Capítulo 8

1599 Words
Fiquei surpresa .. Então aquele cara ia mesmo me fazer m*l .. O fantasma só me salvou, mas eu fiquei com medo dele .. - Pequena, eu sei que tu tá com medo do mano, mas ele não te faria m*l .. Eu acho que ele gosta mesmo de você .. Chegamos .. Ele estaciona o carro em frente a minha casa e eu me despeço deles .. Eu só queria minha cama e esquecer essa noite de merda .. tomei banho e fiquei de calcinha e sutiã .. Liguei meu ar e tentei dormir, até que o sono venceu e fui me entregando a ele .. Sinceramente não sei o que pensar .. Eu sei que o fantasma só quis ajudar, mas fiquei com medo dele .. O jeito que ele olhou pra mim .. O melhor era me afastar e não deixar nenhum sentimento surgir entre nós dois .. Até porque ele já mostrou que quando as coisas não são do jeito dele é nada feito .. Não posso viver assim, eu já sofri demais pra sofrer agora por alguém como ele .. Fantasma narrando .. Eu já estava em casa .. Estava tentando me acalmar pra não fazer merda, mas tudo parecia ainda pior .. Tô com tanta raiva da Laura nesse momento que tenho medo de perder a cabeça, mas ficar aqui sem falar com ela não vai resolver nada .. To ligado que ela tá com medo de mim nesse momento, mesmo assim eu ia lá falar com ela e que se f**a o resto .. Tomo um banho rápido e pego a chave do meu carro, tô afim de sair de moto não .. Meu celular começa a tocar .. é o Dl.. Ele levou ela pra casa, e por mais que eu fique com ciúmes eu tô ligado que ele vê ela como irmã . então é suave .. Eu nem devia tá assim nesse sentimento de posse com a mina, porque não temos nada e ela também deixou claro que não me aceita como eu sou. Quando chamei ela pra ficar no camarote comigo hoje, ela recusou . Atendo a ligação .. * Fé mano ! * Tá suave por aí, fantasma ? A Laura já tá em casa .. * Tô ligado .. não ia dizer que ia atrás dela porque ele ia falar um monte, não tô afim de sair da lógica com meu parceiro porque isso é problema meu .. * Mano, te falar uma coisa .. * diz aí .. Eu já sabia que não era coisa boa .. * Pô, na moral. A pequena tá com medo de tú.. * Tô ciente já .. Mas esse sou eu, dl .. * Eu tlgd, sei que tu não faria nada de m*l a ela .. Mas pô, fantasma. Se tu não estiver mesmo interessado em relação a sentimentos, deixa ela seguir a vida dela como sempre, porque a Laura já sofreu demais e eu tenho ela como irmã .. Vocês são meus irmãos, mas se nessa história você estiver no erro igual tu tava hoje com a menina na tua perna, eu vou ter que escolher um lado e não vai ser o seu .. Eu nem podia falar nada porque afinal ele tinha razão .. Aquilo foi mancada, mas eu só queria provocá-la porque me rejeitou .. Só que fui infantil demais nisso, e agora ela deve tá querendo distância de mim .. * Tô ligado, pô. Eu vou agir na pureza com a mina .. * É isso então .. Vou curtir o resto da minha noite aqui. * Fé parceiro! * Fé .. O Safado na certa tava com alguma p**a kkk Entrei no meu carro e segui pra casa dela .. Eu precisava ser sincero, queria que ela entendesse que não fiz aquilo pra assusta- lá .. Nao queria a Laura com medo de mim .. ... Laura .. Eu estava dormindo muito bem até que escuto barulho de alguém batendo na porta .. De princípio eu achei que era do meu próprio sono, mas aí, quando ficou mais forte eu acordei no susto .. Olhei a janela e parecia ser de madrugada .. Quem estaria na minha porta há essa hora ? Fui descendo as escadas devagar.. Olhei pelo olho mágico e senti um frio na barriga quando vi quem estava ali fora .. Ele estava todo molhado porque estava chovendo .. Será que veio a pé? Meu deus, e agora? Eu abro a porta ou finjo que não tô ouvindo nada .. Fico parada ali sem saber o que fazer até que ele para de bater .. - Laura ? Abre a porta ! Eu sei que você tá me ouvindo .. - Laura, por favor ! Eu tô molhado e com frio .. Merda .. Eu não conseguia deixar ele ali assim. Abri a porta e ele ficou me encarando .. Eu ainda estava com um pouco de medo dele, então me afastei e deixei ele passar .. - O que você quer, fantasma ? - Conversar com você, não me olha assim .. - Eu estou com medo de você .. Fui sincera quando disse isso, me deu uma vontade enorme de chorar, mas me controlei .. - Eu sei, mas jamais faria m*l a você .. Ficamos nos olhando sem dizer nada. Acho que nenhum de nós dois sabia realmente o que dizer .. - Melhor entrar, eu vou pegar uma toalha .. - Tabom ! - Porque está assim molhado ? disse indo pegar a toalha .. - Meu carro quebrou no caminho .. - E porque veio aqui ha essa hora, fantasma ? Não dava pra esperar até amanhã .. - Não - O que você quer ? - Você! - Para, eu não tô falando disso .. - Eu sei, mas eu quero você .. tentou se aproximar mas eu me afastei .. - Você não pode fazer isso fantasma, eu já passei por tanta coisa difícil.. Ele segurou meu rosto fazendo carinho com sua mão fria .. - Eu sei, me desculpa por ser um o****o hoje .. - Você só estava sendo você, não é mesmo ? me afastei dele .. - Em uma parte sim, mas eu fui um o****o e tô pedindo desculpas por isso .. Por assustar você também, eu não queria que ficasse com medo de mim .. Eu só .. - Eu sei, o DL e a Ana falaram comigo .. Mas eu me assutei da forma que me olhou .. - Com raiva ? - Sim .. - Bão era raiva, sim ciúmes .. Eu fiquei com ciúmes desde que você chegou toda linda daquele jeito .. O pior de tudo era não poder chegar em você porque eu estava sendo um cuzão. - Vamos esquecer tudo, ta bom ? - Tá .. sorri e aperta minha mão enquanto eu fico olhando pra ele .. - Você quer uma blusa masculina? - Não, acho melhor eu ir .. percebi que ele ficou diferente do nada e não entendi .. - Porque já quer ir? Pode dormir no sofá se quiser .. - Melhor não, laura .. Se vira pra sair, mas eu pego em sua mão .. - Ei, o que foi ? Porque ficou assim do nada ? - Melhor eu ir antes que faça merda de novo .. - Mas porque ? - Na moral, tu faz eu querer surta e tacar fogo no mundo .. - Como assim ? - Tô com ciúmes de você com blusa de homem.. Comecei a rir porque entendi a mudança dele .. - p***a Laura, na moral, vou meter meu pé! Tu tá aí rindo da minha cara .. fala bolado já saindo, mas seguro o braço dele .. - kkk . É que você é doido, a blusa que te ofereci era do meu pai .. Ele fica todo vermelho de vergonha kk. Fantasma é muito lindo, mesmo dando medo.. - Tá vendo o papelão que tu me faz passar, mina ? - Você que é doido, fantasma kk. - Doido em tu, Laura .. puxa meu corpo e me beija .. Acho que queria o beijo também, porque nem pensei em exitar .. .. Ficamos um tempo nos beijando, ele ainda estava bem gelado .. Quando ficamos sem fôlego nos afastamos .. - Quer dormir aqui ? - Só se for contigo .. - Para de ser safado ! dou um tapa no ombro dele .. - kkk. Só na conchinha, pô ! Aí tu me esquenta, Jaé ? - Tá! Vem! puxo ele pro meu quarto e entrego umas roupas do meu pai que ainda mantinha comigo .. Eu sempre gostei de guardar, porque às vezes sentia falta deles, então eu dormia com elas .. Ele foi ao banheiro se trocar e deitou na cama .. Fui no banheiro colocar um pijama já que só estava com a calcinha e o sutiã debaixo do roupão .. - Vem cá, vem! me puxa e eu fico em cima dele .. - Fantasma, você disse que .. - Eu sei, não vou fazer nada que você não queira .. Só quero olhar pra você .. - E por quê ? - Porque eu sempre quis estar assim contigo desde que te vi .. fico surpresa, apenas sorrio dando um selinho nele. Me ajeito ao seu lado e ficamos um de frente pro outro nos encarando .. Ele me puxa pra perto e deito a cabeça em seu peito .. Acabo adormecendo ouvindo seu coração bater .. ...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD