Sunny Andrade Soutto
Eu e o Noan eramos muito unidos, até o dia que tio Allan mandou ele para estudar na cidade do vô Ricardo, ele ficou lá por 6 anos, voltou sem me avisar, fiquei sabendo pela Melissa, tanto que ele estava voltando quanto que ele estava ficando com a Larissa, ela foi passar as férias na casa dos tios dela que moram por coincidência próximo ao vô Ricardo e eles começaram meio que um namoro.
Depois que saí do quarto do Noan, minha mente só lembrava da Larissa grudada nele, e uma lágrima solitária rolou em meus olhos, minha avó entra no meu quarto e me vê chorando.
— Sunny, filha, aconteceu alguma coisa porque está aqui sozinha enquanto suas amigas estão na piscina?
— Vó, eu sou f**a? — pergunto.
— Não filha, você é linda, a mais bela princesa, porque esta me perguntando isso?
— Sei lá vó, todo mundo namora, menos eu, os meninos não olham para mim, até o ...— paro quando percebo que ia falar o nome dele.
— Até o Noan? O que tem ele filha? — minha avó me encoraja.
Abraço minha avó e começo a chorar.
— Vó, o Noan só me vê como a irmã mas velha dele, fomos criados assim, ele esta namorando a Larissa e eu não sei como me sinto, quero gritar com ele, me afastar dela, mas não sei o porque de tudo isso, estou sufocando e nem sei porque.
— Minha menina, você ama seu primo.
As palavras da minha avó não foram uma pergunta e sim uma confirmação de algo que nem eu sei se é verdade.
— Quero ficar sozinha vó, por favor.
— Tudo bem meu amorzinho, vou te deixar com seus pensamentos, se precisar conversar estarei sempre aqui.
Confirmo que sim com a cabeça, porém nao sei se consigo falar em voz alta o que se passa na minha cabeça, continuo a chorar até adormecer.
Acordo horas mas tarde, e me surpreendo com o Noan deitado do meu lado.
— Acordou, bela adormecida? Pensei que iria ficar o restante do final de semana velando seu sono. — fala ele sorrindo, meu Deus que sorriso.
Ainda estou sonolenta, ele começa a fazer cossegas me fazendo sorrir, a porta se abre de repente fazendo a Larissa entrar furiosa.
— Noan Linhares Andrade, você me deixou plantada no restaurante te esperando até agora para ficar aqui com sua prima? — pergunta — está me achando com cara de palhaça, sei que está com saudades dela mas eu sou sua namorada ou não?
— Larissa, não quero falar sobre isso aqui, a Sunny acabou de acordar vamos para o jardim lá conversamos.
Eles saem e a realidade bate a minha porta novamente, ele só me vê como irmã, bastou a Larissa aparecer e ele foi atrás dela.
Queria que o Noan me olhasse diferente, mas nem eu mesmo sei o que sinto por ele. É melhor esquecer, deixar pra lá e seguir em frente.
Minhas primas de coração, a Melissa, filha do tio Patrick e tia Suzy, a Anny filha da tia Kassandra e tio David, e os gemios Gael e Gabriela filhos da tia Samantha e tio Vinicius também chegam hoje. A tia Hellen que depois de muito tentar finalmente esta grávida do seu primeiro filho, o Ravy que vai ser o casulinha da grande família como diz o vovô.
Vou para o banheiro tomo um banho e faço minhas higiene pessoal para ir de encontro com meus primos que estão chegando, saio do banho ainda de toalha e me deparo com Noan no meio do meu quarto, me olhando de uma forma inesperada.
Não fala nada, chega até mim e me beija, sim me beija de uma forma inesperada com urgência, de início não sei o que fazer, pois se trata do meu primeiro beijo, mas aos poucos correspondo, só então me dou conta, que estou apenas de toalha e o empurro para fora do meu quarto.
Minhas primas veem a cena e pergunta o que aconteceu. E eu estou morrendo de vergonha, digo apenas que ele entrou no meu quarto enquanto estava saindo do banho.
A Gabriela e Gael ficam estáticos com a cena enquanto a Gabi vem falar comigo no quarto o Gael vai para o quarto do Noan.
— Me conta tudo agora — fala a Gabi entrando no meu quarto e fechando a porta.
— Já falei coloquei ele para fora pois olha como estou apenas com uma toalha em volta do meu corpo.
— Tá bom, vou fingir que acredito vocês estão com os lábios inchados revelando que estavam no maior beijão.
— Xi, Xi, Xi calada ninguém pode saber disso, Gabriela vem aqui, vou te falar tudo agora e você ficará caladinha, ninguém pode saber até porque ele está namorando a Larissa e eu não posso ficar no meio dos dois.
— Ei, porque você não faz um teste com ele? — fala a Gabi — o Gael é louco pela Melissa e tem medo de chegar nela, e você gosta do Noan então finge que estão juntos e no fim você descobre se o Noan gosta mesmo de você, ou foi só um beijo qualquer sem sentimentos.
— Espera, você está propondo que eu finja que estou namorando o Gael, você só pode está louca. O papai nunca vai deixar.
— Poxa, Sunny você é muito chata, por isso seu primeiro beijo saiu hoje e forçado pelo Noan, por que dependendo de você ainda era bv.
Fico com as palavras da Gabriela em minha cabeça, mas como vou fazer para o Noan me notar, ele tem namorada, vou conversar com a tia Louise, ela conhece o filho.
Vou saindo de casa minha avó vê e me barra.
— Para onde vai?— pergunta ela.
— Vou lá na tia Louise vó preciso de uns livros que ela tem.
— Você e sua tia ainda irão se perder dentro das plantas — ri minha avó.
— Amo as plantas vovó elas são melhores que as pessoas, não nos abandonam.— falo olhando para o Noan que aparece no alto da escada.