Eu e KABOD viramos a noite conversando , o que deixou minha amiga chateada
O KABOD me contou sobre sua história, ele estava se divorciando , a ex esposa dele deixou de gostar dele e ele estava arrasado . Ele tinha um filhinho de 1 aninho .
Eu o confortei e disse que ia orar e com certeza Deus ia dar vitória para ele .
No dia que ele me ligou , ele estava subindo o monte com o pessoal da igreja . Ele subiu e desceu conversando comigo .
Após o término da nossa conversa , a minha amiga ficou super chateada . Mas ela entendeu .
No dia seguinte , ele me ligou novamente e ficamos horas conversando , trocando mensagens ao ponto da minha amiga ficar com ciúmes.
Eu orei de fato pela vida sentimental dele , mas conversa vai, conversa vem e as nossas conversas acabaram mudando o foco e ele começou a me contar , disse que estava gostando de mim e que queria ficar comigo .
Eu não conhecia ele, só virtualmente mesmo . Mas eu o rejeitei inúmeras vezes.
Eu estava com medo , já que ele estava se divorciando e ainda tinha um filhinho novo e eu tinha saído de um relacionamento que não deu certo . Eu pensei: Vou levar um pé na b***a se eu ficar com ele, pois com certeza ele vai voltar pra ex por causa do seu filhinho .
Mas ele insistiu e disse que não iria desistir de mim .
Pra ele desistir eu contei que estava gostando do meu chefe , mas não adiantou .
Ele me ligava muito, enchia meu telefone de mensagens e aquilo chegou em um momento que estava me irritando .
Minha amiga ficou preocupada e até achou que ele era tipo um psicopata. Eu fiquei com medo e bloqueei ele no f*******:. Quando ele percebeu isso me ligou e me perguntou porque eu bloqueei ele. Falei a verdade que estava achando ele chato .
Ele disse que não seria mais chato e pediu pra ele desbloquear ele no f*******:. Eu desbloqueei mas ele continuou insistindo em ficar comigo . Foi então que eu tive uma ideia 💡.
Minha mãe nunca aprovou meu antigos namorados , então eu imaginei assim, que se eu pedisse pra ele falar com ela, ela não iria aprovar e eu teria uma desculpa pra rejeita-lo.
Então eu dei o número da minha mãe que ainda estava em viagem pelo ES, e ele ligou .
Curiosa , eu entrei em contato com minha mãe e perguntei o que ela achou dele e ela disse que amou ela .
Depois o Kabod também me ligou e conversou com minha mãe e que achou ela um doce .
Ou seja, o meu plano foi por água abaixo, porque ele gostou da minha mãe e minha mãe também gostou dele .
E então eu me encontrei em um dilema e orei a Deus de madrugada perguntando a Deus o que eu podia fazer . Eu queria que Deus me desse uma pista se aquele rapaz era a pessoa certa pra mim .
E nisso , no dia seguinte após essa oração, a minha mãe chegou de viagem e minha vó entrou dentro de casa me contando que sonhou comigo .
No sonho ela via eu me casando com um rapaz bonito , alto e moreno , que morava indo pra Macaé e no sonho dela eu me casei e estava muito feliz .
Eu pensei, será que esse é um sinal ?