Capítulo 3

1338 Words
Faço uma make bem top combinando com a roupa e vou pra sala esperar o VT.. Nao demora muito e já escuto barulho de buzina lá fora .. Pego minha bolsa de lado com alguns pertences meus e fecho a casa indo de encontro a ele .. - c*****o loirinha, tá mó gata ! - kkk Valeu VT, tu também tá muito lindo .. milagre que tá de carro ? - Imaginei que tu ia botar uma roupa que de moto não ia dar certo .. - Tu é o melhor meu faxa kkk Abri a porta do carro e entrei .. Dei um beijo na bochecha do meu amigo que tava muito lindo mesmo .. Aquele ali queria impressionar a aniversariante, ou é medo de perder pra alguém da festa kkk .. A festa ia ter vários aliados dos meninos por isso o aviso do Dl mais cedo .. //. //. Meu Pecado No Morro: Seguimos pra festa da Ana.. Quando chegamos vi que tava bem cheio já .. Fiquei logo nervosa .. Mas hoje tinha que dar tudo certo .. Saí do carro junto com o VT e Ana já veio toda animada nos abraçar .. Parece até que não nos vimos de manhã kkk ... Olhei de longe e vi o Dl que tava lindo também, mas do lado de uma de suas putas. Logo fiquei xoxada.. - Bora gente, bora entrar que a festa começa agora! Ana arrastou eu e o VT pra perto do Dl que tava com a menina, tentei ficar normal né, fazer o que! Pelo menos ia me divertir.. Cumprimentei todos e o VT também, logo ele se juntou com Dl enquanto a menina ficava sentada no colo dele .. Fiz nem questão de falar com a Patrícia já que ela não gostava de mim nem da Ana .. Reparei que o fantasma ainda não tinha chegado, nem sei por que pensei nele .. Deve ser porque ele sempre fica junto com a galera neh? sei lá .. - Bora gostosa, bora dançar que hoje tudo pode ! kk Ela tava meio alterada já, eu só fiz rir das caras malucas dela .. - Se liga Ana e Laura, to aqui mais tô de olho! Dl diz sério e vejo o VT de cara fechada olhando pra Ana que não tá nem ligando, mas no fim da noite os dois ficam juntinhos kk .. - Te manca irmão, hoje a mãe tá on! ela me puxa pra perto da piscina e começamos a dançar .. [...] Oi gente, me chamo Patrícia.. Sou mulher do Dl, apesar de ele dizer que sou apenas uma ficante .. Aiai! meu bofe não assume, mas sei que ele me ama .. Não gosto muito da irmã dele não, e ela também não vai muito com a minha cara, mas eu nem ligo .. Mimadinha abessa essa mina e se acha .. Nós duas já caímos na porrada e o Dl ficou uma semana puto comigo .. Agora evito ao máximo ficar perto dela, mas ela quando se junta com a sonsa da Laura, parece que gosta de me provocar .. Aquela lá também eu já vi as olhadas pro meu homem, mas se entrar no meu caminho eu acabo com ela .. DL é só meu, eu sei que mais cedo ou mais tarde ele vai me assumir de fiel e quando isso acontecer vou acabar com essas ridículas .. [...] Laura .. Eu estava muito m*l já. kkk Ana e eu alopramos no vira vira e o DL falando pra caramba .. - Amiga, quero dar um perdido com VT, mas meu irmão tá marcando em cima. fala perto do meu ouvido .. - Cadê o fantasma ? Ele que sempre te ajuda, né ? realmente ele ainda não tinha aparecido, achei aquilo muito estranho .. - Ah, ele teve que ir numa missão aí e vai vim só mais tarde . Tu acredita que ele me deu esse iPhone ? Kkkk Mostra o celular lindo que ele deu a ela .. - Sortuda é tu! Kkk .. Mas e aí, vai fazer como com o lance do VT? - Mana, mandei ele me esperar lá no beco e tu distrai o meu irmão já que a p**a dele tá lá dançando com as amigas dela. faz cara de vômito e eu começo a rir .. - Tá, mas eu faço o que Ana ? - Ah, sei lá .. Qualquer coisa, só distrai ele pra eu sair sem ele perceber Jaé ? .. - Tudo bem, mas se der merda a culpa é sua ! Kk - Te amo vagaba! kkk Rir e dá um tapa na minha b***a .. voltamos pra mesa .. - Ué, cansaram ? - A Laura tá muito bem não, acho que tá bêbada já. Leva ela lá em cima e ajuda ela DL.. - E porque tu não vai Ana ? olha desconfiado .. - Porque se eu for caí nos duas, né gato! - Falei pra vocês não beberem tanto! Bora lá, princesa! Ele coloca a mão no meu ombro e me ajuda subir, Ana me olha e pisca pra mim .. Cara, eu vou matar ela se o Dl descobrir que é mentira .. Chegamos no quarto dele e ele me colocou sentada na cama .. - Quer água ? - Não, eu já vou ficar bem .. - kkkk .. Vocês acham que sou trouxa, né? - Ué, porque ? me fiz de desentendida, mas já estava super nervosa .. - Vt sumiu e Ana não vai tá lá quando a gente voltar .. - Você sabe então ? - Claro, pô ! Mas deixa eles pensarem que não. E na moral, vocês realmente beberam demais . Melhor relaxar um pouco, depois tu volta .. - Tabom. Mas pode voltar se quiser, a Patrícia deve estar te esperando .. - Tá suave, a mina perturba demais. diz se sentando do meu lado .. - Hum .. Ficamos em um silêncio terrível .. - Dl, posso perguntar uma coisa ? - Pode, claro ! me olha e sorri . - Porque você nunca quis ficar comigo ? Me acha feia ? - kkk.. Claro que não, só que não tenho essa maldade contigo .. - Mas você nem me beijou pra saber se rola algo ou não algo entre nós, fica me tratando como trata a Ana .. - Pô princesa, tenho mó carinho por ti e tenho certeza que não passa disso .. fico triste e me levanto .. Humilhação demais já .. - Vai onde Laura? - Beber mais pra esquecer essa conversa constrangedora.. - Perai ! ele vem e segura meu braço, me viro ficando de cara com ele e decido tomar uma iniciativa.. Então eu o beijo .. Ele fica assustado no começo mas continua .. Nem dura muito tempo, e sinceramente foi muito diferente do que eu achei que seria .. - Dl, desculpa! - Relaxa, mas agora você entende ? - Sim! realmente eu não senti nada quando beijei ele, não que o beijo fosse r**m, mas não teve química nenhuma .. - Bora lá pra baixo! Ele pega minha mão e vamos de mãos dadas, quando estávamos chegando ao pé da escada o fantasma entra e nos olha .. Meu corpo logo fica tenso .. Ele fica nos encarando e olha pra nossas mãos, por impulso eu tiro da mão do Dl.. Dl saiu na frente e foi falar com ele, eu voltei até onde a Ana já estava com VT. A Patrícia também tinha voltado pra mesa e estava me olhando com cara de raiva .. Fantasma e DL estavam vindo pra cá, eu fiquei ainda mais nervosa .. Nem sei porque, mas parecia que eu tinha feito algo de errado .. Ele me encarou de cara fechada .. Ele estava muito lindo, quando olhei pro pessoal tava as mina tudo babando e sorrindo pra ele .. Fiquei incomoda com aquilo, mas ignorei esse pensamento ..
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD