Se você nunca entrou em um site pornô, que atire a primeira pedra. Pode ter sido por curiosidade, aquelas propagandas que te chamaram a atenção, vírus... Comigo foi curiosidade, e te digo, foi um caminho sem volta, pelo menos para mim.
Simplesmente me apaixonei! Não pelo pornô, mais sim pelo ator dos vídeos. Era incrível como um ser humano, conseguia ser tão bonito, perfeito, divino. Seus gemidos, seu corpo, as expressões que ele fazia, deixariam qualquer um louco de t***o.
Já até passou pela minha cabeça me tornar um ator pornô também para poder estar com ele, mas minha timidez de mostrar o corpo não me permitiria. O nome dele? Kim Taehyung. O motivo pelo qual eu estou aqui nesta madrugada batendo punheta na minha cama.
Não é a primeira vez, muito menos a última, porque assim que você assiste ao primeiro vídeo, vem a vontade de ficar a madrugada inteira assistindo vários outros.
Daqui à algumas horinhas tenho que me levantar para o trabalho, só porque tenho 20 anos não significa que posso ficar em casa assistindo pornô 24 por dia, mas bem que eu queria... Poderia ganhar dinheiro fazendo isso.
Ah sim, ainda não disse quem sou. Meu nome é Jeon Jungkook, trabalho como atendente de uma loja de roupas. Não é “aquele trabalho”, mas ganho o suficiente para minhas despesas em casa.
[°°°]
Já me imaginei esbarrando com Kim Taehyung pela rua, eu pediria desculpas e ele sorriria. Também estaria usando um dos óculos que serve como acessório nos vídeos, sempre o deixando ainda mais atraente.
Em cada vídeo, costuma estar com a cor do seu cabelo diferente, combinava com as roupas que usava em cada um...
Sonhar não custa nada não é mesmo? Do mesmo jeito que sonham em encontrar o príncipe encantado, eu sonho em encontrar o meu ídolo pornô.
- E aí Jungkook! Disposto para mais um dia? – sempre animado, Jung Hoseok. Queria saber de onde vem tanto entusiasmo.
- Disposto é uma palavra forte... – queria mesmo é estar em casa esperando o novo vídeo que vai sair hoje. De que cor estará seu cabelo? Do último que eu assisti, estava ruivo.
- Seu pensamento está é em outro lugar. – me conhece bem quem disse isso. Min Yoongi, foi ele quem me instigou a entrar no site, e agradeço bastante por isso – E a madrugada foi boa? – perguntou.
- Foi bastante proveitosa. – eu e Yoongi já fizemos nossas reuniões, ele também é muito fã de um dos atores que já encenou com Taehyung. Eu não disse ainda, mas a maioria dos pornôs que o Kim faz é gay.
- Ontem saiu um vídeo novo do PK. Infelizmente a atriz que estava com ele quis roubar a cena toda, aish! – talvez seja por isso...
- Não fique assim, tenho certeza de que se divertiu bastante de qualquer forma.
- Mas é claro que sim!
- Vocês dois são um caso perdido, só pensam em besteiras. – Hoseok falou cruzando os braços – Deviam se banhar com água benta!
- Vai me dizer que nunca assistiu um pornô na sua vida? – Yoongi questionou.
- Não! Por que eu perderia meu tempo assistindo essas baboseiras? É tudo uma simples atuação, te dá um prazer momentâneo e depois puf! Some, acabou.
- Então está dizendo que é melhor na prática? – perguntei.
- O que eu estou querendo dizer, é que deveriam parar de assistir essas coisas, e procurar serem mais maduros e responsáveis, só isso.
- Tsc! Eu sou responsável! – Yoongi protestou – Tanto que venho trabalhar aqui todos os dias.
- Jungkook, você é o mais novo entre nós três, então segue meu conselho.
Talvez ele tenha razão, 20 na cara e não penso em mais nada além disso... No caso nele. Eu não sei explicar, mas Kim Taehyung, fica na minha mente 24 por dia.
- Chega de conversas, e vamos logo trabalhar! – o dono da loja nos advertiu.
[°°°]
O movimento de hoje foi bastante, trabalhamos com roupas tanto masculinas como femininas, estamos para fechar.
- Com licença, ainda estão abertos? – o homem perguntou.
- Chegou bem em cima da hora. – sorri – Como posso ajudá-lo?
- Sou Kim Namjoon, trabalho como fotógrafo profissional. Estou a procura de alguém para sair nas fotos de uma revista, e acho que você tem o perfil exato.
- Qual revista? – perguntei, mas o vi ficar meio receoso em responder.
- Poderíamos conversar em um local mais fechado?
- Oh, sim! Estou terminando aqui, se puder esperar...
- Claro, espero sem problemas!
Me despedi dos outros e me encontrei com o Kim em outro local, ele tem o mesmo sobrenome do... Esquece!
- Desculpa a demora. – o homem sorriu ao me ver novamente.
- Está tudo bem. Voltando ao que estava dizendo, a revista é da Playboy.
- Ah sim, claro... Espera, o quê? – de todas, essa era a que eu menos esperava. Uma coisa é tirar fotos para uma revista qualquer, a outra é para a revista da PLAYBOY!
- Sabia que ficaria surpreso. – brincou – Mas pagamos bem, não sei se você conhece mas tivemos alguém que assim que apareceu na revista, virou um grande ator pornô Kim Taehyung. Provavelmente não deve conhecer, afinal ele faz mais pornôs gays... – ah, mas conheço bem sim.
- Mas eu não tenho essa intenção.
- Claro que não será obrigado, é que seria uma edição especial. O próprio Kim Taehyung pediu para fazê-la.
- Ele também irá aparecer?
- Mas é claro! Senão não seria “ edição especial “ né? – riu, e eu acompanhei. Será que essa é minha chance? Devo aceitar? Mas isso está sendo muito fácil...
- Quanto você disse que pagava mesmo? – perguntei, e logo o vi anotar algo em um pedaço de papel.
- Essa quantia. – disse me entregando. Juro que nunca vi tantos zeros em um número. Essa quantia era quase 5 vezes mais do que eu ganhava por mês.
Se eu pensar bem, ganharei mais e ainda talvez tenha a chance de vê-lo de perto. O que eu faço?
- Mais uma pergunta, nós estaremos no mesmo ambiente? Ele e eu?
- Sim, precisamos dos dois. O que acha?
- Eu aceito!
- Ótimo! Qual o seu nome?
- Jeon Jungkook.
- Jk, gostei! Acredito que já seja maior de idade certo?
- Sim. – enquanto perguntava, anotava algumas coisas.
- Aqui está o endereço, e o dia no qual deve comparecer. Como trabalha em uma loja de roupas, virei até a sua loja para comprar algumas peças para vocês usarem, dessa forma tanto você quanto o local onde trabalha ganharão fama. – visto por esse lado, talvez eu até ganhe um aumento...
- Obrigado.
- Até mais Jungkook, ou melhor JK. Já temos seu nome de estreia. – o vi indo embora, e olhei o endereço e a data. Era para daqui uma semana, e o local? Bom, um pouco longe, mas não era impossível de chegar.
[°°°]
Em casa, tomei um banho e fui me deitar. O problema agora era: como eu vou tirar essas fotos, sendo que sou tímido?
O Kim disse que precisaria comprar algumas roupas, então talvez eu não tenha que ficar nú certo?