Sophia narrando
Acordo com um barulho forte, parecido com um de porta batendo. Meu Deus o relógio não despertou.
– James - o chamo com uma voz suave, ele se meche e vira pro lado mas sem acordar - James - chamo novamente e ele volta a sua posição mas falho em tentar acorda-lo.
Me chego perto dele e dou um beijo em seus lábios, o mesmo se senta na cama continuando o beijo.
– Se você for me acordar assim todos os dias eu só vou ficar dormindo - ele diz com um sorriso bobo que eu retribuo.
– James ja estamos atrasados, tipo muito mesmo - digo saindo da cama e indo pro banheiro.
Tomo um banho visto uma roupa e saio do banheiro.

– Assim você me atiça de novo Sophia - ele diz com um olhar preocupado e eu rio
– b***a. Vamos logo.
Ele entra no banheiro e eu o espero. Saímos do quarto e fomos em direção a sala de aula.
– James e Sophia, é.... Se sentem que vou entregar a prova surpresa - a professora diz sem perguntar o porque do atraso. Ouvimos vários barulhos de todos os alunos em relação a nós.
– James pegador em - alguém no fundo diz. Co-como el-eles sa-sabem ?
– Pegou a marrentinha, esse pega qualquer uma - outro fala, já estava me incomodando muito. Fiquei vermelha do alto ao baixo. Não podia acreditar no que estava acontecendo.
– Pegou a mais difícil
– Garanhão da escola
– Me pega mais tarde também
– CALEM A BOCA VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS QUE DA MINHA CUIDO EU - Digo contendo as lagrimas e totalmente alterada
– A baixinha ta nervosinha, ei James depois você faz mais rápido pra ver se acalma ela - um garoto fala e todos começam a rir. Sem pensar duas vezes fui ate o garoto e o puxo pela a gola da camisa.
– Acho bom você ficar na sua se não quiser receber um t**a na cara - falo gritando na cara dele, mas minha voz sai falhando por causa das lágrimas. Solto ele que o mesmo cai no chão mas ainda rindo e todos também. Me sento em meu lugar e a professora bate um livro na mesa que cessa todos os risos.
– Agora a prova - a professora diz e todos resmugam.
Ainda bem que sei o conteúdo, e não vou perder nota por causa desse fato. Eu ainda não estou acreditando nisso.
– Conforme forem terminando a prova poderão sair e serão liberados. Lembrando, essa prova é só um teste para ver como vocês estão, mas terá uma nota que vocês vão precisar. - ela diz entregando as provas.
Começou a ler. Era prova de Português, tava fácil. Linguagem verbal e não verbal, relações morfossintáticas, do primeiro bimestre. Emprego de classes gramaticais II e pontuação, do segundo bimestre.
Terminei a prova ainda com os olhos lacrimejamento. Apenas entreguei e sai da sala. Tomara que tenha tirado nota boa.
Fui pro refeitório, em todas as salas estavam fazendo um teste desse da sua respectiva matéria. Fui a primeira a terminar, precisava sair da sala. Tinha perdido ate o apetite. As moças da cantina me olhavam estranho também, foi ai que pude deduzir que toda a escola já sabia. Conforme as pessoas iam saindo da sala, cada vez mais as lagrimas queriam descer. Não aguentei, fui pro meu quarto e lá desabei.
Deitei em minha cama e fiquei chorando igual uma criança. Minutos depois James entra no quarto e eu me cubro com o lençol.
– Sophia vamos conversar por favor - de diz e saio da coberta. Só então ele notou que estava chorando.
– Sai daqui James não quero falar com você seu i****a !!! - digo gritando na cara dele
– Sophia me fala o que foi que eu fiz ?
– Esse é o problema VOCÊ NÃO FEZ NADA, FICOU LA PARADO OUVINDO ELES ME ZUAR. MAS VOCÊ NÃO FEZ NADA PORQUE SE IMPORTA MAIS COM SUA FAMA NE JAMES. QUER SABER ? SAI DA MINHA FRENTE. EU NÃO VOU SER MAIS UM BRINQUEDINHO SEU - Digo tentando conter as lagrimas mas sem sucesso. Eu estava com vergonha. Eu quero m***r o James. Ele passa a mão no cabelo tentando manter a calma.
– Sophia você nunca foi um brinquedo pra mim. Eu juro. Eu realmente te amo muito
– Nossa quase acreditei. Só por curiosidade, pra quantas você disse isso mesmo ? - digo limpando meu rosto.
– Pra muitas, mas você foi a única pra quem eu disse de verdade - olhei em seus olhos algum sinal de mentira, de sarcasmo, mas não achei. Seu tom era calmo como de um pai que queria confortar a filha, e seu olhar era sincero e meio baixo. As lágrimas ia começar a descer de novo mas ouço batidas na porta e abaixo a cabeça, já era vergonhoso demais o James me ver chorar, não poderia suportar mais alguém me ver nesse estado.
James abre a porta e vejo que são minhas amigas, não deu pra segurar, me desabei novamente abraçando-nas. Elas entram e James sai. Dou uma ultima olhada pra ele, ainda procurando algum sinal de sarcasmo ou mentira, mas ele continuava a se manter calmo e seu olhar era completamente sincero, até a porta se fechar e eu o perder de vista.
– Sophia calma ta relaxa, vai ficar tudo bem, depois eles esquecem - Melissa diz
– Verdade amiga. Se concentra no seu aniversário que é daqui a duas semanas. - Lisa me lembra. Verdade. 17 de junho estava chegando.
– Lisa o seu também - digo
– Quando é o aniversário de vocês ? - Jennie pergunta
– O meu é dia 18 de junho e o da Sophi dia 17 - Lisa responde e Sabrina me olha dos pés a cabeça, parecendo estar me medindo e por fim fala
– Ela é mais velha que você ? Tem certeza ? - ela diz indignada o que me faz rir e todas percebem. E meio que um sorriso pequeno surge nos lábios de todas ali por conseguirem me fazer rir.
– Sophi o que pensas em fazer no seu aniversário ? - Melissa pergunta.
– Ah sei lá. Não quero muita coisa. Mas sei que vou pra casa dos meus pais. E vocês poderiam vir comigo. Ai faríamos um festa pequena e chamar os pais da lisa e do Mike - todas concordam e lisa da um pequeno surtinho que faz todas nós rir.
– É..... Os meninos também vão.... ? - Sabrina pergunta um pouco corada
– Hum... Pera ! - me aproximo dela - Fala quem, faaalaaa queemm !!! - digo eufórica e fazendo ela ficar mais vermelha
– Ninguém em especial....
– Fala - todas nós falamos juntas
– Ta o Jake - ela diz rapidamente e nós damos gritinhos. Bizarro mas legal kkkk.
Lisa contou que o Chester a levou no ponto cego e eles se beijaram, e ele disse que gostava dela. Também fiquei sabendo que Mike e Jennie vão algumas vezes durante a aula pra lá. Estou feliz por minhas amigas e desejo tudo de melhor pra elas.
Ficamos vendo filme e acabei dormindo.