, fui pra cima como um cão raivoso, dei várias bofetadas no i****a mas acabei acertando o rosto de manu, nao tinha percebido que ela tinha ido pra cima essa garota é doida mesmo, sorte que foi de raspão e não ficou muito f**o.
Manu me deixa doido, já peguei mulher de todo tipo e nenhuma era tão linda quanto ela, aonde ela passa todos olham e a desejam e isso me deixa pirado de ciúmes. Levei ela pra um lugar que eu venho pra pensar, o lugar é lindo e ela parece encantada com a vista. Deitada em meu peito ela fala:
Manu: quantas mulheres você já trouxe aqui?
- Você é a primeira, e será a última caso você queira, óbvio. ~ falo com sinceridade e ela me olha com um olhar bem profundo.
Manu: Acho que eu me esforço pra acreditar que você pode mudar, talvez isso seja uma ilusão só minha, ou talvez você relmente seja diferente, nao tenho cono saber, mas eu não quero pensar nisso agora, só vamos aproveitar esse momento, essa vista, essa sensação boa... ~ Ela me beija com intensidade me fazendo ficar extremamente duro.
Ela continua me beijando com sua boca quente, eu beijo seu pescoço e me perco no seu cheiro doce e único, coloco ela no meu colo e deito na grama descendo minhas mãos para suas coxas e subindo para debaixo de sua saia do uniforme, ela suspira e geme baixinho e solta:
Manu: estou morrendo de t***o!! ~ fala sussurrando em meu ouvido, confesso que me arrepiei com tudo isso.
- Não quero te forçar a nada gata, mas você me deixa louco. ~ Continuamos a nos beijar e ela já sem aguentar de tanto segurar fala:
Manu: Quero que você me coma!!. ~ coloco a mão na cintura dela fazendo ela sentir meu m****o e ela diz: -Agora, kleber!!. Dou um sorrisinho bobo e falo:
- eu vou comer essa b****a até você dizer que não aguenta mais, você é uma delícia e eu estou louco pra sentir o gosto dessa b*******a linda e macia. ~ falo deitado ela na grama e abrindo suas pernas devagar, olho fixamente em seus olhos, abro seu uniforme e chupo seus m*****s com d****o.
Manu: aí que delícia!! ~Fala manhosa
Deixo uma mão em seu mamilo e a outra passo em sua coxa, ela está de pernas abertas me dando a visão mais saborosa que eu já vi, coloco sua calcinha branca de lado e suavemente passo a língua de baixo pra cima na sua b****a, ela suspira e sua b*******a pisca, que t***o!!! Continuo passando a língua suavemente em sua b****a que já ta enxarcada, só aí que eu paro em seu c******s e faço movimentos circulares, olho para cima e ela está com a cabeça esticada aproveitando o momento.
Suavemente coloco um dedo na sua i********e ao mesmo tempo que chupo seu c******s e movimento a língua em movimentos circulares passo um bom tempo de mesmo jeito até que sinto suas pernas tremerem, paro no mesma hora e ela fala:
Manu: continua amor, está uma delícia, para não vai, tá muito gostoso!!.
- Você só vai gozar quando eu quiser, delícia, b****a gostosa. ~ tiro meu m****o e ela me olha com olhar de d****o, coloco ele em cima da sua b****a que tá molhadinha e dou leves batidinhas em cima fazendo ela delirar
Manu: Coloca logo vai, coloca essa p*u dentro de mim que eu não aguento mais.
Vou colocando devagar, com dificuldade.
- Que b*******a apertada manuzinha, assim me quebra. ~ Falo já com v*****e de gozar só de pensar nessa delícia.
Coloco meu p*u dentro de sua b****a devagar e ela dá um grito provavelmente de dor, então eu falo:
- Calma gatinha, a parte difícil já passou, agora é só aproveitar. ~ Faço movimentos de vai e vem e ela vai sentindo prazer ao invés de dor. Deito por cima dela e meto com v*****e, ao mesmo tempo começo a fazer movimentos circularese seu c******s e Sinto que ela vai gozar e ouvir ela falar me faz querer gozar na mesma hora também.
- Goza vai gostosa que eu vou gozar também, aaaah, p***a que delícia, que b***a gostosa e que b****a quentinha meu amor, quero te comer todos os dias minha delicia. ~ falo cansado me jogando ao seu lado na grama
Manu: Foi muito gostoso mesmo, acho que isso vai ser meu novo vício. ~ Ela fala sorrindo.
- Pode contar comigo pra te satisfazer sempre minha gata. ~ Falo colocando a roupa. Ela pisca pra mim e fala:
Manu: vamos pra não ficar tarde, tenho que sair com a Camila essa noite se não ela me mata. ~ fala olhando o relógio. entramos dentro do carro e fomos em direção a nossa casa. Fomos o caminho todo trocamos caricias e assim que chego nos despedimos com um beijo rápido para ninguém ver já que ela prefere assim.
Chego em casa e Camila me olha estranho...
- o que foi? Que cara é essa?
Camila: tá todo empolgado aí, estranho.
- pode ser feliz não?
Camila: a v*****e. ~ Ela fala fazendo sinal de rendição. - tô tentando falar com a Manu mas ela tá difícil, bem deve tá com jhonny, fiquei sabendo da briga, você é maluco né?
- Ela não tá com carvalho de jhonny não, é se liga, não quero vocês duas com esses caras, aonde tu tava hoje que não te vi na multidão, deixou a mina sozinha?
Manu: tava na aula, não fico coloca com Manuela o tempo todo, mas quer saber Kleber? Deixa ela em paz, ou se comam de uma vez. ~ Ela fala e eu sorrio.
- deixa comigo. ~ falo subindo indo paraeu quarto, tomo um banho e fico por aqui mesmo...