Naquele momento,Yuji estava sentindo um pouco de arrependimento por pedir para o rei das maldições continuar com aqueles toques.
Diferente de Itadori,Sukuna havia gostado que o garoto quisesse continuar com aquilo.
Logo de maneira que Yuuji não sabia,uma cama havia aparecido no meio do domínio de Sukuna.Com isso ele foi levado até lá em um piscar de olhos.
Yuuji estava deitado enquanto Sukuna estava por cima do mesmo o olhando intensamente,fazendo o menor engoli seco com um certo medo do que poderia vir a seguir.
Sukuna logo pegou as duas mãos de Yuuji e colocou acima da cabeça,segurando com força para o garoto não tentar escapar,logo indo para seu pescoço.
Aquela pele branquinha do menor,era tão atrativa,que Sukuna estava louco para o deixar todo marcado.
— Ahn...- gemeu Yuuji,Sukuna ao ouvir isso deu um leve sorriso
— Você é bem sensível nessa parte, não é garoto? – perguntou ele,lambendo o local,fazendo Yuuji inclinar um pouco seu corpo
— Desgra..çado – disse Yuji
O mesmo estava gostando daqueles toques,apesar de quem estava fazendo isso era Sukuna.Yuuji nunca havia experimentado algo desse tipo,pois era apenas um adolescente virgem.
Sukuna já sentia seu m****o totalmente ereto por baixo da yutaka,ele estava louco para se enterrar o mais rápido possível em Itadori.
Com isso em mente ele largou os pulsos do menor,fazendo Yuuji ficar confuso por esse ato.Mas logo seu questionamento foi respondido,assim que Sukuna rasgou a blusa do menor,fazendo seu torço ficar exposto.
Yuuji acabou por levar um pequeno susto,mas não se opôs quanto a isso,apenas observou enquanto Sukuna jogava o que um dia já foi sua blusa longe.
Sukuna ficou alguns segundos admirando o corpo do garoto abaixo de si,apesar de terem praticamente a mesma aparência,o corpo de Sukuna era maior e cheio de tatuagens.
O rei das maldições não perdeu tempo e ficou entre as pernas do menor,que olhava tudo atentamente, tentando decifrar oque ele iria fazer a seguir.
Sukuna era muito imprevisível até nesse aspecto.
Logo ele fez a mesma coisa com sua calça,levando a cueca junto.Deixando seu m****o totalmente exposto,fazendo Yuuji corar por estar totalmente nu naquele momento.
Sukuna olhou para o m****o do menor e deu um sorriso.
— Não achei que estivesse me querendo tanto assim garoto – disse ele,logo colocando uma de suas mãos em seu membro
Yuuji soltou um gemido rouco,inclinando um pouco seu quadril,querendo mais contato naquele lugar.
— Sukuna – disse,meio frustrado por ele não estar fazendo nada,apenas ficou parado com a mão no local
— Diga oque você quer garoto – pede,mas Yuji apenas lançou um olhar irritado para o mesmo,que apenas ri – se você não me dizer, não irei fazer nada – disse ele,era uma mentira,pois ele estava se segurando muito para não fazer nada,e faltava pouco para o fiu do seu autocontrole se romper
— Me chupa..me chupa Suku-..Anh! – gemeu,assim que sentiu a cavidade quente de Sukuna em seu membro
Yuuji segurou o lenço abaixo de si com força.A boca de Sukuna subia e descia às vezes lentamente e outras vezes rápida.Itadori estava em um prazer imenso que nem ele sabia que podia sentir.
Sukuna estava com suas duas mãos nas coxas do menor,e em um movimento rápido,ele as apertou,fazendo assim suas garras cravarem no local.
Itadori soltou um grito surpreso,logo sentindo uma dor,mas estranhamente estava acompanhada do prazer.Com isso ele acabou soltando um gemido alto,Sukuna parou oque fazia e sorriu.
— Você é um grande masoquista então – disse ele sorrindo para o menor,que estava ofegante
— Cala a p***a da boca e continua – disse ele,mas Sukuna apenas riu e voltou ao que fazia
Apesar de Sukuna não gostar que mandem nele,ele permitiu isso pela simples razão que achou excitante o garoto se impor o dominante do momento.
Sukuna não havia tirado suas garras da coxa de Yuuji, não ele havia as deixado ali,vez ou outra cravando mais,fazendo sangue escorrer.
Yuuji já estava quase chegando ao seu limite,Sukuna sabia disso pois sentiu o m****o de Itadori pulsar, então logo ele aumentou os movimentos.Poucos segundos depois,Yuuji havia gozado na boca do rei das maldições.
O menor corou ao ver Sukuna engolir tudo com um sorriso no rosto.
— Você tem um gosto doce garoto – disse ele,logo se levantando – mas acho que agora – disse ele tirando sua yutaka – é minha vez de me divertir, você não acha? – perguntou ele,jogando a yutaka longe
Yuuji olhou para o corpo de Sukuna,era como se olhar no espelho,mas totalmente maior e com tatuagens.Seus olhos de direcionaram para o m****o de Sukuna,arregalando os olhos ao ver ali algo grande.
Sukuna acabou por rir pela expressão apavorada do menor em relação ao seu m****o.
— Não se preocupe,irá caber em você – disse ele,voltando a ficar por cima de Yuuji,que agora estava com um certo medo
Um movimento totalmente inesperado,Sukuna o penetra de uma vez só,fazendo Yuuji soltar um grito alto de dor.
— Filho de uma p**a! – disse ele,quase rasgando o lenço em suas mãos,Sukuna ri
— Eu avisei que caberia – disse ele
Logo ele começou os movimentos,sem dar tempo de Yuuji revidar.
Yuuji se agarrou ao torso de Sukuna que investia com tudo no menor, que gemia a cada movimento que o rei das maldições fazia.
O menor estava sentindo uma dor tremendo por causa do tamanho do m****o dentro de si,mas para ele a dor estava ao mesmo tempo muito boa.
Sukuna estava adorando muito o menor gemendo abaixo de si, a sensação de estar dentro do menor era totalmente gostosa, Sukuna estava tentando ter um bom autocontrole para não usar toda a sua força no menor que com certeza iria se machucar.
Por ser uma maldição Sukuna não sabia ser gentil, por isso a única coisa que ele com certeza faria com menor era machucar se ele fosse com tudo. Itadori sabia disso por essa razão o deixava meio frustrado pois ele queria que o Sukuna fosse com tudo sem dó e nem pena.
— Suku..na..anh..pode vir..com tudo – disse ele,vendo Sukuna o encara
— Você não irá aguentar..eu posso te matar – disse ele,sem para de investir no menor
— Não é como..se você já não..tivesse feito isso – disse ele,arranhando um pouco as costas de Sukuna,que soltou um grunhido de prazer
Com o pedido do menor,se soltou.Yuuji tomou um susto ao sentir Sukuna aumentar a velocidade,que parecia ser surpreendente.
Logo Sukuna achou o ponto doce de Yuuji,que soltou um gemido muito alto.Sukuna começou a investir só naquele lugar,fazendo Yuuji quase ver estrelas à sua volta.
Em um movimento rápido,Sukuna virou Yuuji fazendo o mesmo ficar de costas, Itadori não o questionou,estava muito inerte ao prazer que estava sentindo.
Sukuna o puxou,fazendo o mesmo ficar de quatro,Yuuji tentou manter as pernas firmes,já que ele podia sentir elas bambas.
O rei das maldições investia com tudo em Itadori,Sukuna agarrou sua cintura,fazendo as mesma sangram por causa de suas garras.O menor gemia com a dor,Yuuji nem sabia que era um masoquista até aquele momento,agora sabia que a dor era prazeroso de certa forma.
Com uma rapidez Sukuna desferiu um tapa forte nas nádegas de Yuuji,que gritou de prazer com isso.
Sukuna estendeu uma de suas mãos e agarrou o cabelo de Yuuji o puxando para trás,Yuuji estava inclinado, encostado no peito de Sukuna,que o segurava pelo pescoço.
— Tá gostando?Tá gostando disso né,seu masoquista! – perguntou Sukuna no ouvido de Yuuji,que estava quase nas nuvens
— Su..Sukuna..vai mais..forte! – pede ele entre gemidos
Sukuna sorriu e investiu mais, Yuuji gemia tão alto,que se não estivesse no domínio de Sukuna,todos num raio de 10 quilômetros o escutariam.
O menor logo sentiu uma dor em seu pescoço,Sukuna havia o arranhado,mas desviando de suas veias para não o matar.
— Seu sangue e doce – disse Sukuna,lambendo seu pescoço,Yuuji não podia falar só gemia
Sukuna estava próximo ao seu limite,com isso ele começou a acelerar os movimentos.Yuuji também estava prestes a gozar pela segunda vez.
Logo ele sentiu algo o preenchendo,fazendo ele gozar de novo nos lençóis da cama abaixo de si.
Após Sukuna sair de dentro do menor,Yuuji desabou na cama totalmente exausto, não tendo forças nem para se ajustar.
Sukuna trocou o lenço de alguma forma que Yuuji nem queria saber,ele só queria entrar no mundo dos sonhos naquele momento.
— Não durma..ainda – disse Sukuna ao garoto,que estava de olho fechado, mas não estava dormindo
— Não estou apto..para um segundo round Sukuna – disse ele
— Temos que falar sobre o acordo,do qual eu concertaria seu coração e não machucaria seus amigos e troca você trocaria de lugar comigo por 1 minuto – disse ele
— Tá bom,aceito agora só me deixa dormir – disse ele,nem ouvindo oque Sukuna havia dito logo dormindo
— Você fez a escolha certa garoto – disse ele, também se deitando ao lado do garoto