Cah narrando
Chegamos a tal sede que Henrique me contou, eu nunca tinha vindo até aqui, e ele nunca tinha comentado desse lugar. Mais um ponto para a sua mudança que me contou tudo no caminho até aqui.
Em um carro estava eu e ele , e Marina , Isa e Greco iria vir em outro.
Andamos em silêncio por vários corredores até descer uma escada enorme que não tinha fim, até chegar em um lugar muito parecido com o tal " porão " da fazenda o que me fez me arrepiar inteira só de pensar, era o mesmo ar gelado, escuro e com aquele cheiro estranho.
- Acho melhor pedir para levar ele lá para cima para você conversar com ele - Henrique diz vendo que esse lugar talvez tinha me lembrando alguma coisa.
- Não precisa - Eu falo - Como você quer que eu supere os meus medos se você fica me protegendo de tudo assim? - Eu falo e ele me olha .
- Tudo bem - Ele diz assentindo.
Eu sabia que não ia ser fácil me encontrar com Diogo agora sabendo que ele era meu irmão e mesmo assim quis a minha infelicidade.
- Eu vou está aqui fora - Henrique diz e eu assinto - Qualquer coisa você grita e me chama .
Ele faz sinal para o cara que destrancar a porta para que eu possa entrar. Ele abre a porta e fecha ela rapidamente.
Eu arregalo os olhos para Diogo que estava amarrado em uma cadeira todo machucado. Ele abre os olhos quando senti a minha presença e ergue o seu olhar até mim.
- Como ele descobriu? - Diogo pergunta
- Eu já sei de tudo - Eu falo para ele - Até a parte em que você é meu irmão - Ele me olha assustado
- Como você descobriu? - ele pergunta
- Agora isso não importa Diogo - Eu falo para ele - Eu quero saber porque , porque você me escondeu isso?
- Você não entenderia os meus motivos Camila - Ele diz
- Eu estou aqui Diogo para entender eles - Eu falo - Porque Henrique está ali fora e você sabe muito bem o que ele quer entrar aqui e fazer com você - Eu respiro - Eu preciso que você me diga os seus motivos para poder te defender.
- Não vale a pena você fazer isso por mim - Ele diz - Eu o trai, eu trai a máfia, eu trai Marisa e isso não tem perdão nem mesmo que você o ameace, ele não tem outra saída à não ser me m***r.
- E você quer morrer sem me dizer os motivos de ter deixado eu e as suas sobrinhas longe ? - Eu pergunto para ele que abaixa a cabeça.
Eu me aproximo dele e me ajoelho nas suas frentes , deixo uma lágrima cair pelo meu rosto.
- Camila você não pode mudar as regras da máfia - Ele diz - E eu não quero ver você sofrer mais.
- Eu sempre fui sozinha nessa vida Diogo - Eus digo para ele que me olha - E agora que eu descobri que eu tenho um irmão, um laço de sangue, você quer que eu deixe isso acabar do nada?
Ele respira fundo e balança a cabeça, e aí eu reparo o quanto ele estava machucado, seu olho estava bastante inchado, e tinha cortes pela boca toda.
- Eu só queria te proteger Camila - ele diz - Você só não, mas as meninas também.
- Proteger de quem? - Eu digo para ele
- Quando eu descobri que era seu irmão foi antes da viagem para Paris, ele me contou a sua história e eu achei tudo muito e estranho, e pedi ajuda a Guilherme e aí descobrimos que você era filha de Samanta amante do meu pai - Ele fala - Quando você foi fazer exame de sangue da sua gravidez compramos o laboratório e conseguimos uma amostra e eu mandei fazer o exame de Dna.
- Então você já sabia bem antes? - eu pergunto para ele que assente.
- Eu fiquei com muita raiva do Henrique porque ele te deixou grávida sozinha lá, eu tentei ficar , mas ele insistiu que eu fosse - Reparei que uma veia em seu pescoço saltava - quando chegamos aqui e ele começou a torturar aquelas mulheres, a única coisa que me veio na cabeça foi que ele não iria mudar e ele que ele iria machucar você e as meninas - Eu o encarava - a única coisa na aquele momento que passou pela minha cabeça foi te levar para longe você e as meninas.
- E você não pensou que isso iria me fazer m*l? m*l para mim, m*l para as duas ? - Eu digo
- Pensei Camila - ele fala - Desde a morte da minha mãe e do nosso pai, eu estou sendo protegido por todos, para que os assassinos não chegue em mim , e isso também pesou quando descobri que você era minha irmã , que eles poderiam te m***r , fazer m*l para você e as meninas - Uma lágrima escorre pelo seu rosto - E eu não queria perder mais ninguém da minha família, eu já perdi os meus pais quando criança.
- Você poderia ter chego no Henrique e contado tudo isso Diogo - Eu falo para ele - Ele sempre te protegeu de tudo.
- Como eu ia confiar em alguém que é filho do cara que te jogou em um orfanato? - Eu olho para ele - Meus pais só morreram porque Frederico mandou nosso pai no lugar, porque a emboscada era para ele, por culpa ele me levou para a sua casa - Ele estava alterando a voz - e por culpa ele fez Henrique prometer para ele que iria me proteger até o fim - Ele tentava se soltar da cadeira - Henrique é uma farsa Camila, ele vive encima de mentiras, tudo o que ele fez até hoje foi por arrependimento.
- Para Diogo de querer me jogar contra ele - eu digo - chega disso.
- Ele pode ter mudado agora Camila - ele fala - mas até agora ele fez coisas que você nem imagina, e por ter visto ele fazendo tudo o que ele fez, que eles quis te proteger - ele parecia sincero em algumas partes - Porque eu nunca iria me perdoar se algo de r**m acontecesse com vocês.
- Porque você não me contou isso quando descobriu? - eu pergunto para ele.
- Porque eu te fiz m*l também Camila - ele diz - eu ajudei Henrique a fazer todas as coisas contra você.
- Você não tinha o direito de ter usado meus medos contra à mim mesmo para me afastar dele - Eu digo para ele - Você fala dele, mas você é igual à ele.
- Me perdoa Camila se eu te fiz m*l achando que ia te proteger - Ele diz .
A porta se abre e olho para trás e é era Henrique e ele não estava com uma cara muito boa, e eu sabia que isso ia dar m***a.