"Bem, estou dentro. É 100%."
Keith ergueu os olhos de seu lugar no sofá. Esta é a única luz na sala, fornecida por uma pequena fogueira no poço de pedra central. Camillaestava na entrada e sua atitude era forte e apaixonada. O que quer que tenha acontecido em sua caminhada, ela encontrou algo que a ajudou a tomar uma decisão. Ela se foi por várias horas e eram apenas 2 da manhã.
"Estou feliz que você esteja aqui, meu amor," ele respondeu, caminhando até Camillaanie. O que te ajudou a decidir tão rápido?
Após um momento de hesitação, Camillase jogou na mão de Keith. Seu abraço não era apaixonado, mas ela ansiava por conforto e segurança. Suas mãos gentilmente acariciaram seu cabelo para que ele lhe desse o que ela precisava. m*l sentiu sua raiva, suas lágrimas rolaram e ela foi substituída pelo calor reconfortante de seus companheiros.
Eles caminharam até o sofá onde Camilla estava contando a Keith sobre caminhar pela zona de guerra. Ele podia sentir sua raiva e dor em sua memória e queria estar lá. O fio não sobreviveria. Lembrando sua raiva e medo, Camilla começou a chorar, derramando tudo na camisa de Keith. Ele colocou os braços ao redor dela novamente e acariciou seu cabelo enquanto ela afastava os restos de seus sentimentos. Finalmente ela se sentou e cheirou. "Diga a Keith, você acha que é uma boa pessoa?"
Keith encontrou seus olhos. "Eu não estou mentindo, meu amor. Fiz algo de que não me orgulhava para proteger nosso clã. Eu não sou um santo. Mas sim, eu sou uma boa pessoa, acho que fiz o meu Camillahor para ser ele.
"E nosso clã... é forte?"
“Sim, somos fortes pelo clã norte-americano. Por que?"
"Eu quero que você use seu poder, não apenas se proteja", disse Camillaapaixonadamente. "Sabemos que não podemos mudar o mundo e sabemos que não podemos fazer tudo. Mas podemos fazer a diferença aqui nesta cidade. Na cidade onde criamos filhos.
Pela primeira vez, Camillasentiu que estava dominando seu relacionamento com Keith. Seus sentimentos eram tão fortes e intensos que seus olhos pareciam arder de desejo. Ela virou toda a sua alma em seu olhar e sentiu a emoção da conquista quando Kit assentiu. "Sim senhor. Sim, mesmo se você e eu estivermos sozinhos."
Camillaficou muito feliz. Ela se inclinou para frente e pressionou seus lábios nos de Keith, agradecendo por sua presença em sua vida. Enquanto seus lábios dançavam, ela sentiu sua paixão mudar, tornando-se mais pessoal e sexy. Ela queria um companheiro.
Usando uma pequena vara, Camillaempurrou Keith de volta para o travesseiro. Era sua vez de dominar e ela saboreou a oportunidade de controlar seu poderoso amante. Ela balançou as pernas até que ela abriu os joelhos e fechou os joelhos de cada lado. Ela olhou nos olhos dele e sorriu.
Ela se abaixou novamente, levantou a cabeça dele e o beijou. Sua mão acariciou a crina de Keith. Seu pulso estava acelerado e ela podia sentir seu despertar crescendo em suas calças enquanto o calor se espalhava para cima e para baixo em seu núcleo até que seu corpo inteiro sentiu as chamas... Ela gemeu e balançou os quadris, arqueando sua virilha. Os braços de Keith a envolveram enquanto Keith apertava sua b***a e começava a massageá-la enquanto ela batia nele. Finalmente sem fôlego, ela quebrou o beijo e sentou-se. "Espere," ela respirou, saindo do colo de Kit.
- Para que? ele perguntou, sua respiração presa. Ele se recuperou e Camillaficou satisfeita por poder controlá-la depois de um romance vespertino.
"Para isso," Camillase ajoelhou na frente do sofá e respondeu. Ela estendeu a mão direita para esfregar o pênis de Keith e suspirou para seu amante. Habilmente, ela estendeu a mão para a esquerda, desamarrou o pijama de seda solto que ele estava vestindo e sentou-se. Ela estava a centímetros de distância deles antes que os lindos pênis de Keith fossem recompensados por pularem livres. Ela o viu de perto pela primeira vez e sorriu. Era tão sexy quanto antes e provavelmente ainda mais sexy. Ela o pegou e sorriu enquanto seus dedos m*l conseguiam envolver-se em torno de seu enorme eixo. Ela deixou os olhos dele vacilarem, agarrou a mão dele na almofada do sofá e a sacudiu suavemente.
"Você está brincando..." Keith resmungou e Camillaconseguiu sorrir quando viu os dentes dele começando a parecer mais compridos. Ela sabia que ele podia controlar suas mudanças, mas era engraçado ver quanto controle ela podia perder sobre ele.
"Se você quer que eu pare...?"
"Não não não!"
Camilladeu um sorriso para Keith e o recompensou baixando a língua e lambendo seu pênis quente e latejante para cima e para baixo. Ele era salgado, chamativo e incrivelmente viril. Assim como no peito e nos braços, Camillapodia sentir o cabelo fino e sedoso crescendo na base da cauda, quase invisível à luz do fogo. Ela fez cócegas com a língua antes de lamber seu m****o para cima e para baixo novamente. Ela sentiu seus quadris se contraírem enquanto ela passava a língua sobre sua f***a, e com o doce toque de seu plecum, ela claramente disse a ele que o estava lambendo avidamente. "Isso é incrível", ela riu e suspirou.
"Se você quiser, é seu", respondeu Keith, sua voz pendurada na borda do colorido e perdendo o controle.
- A qualquer momento? perguntou Camillabrincando. "E agora?" Ela lambeu a cabeça de seu pênis novamente antes de seus lábios se separarem e ela chupou a cabeça de seu pênis em sua boca. Ela engoliu mais e mais em sua boca, tomando cuidado para não esfregar os dentes contra a pele sensível. Ela não poupou esforços para ouvir seus gemidos gradualmente se aprofundarem. E ela se virou e puxou-o rapidamente e com força até que apenas sua cabeça sensível estava em seus lábios. Ela girou a língua novamente, provocando sua ponta sensível, e desceu novamente. Desta vez, sentindo sua presença, ela relaxou a garganta o máximo possível. Ela havia enfraquecido um homem anos atrás, mas ele não era tão alto quanto Keith. Ela tentou sorrir quando ele finalmente sentiu em sua boca, mas ela suspeitou que seus lábios não iriam esticar mais. Em vez disso, ela começou a cantarolar profundamente em sua garganta. A vibração fez Keith rosnar com energia gananciosa. Ela estava preocupada que ele tentasse torná-la mais forte, mas ficou aliviada ao ver que ele colocou a mão na almofada do sofá em vez de na cabeça dela.
Depois de um tempo ela se virou novamente e começou a balançar a cabeça para cima e para baixo com seu p*u enorme. Ela gostava da força de sua posição. À primeira vista, ela parecia obediente, mas sabia que com uma simples lambida, provocando delicadamente a bola com as mãos e acariciando sua ponta com os lábios, seu parceiro estava completamente sob seu controle. Ela não ignorou completamente sua febre. Sua mão esquerda se levantou do sofá, acariciando seu gato através de suas calças, esfregando e massageando seu centro quente enquanto dava prazer a seu companheiro.
Camillacontinuou chupando, desfrutando de todos os sabores da pré-câmera até sentir a bola começar a encolher. Solte seu pênis com um estalo audível e ela enfrentou Keith, torturado com ganância. "Porque você foi?"
"Eu quero que você goze dentro de mim," Camillarespondeu, imediatamente afastando seus sentimentos e tirando suas calças molhadas. Ela os colocou de lado e montou nos joelhos de Keith novamente, acariciando seu pênis com seus lábios molhados de gato. "Mas eu tenho que esperar até que eu possa gozar vaginalmente."
O sorriso selvagem de Keith reapareceu quando as mãos de Keith envolveram a cintura de Camillaanie. "Vou aceitar este desafio. A primeira pessoa a receber uma g****a vaginal faz o café da manhã?”
"Eu gosto de manteiga torrada e geléia de morango", m*l respondeu, sentando em uma barra de aço rígida. Ela gritou lancinante e novamente sentiu a saturação desejada que lhe trouxe sua imensa masculinidade. Mas desta vez ela estava visível para Keith quando começou a montá-lo com os braços em volta do pescoço. Usando apenas seus quadris e coxas para mover para cima e para baixo, controlando seu ritmo e ângulo, e enquanto seu pênis esfregava contra seu c******s, ela sentiu todos aqueles deliciosos jatos de eletricidade s****l percorrendo seu corpo.
"Oh, você é muito bom," ela suspirou, percebendo que estava fora de controle. Ela sabia que Keith a amava e, Camillahor ainda, a respeitava. Disposta a se dedicar aos companheiros, Camillacriou algo belo e sagrado entre eles. Camillao amava como o oposto do que ela achava que uma garota trabalhadora faria , mostrando ao universo que o sexo era o ato mais bonito e terno que eles poderiam ter. Ela se rendeu a ele, mostrando a seus companheiros suas fraquezas, e todos ficaram mais fortes como resultado.
As pernas de Camillase moveram mais rápido, atingindo Keith repetidamente e ela começou a empurrá-lo para longe. Sua mão se moveu da cintura para a camisa e Keith deslizou a mão esquerda para alisar os m*****s. Com aquele tapa final, Camillacruzou o limite e experimentou um orgasmo, uma onda de êxtase rodopiando entre seu cérebro e seu gato. Seu orgasmo despertou Keith e ela saboreou a sensação de seu orgasmo quente enchendo-a novamente enquanto ele defecava.
Foi divertido, ela pensou no momento em que o choque passou. Ela nunca fez sexo desprotegido, mas com Keith, ela não estava preocupada em engravidar dele, mesmo depois de conhecê-lo por pouco tempo. Ofegante, ela desceu da altura s****l e viu seus companheiros. "Você faz panquecas de manhã?" ela perguntou, brincando capturando seus lábios em um beijo gentil.
"Droga?" Keith brincou e o beijou de volta. "Quando acordamos, é hora do almoço. Eu quero estar cheio no brunch."
"Eu não posso tomar café da manhã," Camilla riu e o beijou novamente. "Eu sou terrível em tudo, exceto panquecas e ovos."
"Amanhã é um dia cheio. Eu preciso dormir um pouco," ela disse enquanto pegava suas calças e as colocava sobre os ombros. Ela foi em direção ao seu quarto. "Você gostaria de vir ao meu quarto comigo?"
"Não", disse Keith, parando Camillae olhando ao redor. "Se você não se importa, eu gostaria que você se juntasse ao quarto principal.
Camillasorriu e se virou para onde Keith apontava. "Apresse-se, minha querida."