Capítulo 10 - Ciúmes Não Assumidos

262 Words
**Laura** Reparei que o Fantasma ainda não tinha chegado.. Nem sei por que pensei nele.. Deve ser porque ele sempre tá com a galera, né?.. Sei lá.. – Bora, gostosa! Bora dançar que hoje tudo pode! — Ana falou já meio alterada. Eu só ri das caras malucas dela.. – Se liga, Ana e Laura… tô aqui, mas tô de olho! — DL disse sério. Olhei pro lado e vi o VT de cara fechada, encarando a Ana, que nem ligava.. Mas eu já sabia… No fim da noite, os dois iam acabar juntinhos.. kkk – Te manca, irmão! Hoje a mãe tá on! — ela me puxou pra perto da piscina. E começamos a dançar.. --- **Patrícia** Oi, gente… me chamo Patrícia. Sou mulher do DL… Apesar de ele dizer que sou só uma ficante. Aiai… Meu bofe não assume, mas eu sei que ele me ama. Não gosto da irmã dele não… E ela também não vai muito com a minha cara. Mas nem ligo. Mimada demais… se acha muito. A gente já caiu na porrada uma vez… E o DL ficou uma semana puto comigo. Agora evito ao máximo ficar perto dela… Mas quando ela tá com aquela sonsa da Laura… Parece que faz questão de me provocar. E a Laura… Ah, aquela ali eu já reparei. Os olhares pro meu homem. Mas se tentar alguma coisa… Eu acabo com ela. DL é meu. E eu sei que, mais cedo ou mais tarde… Ele vai me assumir. E quando isso acontecer… Eu vou colocar cada uma no seu lugar.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD