ICE Berg narrando
Caralho mané, pensei que eu iria me apresentar nesse bagulho só ano que vem, pprt, mas vambora
Me chamo Vinícius, vulgo ICE Berg, tenho 26 anos, branco queimado de sol, malhadão do jeito que as mina gosta tá ligado, 1,79 de altura, cabelos pretos cortados baixo nas laterais e meio alto em cima, olhos esverdeados, tá mais pra folha seca, e umas tattoos pelo corpo, sendo uma delas três iniciais.
Sou frio pra c*****o, não dou moral pra ninguém mesmo não, nada de beijinho, toque físico,sentimento e pra viadinho apaixonado, só uns pente com umas p**a e nada mais. Elas sabem bem como eu sou, nunca prometi fidelidade e nem gosto de melação e cobrança pro meu lado, e se vier já sabe, navalha na cabeça, deixo careca mesmo. sou de todas e não de uma só, mas nada amoroso.O vulgo ICE Berg ganhei desde os 11 quando minha melhor amiga foi embora e um pivete veio tirar sarro de mim e chamou ela de cadelinha p*****a coisa e tals.
Mano na moral, meu corpo gelou, eu saí de mim,quando dei conta o muleke já estava no chão todo ensanguentado, bati nele sem dó, só parei pq me tiraram de cima dele, acho que teria matado o filho da p**a sem dó, daí o apelido, pq desde então virei mesmo ICE Berg.
Moro no morro da Penha desde que me conheço por gente, nunca sai daqui, e aos 18 já assumi o comando do morro me tornando o dono. Antes quem era dono era o pai do Ramon, vulgo carrapato, meu braço direito e também meu melhor amigo, esse vulgo pq nois nunca se desgrudava ,eu não queria assumir pq achei que, quem devia assumir o comando da p***a toda era ele por direito, mas o cuzão recusou a liderança negando não ser apto para tanta responsa.
O dia m*l começou e já vem pepino pra entrar no meu r**o, eu mereço mermo, mas é a vida de quem ta no mundo do crime. To saindo de casa indo pra boca menor avisando sobre uma invasão na casa da Lena
Lena era a minha amiga de infância que eu falei, eu, ela e a Camila, minha irmã, não nos desgrudava para nada sabe, ela saiu daqui depois do acidente dos pais, deixando ela sozinha, o que levou ela ir morar no Rio de janeiro com a dona Cecília, amiga da sua mãe. Eu que tomo conta de todos os imóveis dela aqui, pq dona Cecília disse que não pode vir direto, vou ver qual é dessa fita aí pq os menor já me chamou no rádio avisando
- Fala aí menor, que tá pegando aí embaixo?
- chefe chegou uma mulher aqui ontem a tarde naquela casa lá que vc toma conta, não deu pra ver direito, pensei que fosse até uma nova moradora, mas ninguém avisou nada de nova moradora na área, então tô passando o papo pra vc vir ou mandar alguém ver isso.
- ok vou ver isso agorinha mesmo
Desligo o radinho já sem paciência e mando mensagem para Camila
App de mensagem on
ICE digitando....
Camila você tá aonde p***a?
Camila digitando....
Qual foi ICE suas putas não te deu chá ontem não, que já está com esse m*l humor todo
ICE digitando....
fala direito comigo, perdeu o medo foi?
fala logo onde tu tá
Camila digitando....
fui na facul e já estou subindo o morro
ICE digitando....
passa na casa da Lena e vê o que tá pegando, me disseram te uma p**a invadindo lá, quero saber quem é pra eu bota na linha,
Camila digitando...
não seria alguma inquilina nova?
ICE digitando.....
ninguém me avisou nessa p***a que queria alugar nada não, vê lá e me chama aqui
App de mensagem off:
Só faltava essa, alguma filha da p**a querer invadir casa que não é dela, se fosse outra eu não me importaria tanto, mas é da garota que mais admiro, mesmo ela não sabendo.
Camila narrando
me chamo Camila, ou Cami e Camilinha para os íntimos. tenho 23 anos, branca bronzeada de sol,olhos azuis,1,65 de altura, cabelos ondulados pintados de vermelho rubro na altura do ombro. Tatuagens não curto muito não, mas tenho uma com as iniciais minha,do meu irmão e da Lena minha melhor amiga ,que não vejo desde meus sete anos. Éramos carne e unha, só nos três.
Três não,éramos 4,só que eu e Elena não sabíamos disso, pq ICE e piolho o Ramon eram grudados, sempre dava uns cortes na gente para brincarem juntos, por isso éramos 4. Deixa eu falar uma coisa, Ramon vulgo piolho é um gato. sempre ficamos, só que meu irmão não sabe né, senão ele nos mata, mas que o homem é gostoso oh sim é.
Fui à faculdade entregar uns trabalhos, quando estou subindo ICE vem com um papo de invasão na casa da Lena, então vou passar lá pra saber e arrancar os cabelos da p*****a.
Em minutos estou de frente ao portão,chamo umas vezes e nada- mas que demora pra atender um portão, eu acabo gritando
Lena narrando
Noite m*l dormida é um saco viu, levantei várias vezes até voltar pagar no sono de novo foi osso, acho que morpheus o deus do sono está de m*l comigo
ouço uma voz gritando no portão, abro os olhos já são 10 horas meu pai, saio para ver quem é, e vejo uma moça muito linda por sinal
- Pois não, em que posso ajudar? falo pra moça que me olha de cima em baixo
- Então querida, meu irmão é responsável pela casa, e como não avisaram nada a respeito de alguém querendo aluguel..... eu a interrompi
- Como assim aluguel? eu não aluguei nada
- Que bom saber, pois quero vc fora da casa agora.
- Olha só, baixa bola aí pq vc nem sabe quem sou e já está se alterando toda
- Então já diga logo seu nome e dê o fora
respiro fundo antes de falar meu nome
- Elena, meu nome é Elena e o seu posso saber
- Bom querida, eu me chamo Camila.
Quando ela diz o nome eu dou uma leve risadinha
- Meu irmão toma conta dessa casa e..... qual é maluca tá rindo do que ?
- Nada não, só me lembrei de uma amiga que eu tinha na infância que se chamava Camila, talvez você a conheça, seus pais são seu Júlio e dona Dora ou Isadora e tem um outro filho chamado Vinícius.....
Ficamos nos olhando até que a Camila começa chorar.
- Eitaaa!!! agora eu quero perguntar pq está chorando.
Camila narrando
Após as informações dadas por ela, ficamos nos olhando, eu começo a chorar e ela me pergunta o porquê do choro
- Lena amiga, é você mesma.
Quando eu falo ela não aguenta
- Cami!!! aí meu Deus não acredito, vem cá, me dê um abraço, senti tantas saudades. fala enquanto nos abraçamos.
-Ai amiga, como vc está linda, maravilhosa, nem acredito que vc está aqui na minha frente, parece até um sonho
- Eu quem diga, chorei tanto pq minha tia não queria me trazer aqui e Vini como ele está?
Quando ela pergunta, meu telefone toca é ele coloco no viva voz
- Fala logo Camila, colocou a cachorra pra correr daí ou vai ser preciso eu descer?
Antes que eu possa responder ela pega o telefone da minha mão
- escuta aqui seu escroto, sua mãe não lhe deu educação não
-Iiii, olha só nem me conhece e quer peitar
- te conheço muito bem fiii
- conhece minha p**a só pode. na moral já estou estressado pra c*****o, vaza logo daí moro
- Não vou sair coisa nenhuma e quero ver vc me tirar daqui, alô alô
pego o celular das mãos dela e tento acalmá-la. Ixi, acho que a ligação caiu, mas deixa que eu me entenda com ele e explico tudo tá