– Oi Sophia - Ele diz com a sua voz gostosa. Mas com um olhar triste, talvez, desapontado - Vejo que não foi tão difícil pra você como foi pra mim ne ? Está aproveitando bem ne - não consigo dizer nada. Ele ameaça sair mas volta, esfregando a mão nos cabelos - Fala alguma coisa caramba
– Marco, eu... Eu não sei o ie dizer. Eu e James não temos nada.
– Sophia nós combinamos que não iriamos ficar com ninguém, que iríamos viver juntos, ai você me aparece beijando outro.
– Eu não pedi pra me apaixonar por ele, entenda, eu não controlo meus sentimentos
– Mas poderia ter me falado
– Como eu iria saber que você ainda me amava ? Você também nunca me mandou uma mensagem depois que fui pro internato - ele pensa um pouco e suspira
– E.... E agora ?
– Agora não sei - digo e penso por um minuto - Amigos ?
– Amizade colorida ? - ele sugere
– Amigos ? - repito e ele suspira derrotado.
– Tudo bem - nos abraçamos e ele volta pros seus amigos e eu também.
– Amigos ? - Chester perguntou assim que cheguei perto deles e eu afirmo.
James vem por trás, me abraça pela cintura e deposita alguns beijos em meu pescoço.
Passamos a tarde lá. No final do dia estávamos todos mortos de cansaço. Chegamos em casa por volta das 19:36. Nos jogamos nos colchões que estavam estendidos no chão. Em casa estavam somente meus pais assistindo tv, eles são tao fofos, espero ter uma vida como a deles. Cumprimento meus pais com um abraço e um beijo na bochecha. Pedimos uma pizza e ficamos assistindo filme.
Meus pais se despedem da gente e sobe pra dormir.
Quando vou pegar mais um pedaço vejo que só tem um, noto que James também olhava o pedaço, um único pedaço de pizza pra dois animais famintos, olho pra ele e ele olha pra mim, avanço pra pegar a pizza mas James foi mais rápido.
– Naaaoo, não James - digo e pulo em cima dele e ele começa a rir de mim
– Oh meu anjo fica assim não - ele diz ainda rindo e morde um pedaço da pizza. Saio de cima dele e deito perto do Jay - Ei, ou, ai você apelou - ele diz encarando Jay que o mesmo logo entende e me abraça levando meu corpo pra mais perto do dele. Vejo os olhos de James ferverem. Eu e Jay somos super amigos, alguns dizem almas gêmeas, somos amigos desde de bebês.
– Quer a pizza ? - ele me pergunta e eu afirmo com a cabeça - então vai ter que sair dai - James diz com um sorriso malicioso.
Saio de perto do Jay e pego a pizza, como a fatia e os outros riem.
–Verdade ou desafio - Sabrina diz de imediato me fazendo engasgar com o pedaço de pizza
– Trauma do ultimo verdade ou desafio ? - Jay me pergunta sorrindo. Reviro os olhos.
– Beleza vamos lá, o que pode acontecer de tão r**m ne - digo
Sentamos em uma roda e Chester gira a garrafa.
– Verdade ou Desafio Melissa ? - Jay pergunta
– Desafio
– Uau - jay diz surpreendido - Desafio você a dar um beijo na boca da pessoa que você gosta -Melissa levanta e lasca um beijo na boca de Gabriel
– Uys que audaciosa - Mike diz e rimos. Melissa gira e Chester pergunta pra Jennie
– Ta, ta desafio logo - ela fiz antes de Chester perguntar
– Certo - ele pensa um pouco - Te desafio a rebolar no colo de alguém - Jennie hesita no começo mas se levanta, vai ate Mike e rebola no colo dele. Os dois ficam vermelhos igual pimentões. Jennie gira a garrafa. Lisa pergunta pro Gabriel.
– Verdade ou desafio ?
– Verdade
– Se você tivesse brincando de 7 minutos no paraíso, com quem queria ir ?
– Viiixxxx - James solta e rimos
– Melissa - ele diz rápido e gira. Jake pergunta pra mim.
– Verdade logo - digo
– Ok, OK, Você realmente gosta do James ?
– Verdade veredita - digo e vejo um sorriso em seu rosto. Ignoro os barulhos doa outros e giro. James pergunta pro Jay.
– Vix se eu escolher desafio provável me envolvera morte - Jay anuncia e nós rimos. James o encara com um olhar sério. - verdade
– É verdade que já gostou da Sophia ? - meu olhar se volta rapidamente pro Jay.
– Sim - ele diz e arqueo uma sombrancelha pra ele. Jay gira - Ah qualé Sophia, os garotos tinham inveja do Marco. Olha pra você, linda, inteligente, gostosa - ele olha pro James que o mesmo o encarava - Bom.... Falei de mais - ele diz meio nervoso e gira. Sabrina pergunta pro Chester.
– Desafio, desafio
– Certo senhor corajoso, te desafio a simular como a Pablo Vittar sensualiza - todos caem na gargalhada
– Pow mano, eu só pago mico c*****o - ele resmunga.
Chester vai pro centro da roda. Ele começa a tirar a blusa, mo jeitão de gay kkkk. Chester segura a blusa no dedo e fica girando a mesma. Estávamos literalmente morrendo de rir. Ele para e volta pro seu lugar.
– Não sabia desse seu lado Matthew - digo fazendo todos rirem mais
– Hahaha engraçadinha - ele diz e gira. Jennie pergunta pra mim.
– Verdade ou desafio ?
– Desafio
– Te desafio a beijar o Jay de língua
– E se eu não quiser ? - indago
– Você vai ter que... Sabe ne ? - Jennie faz um gesto obsceno com as mãos, sendo uma fechada e a outra aberta batendo em cima da fechada
E agora ? Não quero beijar o Jay, tampouco quero coisar com ele. Olho pro James e percebo que está muito tenso, sua mandíbula esta contraída, seu punho fechado, ele está como quem esta pronto pra socar alguém. Mas em meio a isso tudo seus olhos castanhos estão focados em mim, me olhando como se minha decisão definiria nosso futuro, e realmente vai.
Me direciono até meu melhor amigo e o mesmo se levanta ficando frente a frente comigo. Vai ser só um beijo, não ira durar menos que 5 segundos.
Em um selar de lábios iniciamos um ósculo lento e carinhoso, estava prestes a encerrar, mas Jay leva sua mão a minha cintura me puxando mais pra si e nos levando a um ósculo mas envolvente. Separamos por falta de ar.
James levanta e vai em direção a porta e sai da casa. Ignoro todos os barulhos vindo dos meus amigos (menos de Jay) e vou em direção a porta, estava com um short jeans e um blusa branca, tava um pouco frio. Vejo James andando pela a rua e corro ate ele que o mesmo não para, e nem sequer olha pra trás. Fico do lado dele, porém, ele continua andando.
– James já deu ! Você sabe que não tive escolha - digo frustrada e ele é obrigado a olhar pra mim.