Dois dias. eo tempo que estou de cama,ontem ainda tentei levantar e comer algo precisava melhorar ,e começar pensa em uma forma de sair daqui e desse casamento.Me levanto com pouco de dificuldade mais melhor que ontem,vou faço minha higiene ,toma banho e sigo pro closed procura algo pra vestir ,decide. por um vestidinho creme justo na parte de cima e de saia rodada ,volto descalça pro quarto ,e assim que saio ,me assuto com Michel sentado na poltrona perto da minha cama ,nos olhos se encontram ele vai se aproximado de mim eu me afastando e uma parede me empede de correr suas mãos estão em meu rosto seus olhos nos meus, sua boca perto da minha quase nos beijando quando batem na porta, nos afastamos ,logo entra minha prima Mia no quarto e nos olha como se tenta-se ler alguma coisa.
_atrapalho algo; e prima, precisam que você desça tem visita e quase me esqueço de pergunta ,ta se sentindo bem?
_ me sinto melhor ,e ja desço colocar um calçado.
_ tudo bem te aguardamos e precisa chama, ainda não ta totalmente recuperada.
Mia fica encarando Michel que está de braços crusados encostado perto da janela, só me observando,e assim que Mia sai do quarto, Michel vem me ajuda a vestir a sapatilha , me acompanha rumo a sala onde tem as visitas.
Chegamos a sala e encontro meus tios junto com meu irmãos Michael, Joe , Roberto e a Athuro mais conhecido como Junior.
Quando me viram descer vieram me ajuda e como ciumento que é Michael fico encarando Michel e ja estava com medo daquela situação.
_ teu capo sabe que você ta aqui na Alemanha atrás da noiva dele.
_ não só sabe, foi ordem dele , precisavamos saber se estava bem.
Aquela situação so foi interrompida ,por que tio Adam ,pediu pra ter calma e lembrar que ali era território dele e não era permitido desrespeito .Michael me guio ate sofá nos sentamos e conversamos banalidades ,perguntei dos meus pais , de Pietro e Geovanne que fiquei sabendo terem ido pra Austrália, a mando do nosso avô resolver alguns assuntos.
Depois fomos todos almoçar, todos se emcaminharal pra sala menos eu e meu irmão Michael.
_ querida me desculpe por não intervir nessa situação , tentei conversa com tio Eduardo só que assunto e bem complicado vou ver outra forma de evitar ,até la você tem que fica aqui e se comporta.
_ acha que sou i****a Michael, quer que eu me case também com aquele arrogante , ele e frio , sem coração , ele incapaz de sentir algo por alguém a não ser por ele próprio.Eu nao quero essa vida pra mim.
_ nem eu queria essa vida pra vocês,só que as circunstâncias agora fazem com que tenhamos que aceitar ,quero ajuda la maid preciso pensar em algo que sem riscos pra todos ,nossa família também esta no meio disso tudo,voce não imagina o tanto.Sei que se sente uma mercadoria de troca mais por agora so espere e confie em mim ok.
_ vou tentar Michael nao demore muito ,aceitar isso tudo que esta acontecendo eu não vou .
Estava voltando pro meu quarto depois de me despedir so meu irmão , quando ouço Michel me chamar .
_quer dizer que não quer se juntar a corja ,kkkkkk você não tem idéia do que somos neh menina, e ja está decidido que vai se casar com Lorenzo , aceite até por que vamos gosta muito de ensinar você a ser bem obediente e atender ao seus donos.
_ não vou aceita e muito menos ser obediente, e se me casar e contra minha vontade então não espere nada ,além de desprezo.
_ você e mesmo um achado ,essa sua prepotência vou gosta muito de te ensinar. E seu noivo pediu pra te dar um aviso que se por acaso passa pela sua cabeça fugir , terá consequências então pense bem antes de tentar quelquer idiotice.
_ que consequências o que você esta dizendo,esta me ameaçando.
_ não ameço sou que executo e seria bom não ter que comprir essa ordem e seu noivo só pediu pra avisar que haverá consequências caso pense em fugir.
Fico ali parada senti um frio na espinha, ele foi embora eu continue ali absorvendo qaquelas palavras tentando entender ,decidi que ta na hora de eu começar saber sobre quem sou e o que tudo isso que tanto e importante pra essa família. Volto a procura da unica pessoa que ate agora me contou a verdade ,e a escontro sentada na sala conversando com Mia ,me aproximo e espero ela me responder.
_ Bella não acho que está preparada ,esteve doente ainda está se recuperando, tudo tem seu tempo .
_ tia por favor eu preciso saber , ate agora so disseram que tenho que fazer mas ainda to aqui perdida sendo jogada de um lado pro outro e sem entender que merda e tudo issoooo ,tia por favor me fala.
_ to vendo que não tem jeito , Mia nos deixe a sóis ,e prepara um calmante por que hoje vai ser daquele jeito.
Sabe que temos um acordo com Gambino , esse acordo vem desde antes de você nascer , e que se tivesse sido cumprido voce estaria livre. Somos poderosos na Itália e aqui na Alemanha,mais começamos a ter problemas com os Gambino , meu avô e meu pai decidiram fazer essa aliança pra selar a paz e ser mais fortes ,so que nada nos preparou pra uma fuga inesperada e uma gravidez ,que levou nome dos Gambino a vergonha e romperam com acordo. Até agora onde decobrimos ter uma ultima Santinelli em idade de casar e podermos honrar com esse acordo.
_ poderosos ,e por que os gambino ia dar trabalho pra nossa família.
_antes de te contar preciso te levar em um lugar, nao e igual que temos na Itália,mas quis trazer um pouco da Itália junto comigo.
Tia começou a caminha subimos a escada e seguimos o corredor, no final do corredo viramos a direita e no final desse tinha uma porta tia abriu essa porta ligou a luz. A primeira coisa que vi foi um brasão enorme numa tapeçaria azul. Depois fui olhando tudo ate que algo me chamou atenção fui me aproximando de uma fotografia,preta e branco ,tinha um casal com sorriso lindo e quatro crianças em torno deles todos felizes .Mais meu espanto foi a mulher da foto,ela era uma versão minha com roupas antigas ,era eu ali, e eu fiquei olhando aquela foto até que minha tia fala.
_ nota semelhança ,e como se fossem a mesma pessoa ,quando Eduardo reuniu a família dizendo que tinha mais uma Santinelli e que a aliança seria honrada ,nada me preparou quanto te vi ,esta mulher na foto e minha mãe ,e ver você e como ver ela.Nome dela era Eleonora Santinelli,tinha um gênio difícil, mais era transparente como água., e querida você igual.
_ eu não entendo como isso e possível,mais por isso que tenbo que me casar e honrar com essa aliança e se são poderosos por que não acaba com Gambino assim não tenho que casar.
_ querida por hoje teve informação demaid agora precisa descançar ,quando a janta tiver pronta te chamamos,vamo.
_ mas tia eu ainda não entende que esse acordo tem a haver comigo,por que eu? Por que pereço com ela ?
_ não e se quiser saber realmente vai espera ,essa história não me pertence, assim ela te contara no momento certo .Agora vamos.
Sem conseguir que ela me disse se algo ,deixei aquele lugar com mais duvidas do que as que eu tinha , e agora to aqui no meu quarto , pensativa e confusa , quando ouço barulho de um celular ,tinha até me esquecido dele ,ganhei do Michael pra qualquer emergência ,vejo visor e Michael me mandando boa noite e pedindo pra ter calma, que calma vou ter num lugar como esse,e agora sabendo que pareço com falecida Elenor Santinelli, e que ela era importante pra essa família. Acabo pegando no sono de tanto que pensei, e sonho com eles , e neste sonho eles estavam parados no altar eu estava indo de encontro a eles toda de branco,fecho os meu olhos na hora que os abro tem uma mulher identica a mim ali esperando por mim era ela Eleonor.