Capítulo 11 MAYA NARRANDO Hoje o dia tava tenso e eu tava contando os minutos para hora do almoço. O babacä do Cairo não me deixava em paz e eu idiotä ainda ficava me derretendo por ele. Sem dar na cara, claro. A hora do almoço foi a primeira vez no dia que eu consegui respirar um pouco. Eu saí da sala dele com a cabeça cheia, o corpo tenso e uma sensação constante de que tava sendo observada mesmo quando eu não olhava. Isso já tava começando a me irritar de um jeito que eu não conseguia ignorar. Breno tava me esperando mais abaixo, encostado perto do barzinho onde a gente tinha ido no dia anterior. Quando me viu, abriu um sorriso de lado. — Bora comer? — Bora. A gente sentou na mesma mesa de plástico, no mesmo lugar . Era simples, barulhento, com cheiro de comida frita no ar e ge

