Capítulo 13 - Confusão

583 Words
– É, amiga… perdeu o boy.. – Vai se ferrar, Ana! — falei séria, e ela caiu na risada.. – Demorou, hein, Ana.. — VT disse, já pegando bebida do balde. – Oxi… por que tu não foi buscar então? – Toma-lhe coice! Kkk — DL riu da cara dele, e eu acabei rindo também.. – Caraca, baixinha… pega leve aí, estressada! Kkk – Pois é… preciso beber pra aliviar o estresse. Bora, Laura! – Ó cês duas, hein! – Deixa nós, DL.. Peguei um copo e enchi de whisky com energético.. A Ana fez o mesmo.. Ficamos bebendo por um tempo… E quando começou o funk, a gente foi dançar.. Toda hora eu sentia. O olhar dele. Fantasma. Mas eu ignorava.. Ou pelo menos tentava.. --- Percebi que o DL saiu com a Patrícia… E a Ana já tava toda solta pro lado do VT.. Quando olhei… Fantasma tava com outra. Se pegando com aquela mina. Senti um aperto estranho. Uma coisa r**m. E eu nem queria entender o porquê.. --- Acho que era melhor eu ir embora. A bebida já tava mexendo comigo… Primeiro o beijo com o DL… Agora aquilo. Eu não tava me entendendo mais. --- Fui até a Ana. – Amiga, vou indo, tá? – Ué… já? Dorme aqui no quarto de hóspedes! – Tá de boa… vou pra casa. Nem tá tão tarde.. – Te levo lá então — VT disse, levantando. Balancei a cabeça. – Precisa não… sério. Curte aí vocês… aproveita que o DL já foi.. kkk Dei um beijo na bochecha dos dois e me despedi.. A Ana não gostou muito… Mas eu fui mesmo assim. --- Eu só queria ir pra casa. Sei lá… A bebida bateu diferente. Eu tava meio triste. Com vontade de chorar. --- Tava andando, sentindo o vento… tentando esfriar a cabeça… Quando uma moto parou do meu lado. Tomei um susto. – Aí, p***a! Que susto! — falei com a mão no peito. – Tá devendo, por acaso? — ele disse, com aquele sorriso. Fantasma. Olhei pra ele, surpresa. – Tá fazendo o que por aqui? Não tava lá com a mina? – Tá com ciúmes, amor? – De você? Não mesmo.. Falei fazendo pouco caso. Mas no fundo… Talvez estivesse. --- – Magoou, hein… então vou nessa — ele ligou a moto. Sem pensar, segurei o braço dele. – Não… pera! – Fala. – Sério… o que tu tá fazendo aqui? – A Ana pediu pra te levar. Tu é doida de sair sozinha assim? – O morro é suave.. – Eu sei… mas sempre tem um maluco querendo fazer merda. Tu já bebeu… ficar vacilando sozinha é arriscado.. Olhei pra ele. – E tu se importa? – Tô aqui, não tô? Ele fez um carinho no meu rosto. Fechei os olhos por um segundo… E, pela primeira vez… Eu não senti medo. Só senti… Algo diferente. --- – Bora… sobe aí. Vou te levar. Subi na moto. – Vai voltar pra festa depois? – Sei lá. – E tua mina? – Não tenho mina, não… — ele riu. — Mas tu quer saber demais, hein? – Nada… só não quero atrapalhar.. – Tô onde eu quero tá.. Ele pegou minha mão e colocou na cintura dele. Eu abracei. E ele arrancou. --- O vento batia no meu rosto… Mas eu só conseguia sentir o calor dele. Era estranho. Porque ele parecia tão frio… Mas ali… Perto de mim… Ele era quente. E aquilo… Era bom demais.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD