Acordo e ainda são 5:37, me levanto e sento na cama, como obvio ne o James ainda esta dormindo, passo as maos no rosto e lembro que nessa sexta é o baile, to super animada, tenho que mandar fazer o meu vestido se não fica muito em cima.
James:– Eh Sophia você ta bem ? – olho pra ele que esta de calça jeans, uma blusa cinza e o cabelo molhado.
Sophi: – Oi ? - respondo meio lenta
James:– Eu acordei você tava assim, tomei banho, sai do banho e você continuou assim, to ficando assustado
Sophi:– Ah, ne nada não, só tava pensando mesmo - digo me levantando e indo tomar meu banho.
Saio do banheiro, coloco uma calça jeans branca, ela tem alguns rasgados, e uma blusa preta cropped.
Vejo que James não esta mas no quarto, dou de ombros, e vou pro refeitório tomar café da manhã, me sento com meus amigos, sabe a Mel, Brina e Jen já viraram nossas amigas, elas são bem legais.
Chester:– Bom dia princesa
Sophi:–Dia Chester - comprimento todos depois de pegar minha comida e me sento entre o Mike e o Biel
Jake:–Sophi hoje tem treino, você tem que ir
Sophi:– Ah é, já tinha ate me esquecido disso
James:– Então, se continuar faltando serei obrigado a te tirar do time - reviro os olhos
Sophi:– Ta bom James
Me levanto da mesa, vou pro meu quarto, pego meus materiais e vou pra sala, me sento no fundo atrás da Brina e a Jen senta do meu lado.
Prof:– Bom dia alunos
Todos:–Bom dia
[...]
As aulas passaram super lentas, só tenho essa ultima que é de Artes, costumava a ser do Lucas.
Professor:–Bom alunos, sou o Matheus, tenho 23 anos, ah e todos os trabalhos, atividades e etc, que o antigo professor passou não precisaram mais fazer, pois eu assumirei de agora em diante. - putz nós tínhamos uma maquete pra fazer eu e a Chloé, ainda bem que não vai precisar mais.
O professor fala logo depois de se apresentar, esse professor Matheus parece ser legal, e por sinal é mais gato que o Lucas. Sorrio de meus pensamentos e ouço meu nome, só ai notei que, Lisa sentada na minha frente, James do meu lado e Biel na frente dele.
Lisa:– Amiga a aula já começou ta - percebo que continuo sorrindo por causa do meu pensamento sobre o novo professor e o desfaço na hora, mas acho que o James percebe porque logo recebo um bilhete dele.
Olha só não manda o outro professor pra cadeia ta.
Vejo ele sorrir e eu olho com raiva pra ele, cara isso me irritou muito, aliás aquilo foi culpa dele, se ele não tivesse feito aquilo e aaahhh.
Cala a boca James, aquilo tudo foi culpa sua.
Devolvo o bilhete e vejo ele com muita raiva, problema dele, só disse a verdade aquilo tudo foi cula dele. Se ele não tivesse vindo com aquele papo e tals....
Matheus: – Sophia ? - o professor me chama e vejo que quebrei meu lápis no meio - algum problema ?- apenas n**o com a cabeça - certo, quando a aula acabar quero falar com você.
Essas palavras...... Quando as ouço meu corpo arrepia todo, minha mente é levada naquele dia, naquele momento, naquela sala..... Naqueles toques..... Meu coração esta acelerado e o medo volta a tomar conta de mim, acho que James percebeu pois recebo outro bilhete
Não precisa ficar com medo, quer que eu vá com você ?
Penso, no começo hesito mas me lembro de como Lucas me segurava com força ao tentar algo, quando lembro um arrepio percorrer sobre mim e automaticamente aceito.
[...]
A aula acaba e o medo volta a tomar conta de mim
Odeio me sentir assim,com medo, fraca !
James olha pra mim assim que todos saem da sala vamos ate o professor.
Sophi:–Sim professor, queria falar comigo ? - ele olha pra mim, logo em seguida pro James que está atrás de mim e ergue as sombrancelhas, é nessa hora que agradeço mentalmente pelo James estar aqui e fico mais tranquila.
Matheus:–Bom fiquei sabendo do ocorrido entre você e o antigo professor.
Sophi:– E dai ?
Matheus:– E dai que não gostei nem um pouco da atitude de meu irmão - eu ouvi bem ? Ele disse irmão ?
Sophi:– E-e oq-o-que vo-você va-vai fa-fazer ? – Pergunto gaguejando e sinto as maos de James no meu ombro
Matheus:– Sophia relaxa ok, só porque somos irmãos nao quer dizer que temos as mesmas atitudes, pode se tranquilizar com isso. - busco em seus olhos algum sinal de mentira mas nao acho, ele está bem tranquilo e com um sorriso amigável no rosto
Sophi:– Ok, já posso ir ? -ja estou mais tranquila em relação a este professor, mas mesmo assim prefiro nao arriscar.
Matheus:– Com certeza
Saímos da sala e todo da minha sala estavam na porta, apenas ignoro todos e vou em direção a mesa em que meus amigos estão, mas alguem fala algo
Hhh:– Nossa o professor novo m*l chegou e você já está dando em cima dele, que f**o em - ouço ela gargalhar, não preciso de muita coisa pra saber que era a Chloé, quando ouço meu sangue ferve de raiva
Sophi:– Olha aqui pra sua informação eu não tava dando em cima de ninguém, diferente de você que é tao rodada, mas sabe os meninos já estão cansados de marmita que todos já comeram então vê se se para de cuidar da minha vida e vai caçar outro i****a pra te comer. - ignoro todos os barulhos que os outros soltam e vou sentar com meus amigos
Chester:– Uiui gatinha, ta botando a raiva pra fora em - reviro os olhos
James:–Sophi o que acha de colocar essa raiva toda hoje a tarde lá no campo ?
Sophi:– Ah é hoje tem treino, blz.
Almoçamos e depois eu e a meninas ficamos no quarto da Brina e da Jen.