Meses se passaram e eu já estou trabalhando no hospital municipal Miguel couto e dividido plantão com o hospital center do leblon, os dias tem sido bons, muito trabalho e tenho aproveitado muito a praia, fiz alguns amigos no hospital, hoje é meu dia de folga e marquei com Elaine, Lilian e Júlio para ir a praia, aqui na frente mesmo só pra pegar um sol. Lilian e Júlio são namorados, casal fofinho mas não me convence a entrar novamente em um relacionamento, Elaine é um pouco louca e eu me divirto muito com seu jeito, tem me animado bastante, sem mais o Rio de janeiro tem me feito muito bem.
Estou com um biquíni branco e uma saída de praia estampada dando destaque a cor rosê que eu adoro. Desço o elevador e dou de cara com Elaine me esperando na portaria;
Elaine: Amigaaaaaaaa, que demora, se eu não soubesse que você não pega ninguém diria que vai casar. Fala sarcástica
- Deixa de ser boba, e eu pego sim. Só n sou que nem tu que olhou sorrio mandioca no bombril. Falo sorrindo e ela me dar um tapinha.
Elaine: aí como você é boba. Fala se acabando de rir
Chegamos perto do casal e comprimento os dois com um abraço.
Lilian: finalmente a princesa chegou, vamos jantar ao invés de almoçar pela demora.
- Deixem de exagero, nem demorei tanto assim...
Júlio: Vocês são muito exageradas também, e manuzinha tenho um amigo que tá pirado na tua ele vai colar aqui hoje.
- Não gente, não quero pegar ninguém próximo, ninguém que eu tenha possibilidade de ver de novo. Falo revirando os olhos.
Elaine: para com esse trauma amiga, ninguém é igual a ninguém, se permite conhecer alguém novamente, você é tão linda, toda gostosa aí, medica e fica nessa. Fala séria.
Lilian: Concordo, qualquer um daria tudo pra te ter ao lado.
Júlio: Quem não deu valor perdeu, não perde as esperanças, olha nós, não troco minha ruiva por nada. Fala beijando ela que se derrete em seus braços.
- Obrigada, mas passo. Elaine se quiser você pode ficar com esse amigo aí do Júlio eu vou pegar um solzinho. Mando beijos pra eles forrando minha canga no chão.
Não quero pensar na possibilidade de ter ninguém, eu estou muito bem sozinha, curtindo, saindo. Passamos o resto do dia conversando e sorrindo, Elaine ficou com Daniel amigo do Júlio. Júlio e Lilian são o casal perfeito, tem praticamente as mesmas tatuagens ruivos e bonitos, Elaine é mais baixinha de cabelo curto loiro, lembra Camila. Daniel mora na comunidade da Rocinha, ele é enfermeiro e Júlio é medico do postinho da favela, então provavelmente se conheceram de lá também, Lilian é nutricionista e Elaine médica igual a mim. São bons amigos apesar de ficarem querendo o tempo todo me arrumar um namorado. Tomo várias caipirinha e já estou no brilho, com Marquinha atualizada, ficamos dançando muito e Daniel nos convidou para ir para o baile no morro hoje, eu já estava no brilho o que me deu coragem e as meninas me estigando acabei aceitando. Fui para meu apartamento com Elaine e o pessoal foi se arrumar na casa do julio já que eles não tinham roupas aqui. Elaine animada fala:
Elaine: aí amiga tô tão animada, nunca fui ao morro deve ser bom demais o baile, vários caras sarados e armados, fico molinha só de pensar, ufaaa. Fala se abanando e eu começo a sorrir
- Você é louca mesmo né, Deus me livre ficar com traficante, eu vejo as meninas chegarem no hospital toda quebrada. Eu que não me meto, só vou mesmo pra acompanhar vocês.
Elaine: eu e o Daniel temos uma química que Deus do céu, se todos forem igual ele eu to feita, apesar que só aquele gostoso tá bom demais já ta satisfeita.
- Você não para com um gata, mesmo ele sendo um tipão não me convence que você vai parar nele, vamos descer o uber já chegou. Falo pegando minha bolsa e descemos para o uber que dirige em sentido do morro