"Você sabe que o que você fez pode ofender outros Clãs."
Keith estava parado no corredor. Seu corpo nu estava coberto de suor seco enquanto olhava para o corpo nu de Camillasob o lençol de seda preta. Ele a carregou até lá e, ouvindo sua irmã atrás dele, gentil e amorosamente a abraçou embaixo dele. "Eu sou Bianca, líder deste clã. O que outros clãs pensam não é da minha conta, não é da sua conta."
"Posso ser um irmão, mas sou uma fêmea alfa porque você é um macho alfa", respondeu Bianca enquanto caminhava até seu irmão. Ela usava apenas uma camisola. Seu corpo magro e sem pelos contrastava fortemente com o pelo grosso de Keith. "Essa é a minha preocupação. Você protege nosso clã fisicamente. sim. Mas sou eu que estou protegendo este clã politicamente. Outro clã, você é um estranho um cônjuge? "Fique calmo no clã Thornblood se você entende que suas filhas não podem ser suas primeiras."
Kit sorriu para sua irmã. Ele notou que sua irmã estava com um pouco de ciúmes de seu caso com Camillaanie. Sua posição no clã como líder feminina, não apenas romanticamente, pode estar em perigo.
"Esta não é a primeira vez que alguém como nós se junta a um forasteiro."
"Mas o Clã Alfa não fez isso pela primeira vez em mais de três séculos. O outro clã pode estar nervoso."
Keith deu de ombros. "Então você vai ficar nervosa, Bianca. Estou namorando a Camillaanie. Ela é minha primeira esposa. Se eles ainda estão desesperados por uma aliança de clã, sua filha deveria aprender a ser a segunda, ou talvez seu filho deveria aprender a ser um companheiro de clã alfa?
Bianca balançou a cabeça. "Nunca Kit. Você sabe onde meu coração bate. Apenas com nosso clã e nosso clã. Ok, estou lidando com Thornblood e outros clãs da Camillahor forma que posso.
- Qual é a sua irmã?
"Diga a Camillaque ela se tornou a primeira companheira do Lobisomem Alfa."
* * *
Camillasuspirou e esticou os braços sobre a cabeça. Ela estremeceu de prazer enquanto os lençóis de seda preta sussurravam contra sua pele. Seu corpo era como massa de vidraceiro quente e todos os seus músculos estavam relaxados e frouxos. Ela sorriu quando seu coração voltou para a academia e a mesa de massagem. A baleia era tão forte e poderosa que eles se apaixonaram. Ela nunca experimentou tanta alegria, nunca sentiu tanta conexão com os outros. "Boa tarde querida"
Camillasuspirou. - Boa tarde. Quanto tempo eu dormi?
"Apenas algumas horas. São cerca de 9 horas agora. Você gostaria de jantar comigo e Bianca na cozinha?"
"Estou aqui".
Quando me virei, Camillaficou surpresa. Ela prometeu ouvir Keith falar com ela agora, mas onde ele está? O quarto estava vazio e eu tinha certeza que ela não estava no interfone. Confusa, ela saiu da cama e vestiu um casaco de seda verde esmeralda. Apertando o cinto, Camillasaiu cuidadosamente do quarto e caminhou pelo corredor até a cozinha. Lá dentro, encontrei Kit e Bianca sentados em silêncio na ilha de granito da cozinha, tomando café. A expressão facial de Keith estava conectada à dela, mas ela não podia deixar de se sentir calorosa e feliz por ver seu novo amante novamente.
"Eu nunca disse que sua cobertura tinha um interfone", disse ela, sentada em frente a Bianca em uma cadeira vazia ao lado de Keith. "A qualidade do som é excelente. Eu pensei que você estava ao meu lado até que eu abri meus olhos."
Keith suspirou e olhou para Bianca. Bianca acenou para seu irmão, que deixou cair a xícara. "Camillaanie, eu preciso conversar"
Camilla sentiu seu mundo começar a desmoronar. Na maioria das vezes, quando um homem dizia isso para ela, não era bom. "É aquele momento em uma conversa em que há uma frase clássica como 'eu não sou você' e termina em algum lugar e termina com um sentimento de solidão? "
Ela sentiu lágrimas nos olhos e piscou com raiva. Afinal, de jeito nenhum ela estava tentando fazê-lo chorar e desmoronar, o que ela não tinha experimentado nas últimas semanas. Ela sentiu suas pernas apertarem e se preparou para sair correndo do quarto.
Bianca escondeu um pequeno sorriso atrás da mão, então seu medo quase instantaneamente dobrou quando viu o queixo de Keith cair em choque. "Eu disse a você que não é a Camillahor maneira de começar", ela sorriu. "Você a assustou até a morte.
"Você pode me dizer do que está falando?"
Keith se levantou da cadeira e colocou a mão na dela. "Primeiro de tudo, não, você nunca precisa se sentir quebrado e sozinho. Eu não estou tentando pegar você ou levá-lo para uma noite só. Na verdade, é exatamente o oposto."
"Mas se você perguntar a ele, talvez ele possa trabalhar em 'não você, eu sou'", Bianca interrompeu, rindo antes de seu rosto se estabelecer em uma calma séria. Ela quase podia ver Keith provocando-a. "Desculpe, irmão. Eu estava no lugar errado."
Keith assentiu e olhou para Camillacom seus olhos cor de âmbar. “Camillaanie, este dia foi algo especial para mim. Olha, eu nunca fiz isso com uma mulher."
"Você já fez sexo?" Camillaficou chocada. Ela não tinha a experiência completa, mas estava convencida de que não era virgem quando a baleia pousou nela na noite passada. Ela nunca tinha permitido que seu amante a lambesse com tanto cuidado e delicadeza.
Keith balançou a cabeça. "Não, não, não estou tentando dizer isso. Quero dizer... bem... oh, droga. Bem, isso parece loucura, então eu vou cuspir agora. Não seja louco. Pelo menos pense no que estou tentando dizer.
— Sou policial, Keith. Pelo menos eu não era um refugiado, Camillaassegurou a ele. "Ouvi dizer que sou mais louco do que você está tentando me dizer."
Os olhos de Keith estavam cheios de dúvidas agonizantes quando ele se virou de Camillapara Bianca. Bianca assentiu apenas uma vez antes de tomar um gole de café. Keith pareceu cair em si por um tempo, e quando ele olhou de volta para Camillaanie, ela sentiu seu olhar âmbar espreitando profundamente em sua alma.
"Boa. E se você disser que alguns dos mitos e contos de fadas que você leu quando era uma garotinha são verdadeiros? E se você disser que a noite está cheia de criaturas, geralmente criaturas alienígenas? só terror? filmes? E se eu fosse um lobisomem, como minha irmã, e ele dissesse que você e eu tínhamos um ritual de acasalamento esta tarde?
Tudo atingiu Camillacomo uma onda. Eventualmente, ela confiou em seus velhos hábitos policiais. Quando confrontado com o impossível, pense por um momento e depois faça uma piada irônica. Respirando fundo, ela pegou o café de Keith e olhou para dentro. "Eu sei Kim, você tem que usar diferentes misturas de café", ela bufou. "O que quer que você digite aqui, a DEA vai considerar uma acusação."
"Você não acredita nele", respondeu Bianca, assentindo. "Tudo bem, mas eu vou te dizer uma coisa. Esta cobertura não possui interfone. Keith falou apenas com você em seu coração. E eu sou seu primo. Com o tempo, serei capaz de fazer o mesmo.”
Camillasentiu que o testemunho de Kim estava começando a dissipar suas dúvidas internas. Ela disse isso com tanta calma que é um fato. Não havia nenhum sinal de trapaça ou mentira. E enquanto falava com eles nas últimas duas semanas, estava convencida de que nenhum de seus irmãos era louco. Mas eu precisava.
Keith rapidamente enfraqueceu essa proteção. "Você acha que nós dois somos loucos", disse ele, e a declaração de Camillavirou para ele surpresa: "Deixe-me pelo menos provar uma coisa. Não consigo.” Se sim, pense na minha loucura.
"Está tudo bem, mas se você acha que eles são loucos eu quero a Glock de volta."
"Sempre esteve disponível para você, você nunca pediu, e se você sempre quer de volta, é seu", disse Keith.
"Bom. Kim, pegue minha arma."
Sem dizer nada, Bianca se levantou do banco e saiu da cozinha. Depois de um tempo, ela voltou com a arma de Camillae correu primeiro. Ela deu sua arma a Camillaanie. Camillaimediatamente tirou uma revista, certificou-se de que estava carregada, levantou o ferrolho e carregou um cartucho na câmara. Então ela apontou sua arma para Keith, medo e esperança misturados em seus olhos. "Você tem 30 segundos. Faça o que você quiser".
“Ok.” Keith fechou a boca e os olhos antes que suas sobrancelhas se concentrassem. Camillase perguntou o que estava acontecendo antes de sentir em sua cabeça.
"Camillaanie, desde o momento em que vi você lutando contra pessoas más naquele beco, eu quis você", disse ela. A boca e os lábios de Keith congelaram. Eu podia ouvir o que ele estava dizendo. "Eu te salvei porque vi sua coragem, seu coração e sua bondade. Nas últimas duas semanas tenho ido todas as noites porque tive que esconder minha verdadeira natureza de você, e à noite é muito difícil para mim fazê-lo. Não quero mais esconder. Eu quero ser meu primeiro namorado e eu te amo com todo meu coração. Eu sei que ainda não sinto meus sentimentos. Minhas palavras e eu confio em seu coração.
Camillasentiu as mãos afrouxarem e a arma cair de seus dedos desossados. Keith abriu os olhos e um sorriso caloroso iluminou seu rosto. "Meu Deus, você não é louco", ela sussurrou, e a arma ressoou pelo chão. "Eu fiz sexo com telepatia."
"Não é apenas telepatia", respondeu Keith. "Mas um lobisomem absoluto. A maioria de nossa espécie prefere outros termos, mas recentemente machos jovens de nossa espécie têm afinidade com o termo lycan, e algumas fêmeas têm lobisomens ou lobisomens. Eu gosto de cultura pop e tudo o que você entende.”
Camillariu apesar de sua preocupação. "Então eles latem para as estrelas e se transformam em lobos na lua cheia, etc.?"
“A maioria de nossa espécie gira involuntariamente quando a lua está cheia. sim. Como Alpha, Keith e eu temos algum controle sobre nós mesmos, e todos os lobos estão dispostos até certo ponto a isso. Você pode girar."
"Alfa? O que é Alfa?
“Os lobisomens se organizam em grupos familiares, muitas vezes chamados de matilhas ou clãs. Como a natureza, eles são muito mais complexos do que as matilhas de lobos normais, mas têm uma estrutura muito hierárquica. O topo de cada grupo. Existem machos alfa e fêmeas alfa. Normalmente, as fêmeas alfa são as primeiras esposas dos machos alfa. No nosso caso, Keith e eu somos irmãos gêmeos, então sou a fêmea alfa do nosso clã."
"E o que isso importa para mim?"
"Você é meu primeiro companheiro", respondeu Keith, segurando a mão de Camillaanie. "Você será o portador de nossos filhos, e eles serão o futuro alfa do nosso clã. Você é respeitado e respeitado por todos em nosso clã e nosso clã como um todo. Os membros vão morrer protegendo você e nossos filhos."
"E se você quiser mais?"
Keith riu, percebendo como sua linguagem era antiquada. "Não se espera que você engravide descalça na minha cozinha."
"Bem, se você estiver certo, estou grávida descalça na cozinha", Camillainterveio ironicamente e riu dos dois irmãos.
"Isso é verdade, mas talvez a situação tivesse sido diferente na época do meu avô se alguém além de Alpha e Wolfman tivesse feito o que fizemos. Mamãe está na caverna. Leva tempo. minha vida como você quer."
"O que há de errado com o clã? Quantos membros você tem?
"Existem atualmente 236 membros do clã Rockwood na Costa Leste, a maioria deles na área dos três estados", respondeu Bianca imediatamente. "Existem outros clãs na América do Norte, mas podemos discuti-los mais tarde. Estamos ansiosos para aprender nessas áreas."
"Isso porque você só teve que suportar o estresse das fêmeas alfa por um longo tempo", disse Keith. "Mas não se prenda esta noite. Eu quero festejar."
"O que voce esta celebrando?" Camillaperguntou timidamente ao sentir que o entusiasmo de Keith a lavava.
"Meu amor, eu disse que você é meu primeiro companheiro. Agora estamos casados. Se você desejar, eu ficaria feliz em celebrar nosso casamento."
Camillaficou ali em estado de choque por um tempo, depois balançou a cabeça. Ela se sentou em seu banquinho e puxou uma Glock dos azulejos da cozinha. "Eu te amo Keith, meu coração sabe disso. Mas meu cérebro precisa de tempo para pensar. É hora de eu ir
Keith e Bianca assentiram. "Pegue se precisar", disse Keith. "Mas antes de ir, escolha pelo menos algumas roupas e coisas para preparar.