(Lorenzo)
Desde o dia que Bella viajou ,tenho sentido falta de algo , mas deve ser bobagem não posso ter sentimentos sou capo e somos treinados que sentimentos e pra fracos e sentimentos é uma fraqueza , hoje é meu casamento sigo com meus irmãos para casa do Dom Eduardo ,onde será a cerimônia estava tudo bem arrumado e fui comprimentado os chefes das mafias aliadas cumprimente Capo Nathan filho de Dom Eduardo, esse passou cadeira e só cuida de assuntos de suma importância , quando chego no altar entra os padrinhos ,toda aquelas frescura e depois ela ,meus olhos estão fixos nela como se fosse primeira vez ,ela tem ar de inocência e pureza, cumprimento pai dela beijo dorso de sua mãos esperamos a cerimonialista começar.Depois seguimos pra festa cumprimentamos alguns convidados ,e fomos curtir a festa ,estava conversando com Michel sobre o carregamento quando sou informado da tradição dos lençóis. Segui até Bella e a levei pro quarto só de sentir a entrega dela ,me deixou louco de t***o e arranquei seu vestido , meus irmãos entram e ali fizemos ela nossa mulher.Ela acabou adormecendo Mike a limpou com uma toalha enquanto abracei e dormi com ela.
Acordei fiquei ali velando seu sono ,ela tinha uma beleza diferente ,única que mexia comigo,levanto tomo banho me arrumo e vou tomar café estavamos terminando alguns assuntos quando ela entra e aqueles olhos me hipnotiza mais ,acabo com contato e aviso da nossa partida e a espero no carro,logo ela vem o soldado a ajuda com as malas e seguimos viagem.
Tivemos um diálogo que me irritou não demonstrei na frente dela a deixa em casa e mais uma discussão ,segui pro escritório tomei um Bourbon pra espairecer ,fui para sala de jantar ela estava la ,não comeu só mas obedeceu isso e bom ,sai da mesa e pedi pra um dos meu soldados prepara meu Mercedes Benz ,e segui pra empresa de faxada que temos afinal precisamos lavar dinheiro do tráfico,fui direto cheguei na empresa e fui direto pra sala do Mike entrei sem bater e comecei desabafo ,ele vem com a historia de calma mais só que ele esquece que o calmo é ele não eu. Depois marcamos uma festinha em casa com uma das garotas que sempre topa tudo.
Quando chego em casa Dora avisa que jantar esta pronto e que Bella esta descansando ,dispensei Dora e Mike se aproxima da escada informa que Kristal está pra chega ,Michel foi busca la estava perto então facilitava trazendo a.Assim que chegaram ja começamos na sala e seguimos pra suíte ,Kristal sabe o que gostamos e começa a chupar meu p*u enquanto Michel a lambe e chupa a b****a dela e o cuzinho , vou f***r até aliviar esse desejo por Bella, Kristal empina e Mike a penetra ,enquanto ela geme e chupa p*u de Michel chupo seus s***s, depois a trago pro meu colo ela senta no meu p*u e Michel a come por traz , e Mike soca sua boca até até que goza ela toma tudo.
_ preciso de uma bebida ,alguém mais ?
_ traz pra todos Mike , e um jarro d'água também, vamos f***r até amanhecer.
_ só não façam muito barulho lembra ela ta na casa.
Foi Mike abrir a porta la estava olhou pra ele sem acredita e depois olhou pra Michel e pra mim ,seu olhar de surpresa mudou para tristeza,raiva, mágoa ,decepção, ela sai correndo,olhei pra Michel e Mike vimos que erramos com ela,mas continuamos gozamos e Mike levou Kristal. Ficamos ali sem saber o que fazer a atitude que tomar ,só sabiamos que agora sim ela não seria nossa.
(Michel)
Acordo suado e assustado , lembro da noite de ontem ,o olhar dela de decepção,mágoa,e raiva estavam em meu pesadelo ,depois que Kristal foi embora me tranquei no quarto tomei banho e fiquei pensando ,tenho sentido algo desde que conheci Bella e agora os pesadelos voltaram e ela esta neles.Em desses pesadelos a vejo partindo ,nos deixando sozinhos ,em outros a vejo chorando , ta me tirando o sono ,sentimentos são pros fracos assim fui treinado ,so que Bella ta mexendo com algo em mim que ninguem nunca chego perto alem daquela que virou minha cabeça e do Mike.
Sou um assassino frio,me chamam de The Killer ,a máfia precisa cobrar alguém, sou eu quem chamam, e sempre volto com dinheiro ou a vida do devedor. A escolha é sempre deles.Levanto e vou. pro banheiro faço minha higiene depois vou pro closed coloco meu terno preto três peças a camisa branca ,sapatos italianos , sigo pra cozinha tomar café ,assim que me sento entra Lorenzo ,que parece que não durmiu e depois Mike com a mesma cara .
_ precisamos fala com ela ,tentar remediar pra não fica pior situação aqui em casa.
_ Mike você e o mediador eu e Lorenzo não servimos pra isso.
_ mais sabe que temos que fala com ela.
_ vamos ver como ela acorda, e tentamos arrumar uma solução,até bom que ela tenha visto assim entende de uma vez ,que amor e romance são coisas de meninas e somos homens ,sentimentos não e pra nós.
_ Lorenzo ela é uma menina, e estamos querendo mais dela do que ela pode nos dar.
_ então tá na hora dela amadurecer por que agora e uma mulher casada e não uma menina, e bora trabalha esse assunto pode ser resolvido depois.
( bella)
Acordo e decido que hoje é dia de mudança, depois que vi que sou somente um objeto para eles. decido dar troco ,ligo pra tia Mellinda e pra Mia peço ajuda ,preciso de um novo visual,pois uso esse corte de cabelo desde criança , decido mudar pra algo. totalmente diferente, acabar com esse cabelo que vai ate a contura dar um novo corte tia Mellinda disse que uma mulher Santinelli tem que ser trata como deusa ,e respeitada como tal e os irmãos Gambino,vão saber do que sou capaz .
Tomo meu banho cuido da minha higiene e me troco logo chega tia Mellinda e Mia.
Segui pra cozinha pro café quando ouço Lorenzo.
_ então pois ta na hora dela amadurecer por que agora e uma mulher casada e não uma menina.
Aquilo doeu mais serviu como combustível pro que estava tramando vou seguir em frente com plano que tracei.
Volto pro quarto e logo Dora me avisa que as visitas chegaram,fui recebe las e contei o que precisava, nao fui repreendida me apoiaram,me levaram as cmpras no shopping passamos no salão.Pedi um corte que me deixa mais mulherão e sensual, e gostei do resultado minha tia agradeceu aos céus ,ela já tava querendo essa mudança em mim desde que me conheceu.
Voltamos pra casa e Dora se espantou com a minha mudança ,dei risada e subi pro quarto ela me ajudou a arrumar as roupas no closed ,tirei umas que não ia usar e dei pra ela fazer o que quisesse e segui pro banho , me hidratei , me perfumei depois liguei pro meu primo Leonardo gêmeo do Luigi. Lorenzo não o conhece, chamei para jantar ,ele topou e ainda em seguida me convidou pra ir me diverti. Coloquei um vestido preto de paete com blaser branco por cima scapin com solado vermelho, uma chuch e fui me encontrar com meu primo ,hoje só queria esquecer da vida que estava tendo e me divertir ,e mostrar pra mim uma nova Bella, e que não sou quem eles pensam.Chego no restaurante e avisto meu primos e dois amigos dele um loiro alto e um moreno.
_ nossa você ta incrível, espero que não se encomode trouxe dois amigos ,esse e Adam Ventureli e Nataniel. Ventureli.
_ prazer você e mais bonita do que na foto, e nao entendo como tem um primo tão feio quando Leonardo.
_ não fala assim Léo e muito agradável e divertido.
Continuamos a conversa depois seguimos pra um boate que stava sendo inaugurada,acompanhei meu primo ,afinal desde que me conheceu cuida de mim , chegamos na boate e assim que segurança. ve meu primo nos permite passar , o lugar tem luzes neon pra tido lado , música alta ,pessoas dançando e outras se esfregando, Léo me chama pra tomar uma bebida,como não conheço nenhuma peço água ,preferiro fique sóbria, Nataniel me chama pra dançar digo que não sei ele insiste e acabo aceitando,vou mexendo as pernas depois conforme a música vou me soltando e Nataniel me puxa pela cintura começamos dançar colados eu rebolava e me esfregava nele quando sinto um puxão em seguida Nataniel foi pro no chão com mão no rosto.Meusnolhos encontra Michel está com rosto obscuro ,transtornado, que vai pra cima do natan entro na frente,logo sinto um soco no rosto e fico tonta,Adam que me põe sentada. ve se estou bem ,digo que sim ele tenta aparta a briga ,nunca me bateram ,sentindo a dor do soco ,meu primo chama o táxi e passa meu endereço pro taxista que me deixa em casa. Chego em casa e logo vou pro quarto tranco a porta tiro sapatos me deito. Ouço gritar meu nome e logo esmurrar a porta mas finjo estar durmindo e logo desiste e vai embora, eu choro pela vergonha que passei não quero saber de nenhum deles.E vão implorar meu perdão.