Letícia: a Ana foi dirigindo meu carro até a casa dela.
Ana: amiga posso ligar pro meu pai? pra el.
Letícia: não não não amiga por favor não faz isso, não conta pra ninguém por favor.
Ana: amiga meu pai é juiz ele vai por o Bernardo na cadeia rapidinho.
Letícia: não amiga ele vai ficar bravo se descobrir que eu contei pra alguém.
Ana: meu Deus amiga esse relacionamento seu é totalmente tóxico e abusivo.
Letícia: eu tentei terminar antes de você me chamar pra jantar mas ele me pegou pelo pescoço e falou que jamais me deixaria.
Ana: meu Deus amiga que ódio daquele bosta.
Letícia: e ele está me traindo também na verdade acho que nunca parou, e pelo jeito é alguém do hospital ou ele está com mais de uma.
Ana: amiga você tem noção que ele pode te passar uma doença.
Letícia: eu sei amiga mas graças a Deus já fazem um mês que não temos relação.
Ana: isso é sinal que ele anda comendo várias por aí.
Letícia: e uma delas é lá do meu prédio, porque ele fica deixando o carro na vaga do décimo quarto andar.
Ana: então vamos descobrir quem é pelo menos essa, mas agora vamos deixar esse assunto de lado porque amanhã a gente pensa em algo pra tentar resolver, falei assim pra ela mas enquanto nós conversávamos eu gravei tudo e vou pedir ajuda pro meu pai amanhã, vou fazer brigadeiro pra gente assistir.
Letícia: conversar com a Ana me aliviou um pouco, ela fez brigadeiro e ficamos assistindo e depois fomos dormir o Bernardo me ligou e eu atendi ele estava em algum lugar com muito barulho parecia até uma balada, escutei a voz de uma mulher chamando ele e logo depois ele se despediu e desligou, deitei na cama e fiquei pensando como eu posso ser tão fraca, porque eu não boto um ponto final e pronto, peguei no sono e acordei com o despertador do celular, levantei tomei banho e fui chamar a Ana, amiga vou em casa trocar de roupa te encontro no hospital.
Ana: pra que ir na sua casa, coloca uma roupa minha nos vestimos quase igual mesmo.
Letícia: tá bom então me dá uma calça e uma blusinha, ela me deu uma calça jeans e uma baby look preta me vesti ela terminou de se arrumar e fomos pro hospital conversando e ela me falando pra denunciar ele entramos na sala de descanso médico e não tinha nenhum médico e ela continuou falando.
Dr. David: entrei na sala e não tinha ninguém só escutei a voz das meninas e a Ana estava falando pra Letícia fazer uma denuncia, fui até meu armário e quando elas me viram pararam de falar, devo admitir que a Letícia é bem bonita mas deve ser super mimada e eu tenho nojo de garota mimada guardei minhas coisas dei bom dia e sai da sala.
Letícia: fomos pro centro cirúrgico e tive que sair procurando em qual sala estáva o Dr David pois ele nem me falou encontrei ele na última sala e quando entrei ele já olhou pro relógio.
Dr David: qual horário começa seu estágio?
Letícia: as sete e meia Dr.
Dr David: então você tem que estar na sala as sete e meia não chegar às sete trinta dois.
Letícia: ok Dr não irá se repetir.
Dr David: ótimo, vamos fazer visitas a pacientes do Dr André hoje então vamos pra enfermaria.
Letícia: ok, ele saiu na frente e eu andando atrás dele e pensando várias coisas, chegamos na enfermaria e ele falou.
Dr David: toma é você que vai passar as visitas eu vou supervisionar.
Letícia: peguei as dez fichas da mão dele dei uma olhada no primeiro nome e entrei no quarto conversei com a paciente ela me passou como estava e fui pro próximo, já eram quase uma hora e ainda tinha três pacientes pra visitar, quando cheguei no último paciente era um homem bonito mas s*******o.
paciente: oi doutora, quer ir cuidar de mim na minha casa? eu vou adorar e tenho certeza que você também.
Letícia: não.
paciente: kkkk para de ser t..
Dr David: percebi que ela ficou retraída e não teve reação e logo depois começou a tremer, Ricardo você é bem engraçado né mais eu exijo respeito, Letícia me dê aqui a ficha dele.
Letícia: entreguei a ficha o Dr David fez a visita e saímos do quarto.
Dr David: desculpa por isso, eu não sabia que ele era um bosta.
Letícia: tá obrigada, bom eu vou indo dr tchau.
Dr David: pelo jeito não trouxe a ficha hoje novamente né.
Letícia: só balancei a cabeça porque sabia que ele ia dar um esporro mesmo.
Dr David: e porque não trouxe dessa vez?
Letícia: eu não posei em casa dr estava passando m*l e dormi na casa da Ana.
Dr David: tá ok então mas segunda quero assinar heim.
Letícia: ok Dr obrigada, sai e fui encontrar a Ana que estava toda animada e falando que vai fazer macarrão na casa dela amanhã e quer que eu vá, tá bom amiga agora quero ir embora estou com dor de cabeça tchau.
Ana: eu vou com você quero descobrir quem é a tal do décimo quarto andar.
Letícia: a Ana foi comigo pro meu apartamento e depois foi até a portaria e eu subi pro meu apartamento e logo ela chegou.
Ana: amiga agora eu sei quem é a mulher que o Bernardo está, lembra da enfermeira que nós levou pra conhecer o centro cirúrgico, então é ela e pelo que o porteiro me falou o caso é antigo pra mais de seis meses.
Letícia: aí amiga não quero nem saber deixa ele pra lá com os casos dele, eu só queria que ele entendesse que eu não quero mais ficar nesse namoro.
Ana: amiga vamos denunciar ele eu te ajudo você vai ver ele nunca mais vai nem chegar perto de você, a não sei amiga, mas mudando de assunto você vai fazer o macarrão pro Dr Luan?
Ana: sim
Letícia: vai tentar fazer ele virar homem kkkkk