Adriele narrando Eu saio para o almoço e Amarildo não tinha voltado para empresa e por mais que quisesse também não mandei nada para ele. A conversa que eu escutei me deixou bastante intrigada, ainda mais do que eu já era e fiquei pensativa, pensando se realmente deveria seguir esse relacionamento. Será que não corro perigo estando ao lado dele? Que segredo era esse que eles tanto mencionaram? Algo de muito grave era guardado. Eu peço um Uber para ir até em casa para pegar uns papéis que precisava levar para o banco. O Uber chega e eu entro e logo meu celular toca e era. - Oi – eu falo assim que atendo. - Eu quero te encontrar, a onde você está? – ele pergunta. - Eu estou indo para casa pegar uns papéis que preciso levar ao banco depois – eu respondo. - Está indo como? – ele pergun

