Me levanto e vou ate o James que o mesmo fica se debatendo, quando fui pra acorda-lo ele levanta eufórico
Sophi:– James.... - ele se senta e coloca a mão no rosto e vai subindo as mãos ate os cabelos e descendo ate a nuca. Me sento do lado dele. - o que foi ? - como ele não responde nada continuo - tudo bem se não quer falar eu entendo - digo já indo para minha cama novamente, mas sinto James segurar meu pulso me fazendo voltar e sentar ao seu lado novamente.
James:– Meu pai.... - ele diz e me olha nos olhos e continua:– Meu pai sempre batia na minha mãe - me assusto com o que ele fala - E toda vez que ele fazia isso ele me obrigava a ver - ele fala olhando pra frente como se estivesse lembrando - E se eu me recusasse a olhar ele a batia mais, mas ela continuava o amando, ela era fraca de mais para poder deixar ele ou ate mesmo processar-lo. - coloco minha mão sobre a dele como um sinal de apoio, mas permaneci em silêncio - Com meus 15 anos tomei coragem e processei meu pai, quando levaram ele pra cadeia ele disse que quando saísse iria me buscar pra acertar as contas mas só pensava em minha mãe que a mesma já estava cheia de roxos das pancadas dele, ate que - ele faz uma pausa - ele foi preso. Minha mãe e eu estávamos livres dele, minha mãe ficou muito depressiva, por uns dois anos, talvez, até mais. Ate que ela me colocou como espera para entrar nesse internato, não queria deixa-la mas ela não me disse o motivo, apenas disse que seria melhor, mas tenho medo de que meu pai saia da cadeia e tente alguma coisa com minha mãe
Sophi:– Sinto muito James, vai ficar tudo bem ta - abraço ele e o mesmo retribuiu me abraçando fortemente
James: – Obrigado, mas isso é passado e me desculpa por te acordar
Sophi:–Sem problemas, quando precisar estou aqui - me levanto para ir pra minha cama, sinto algo segurando meu pulso, me viro e James estava me olhando e segurava meu pulso
James:–Sei que você me odeia mas por favor, é.... Não sai... - ele me olha com aquele brilho nos olhos, apenas afirmo com a cabeça e me sento no chão encostada em sua cama, ele me olha decepcionado, sei o que ele queria e apenas n**o com a cabeça e ele ri baixo, ele fecha os olhos e eu deito minha cabeça no colchão e acabo dormindo ali mesmo.
[...]
Quando acordei senti um aroma que cada vez me parecia mais familiar, a superfície dura e lisa em baixo de minha cabeça subia e descia lentamente, e os braços que me rodeavam eram acolhedores e carinhosos. Parei por um momento e ouvia a batida contínua de um coração.
Pisquei algumas vezes os olhos ainda sonolentos para abri-los, sentia que meu corpo não queria acordar. Olhei para o lado e vi minha cama, Ah meu Deus, meu corpo acordou no mesmo instante, me levanto super rápido saindo da cama e com as mãos na cabeça, olho novamente pra cama de James e o mesmo já estava acordado e em pé.
Sophi:– Que m***a eu tava fazendo na sua cama ?- falo e ele da de ombros
James:– Você não se lembra de ontem a noite ? - senti meus olhos ficaram, provavelmente, maior que o mundo e entro em desespero, mas puxo a memória e lembro que não fizemos nada, assim que lembro me a calmo - Se lembrou ? A gente não fez nada - ele diz tranquilo
Sophi:–Mas eu dormi no chão, como fui parar na sua cama em cima de você ?
James: –Eu acordei depois umas três e pouca e você estava dormindo no chão, ai eu te carreguei e coloquei na minha cama - olho pra ele
Sophi:– Você tinha que ta sem camisa ne, tinha que ser - ele ri discreto e eu pego minha roupa e vou me arrumar pra aula pois ainda era terça.
Saio do banheiro e James entra, vou pro refeitório e falta o Chester e o Gabriel, ah e o James, me sento com Mike,Lisa, Brina, Jen, Mel e Jake, ate que Chester e Biel chegam.
Chester/Biel:– Oii pessoal
Todos: – Oii
Ficamos tomando café da manhã, logo depois James chega, e ficamos jogando conversa fora ate as aulas começarem.
O sinal toca avisando o início das aulas. Vou pra minha primeira aula, de matemática.
As aulas passam rápido e volto pro meu quarto pra tomar banho trocar de roupa e ir almoçar.
Coloco essa roupa:

E vou pro refeitório. Me sento com o pessoal logo depois de mim Lisa chega se sentando ao meu lado.
Chester:– Eai ruivinha - ela olha pra ele com os olhos semi cerrados e nós rimos
Jake:– Ruivinha mau humorada kkkk
Lisa:– Mau humorado vai ser meu dedo no seu...
Sophi:– Opaa chega ne kkkk - digo a cortando imediatamente, lisa odiava ser chamada de ruivinha, mesmo que o seu ruivo seja maravilhoso.
Brina:– Meninas vamos no shopping hoje a tarde ?
Mel:– Ótima ideia - Mel fala super empolgada, Mel é uma pessoa super meiga e fofa.
Sophi:– claro, vai ser legal
James: – Só não esqueça que hoje tem treino - ele diz e logo em seguida coloca uma garfada de comida na boca
Sophi:– Verdade, ja sei - olho as horas no celular - a gente vai agora, 12:39, e voltamos lá pras... - olho pro James esperando ele dizer o horário em que o treino começa
James:– Ãh? Ah, 17:30
Sophi:– Isso - falo rindo discretamente e eles começam a rir.
Terminamos de comer e fui para o quarto da lisa, as meninas iam pra olhar seus vestidos pro baile, o baile ficou muito em cima e só tivemos tempo agora, eu irei somente pra ir, pois meu vestido já está desenhado.
Estávamos saindo quando o diretor chama todos para o pátio.
Diretor: –Bom dia alunos !
Todos: –Bom dia
Diretor:– Bem alunos, devido a algumas alterações, o baile será de máscaras e iremos permitir a entrada de pessoas de fora do Colégio ao menos que tenham o ingresso, o ingresso estará disponível na secretaria - ele diz diretamente, parecia com pressa
Pronto agora além de vestida iremos olhar máscaras, ah, acabei de lembrar, minha mãe desenhou minha máscara.
Saio com as meninas, pegamos o táxi e fomos pro shopping.