Ariel
Depois dos acontecimentos do dia anterior que parece com um filme de terror onde o mocinho não é dava bem de nenhum jeito o que era o meu caso, lá estava eu acordando dolorido de tanto me mexer durante a noite enquanto tentava inútilmente esquecer que agora estava noivo de um homem desconhecido.
Vejo que a minha mãe entra no meu quarto fazendo barulho como era traje, ela abre como janelas para que o sol entre no meu quarto e me acorde no processo era diariamente assim e ela está cantarolando alguma música desconhecida e falo me sentando na cama olhando pra ela.
_ quanta animação mãe? Qual é o motivo de tudo isso? Não diga que é.– Mamãe fala animada me impedindo de terminar de falar.
_ sim eu estou feliz que você vai ser casar com um magnata lindíssimo, educado e maravilhoso
Quando a minha mãe diz isso me jogo novamente na minha cama sem acreditar como ela consegue está feliz com isso? e falo incrédulo.
_ Sinceramente eu não consigo acreditar que você está me dizendo que está feliz com tudo isso Mãe, mas também não deveria está surpreso você sempre apoiou todas as decisões do Pietro
_ não é Pietro e sim seu pai Ariel, você concordou com os termos desse acordo e eu tenho que ser a mãe feliz e você tem cumprir as obrigações de um noivo feliz
_ não espere que eu perdoe o Pietro por me vender por dinheiro mamãe, então sorria e cumpra suas obrigações de esposa feliz
_ você está impossível Ariel. - mamãe fala isso irritada saindo do meu quarto, encaro o teto do meu quarto antes de levantar arrumo a minha cama, ando em direção ao meu banheiro, onde faço a minha higiene pessoal diária com calma, arrumo os meus cachinhos ruivos de lado ignorando as minhas olheiras gritando pela noite r**m, e saio do banheiro andando em direção ao meu armário onde pego uma camisa branca, uma calça jeans preta, meias e o meu all star de guerra e me troco rapidamente.
Depois disso pego o meu celular que está na mesa o tirando do modo avião, pego a minha carteira e as chaves de casa porque eu iria tomar um café rápido na cozinha e ir para o Zaac, mas ao descer escadas me arrependo de não ter pulado a janela do meu quarto, já que Marcos está na sala conversando com meus pais de forma animada e ignoro todos eles ali indo direto para a cozinha e naná está lá com o seu sorriso maternal e fala.
_ Bom dia Ari como dormiu?
_ Bom dia Naná - falo isso andando até ela dando um beijo em sua bochecha e falo
_ você já soube como notícias?
_ sim os senhores me contaram que você está noivo de um professor, mas que é pelo bem da família
_ fui vendido naná essa é a verdade, agora estou noivo de um homem estranho e que está na sala sorrindo como ser fosse da família.
_ eu pensei que depois do Luc, você encontraria um bom rapaz e seria feliz
_ penso que a felicidade não é pra mim, mas agora me diga você fez os famosos pães de doce? — falo aquilo para mudar de assunto, naná parece entender e fala sorrindo
_ do jeitinho que você gosta meu menino doceiro
Sorrio para naná me sentando na mesa, esperando Naná colocar os seus pães de leite que eu amo, ela coloca o seu café perfeito e a garrafa de leite na mesa e eu falo me servindo.
_ já tomou café?
_ tomei cedinho Ari
_ você é uma madrugadeira
_ eu gosto de acordar cedo
_ eu bem sei disso naná
_ come direitinho eu vou começar a temperar as massas para o almoço
_ naná eu te amo
_ eu te amo meu menino
Sorrio para naná que trabalhava ali desde que eu tinha nascido, sempre foi a minha amiga e a primeira pessoa a saber que eu era gay e tomo um café reforçado depois de fazer isso, desbloqueio o meu celular olhando as notificações e vejo que o Luc o meu ex namorado tinha me mandando mensagens e leio as mensagens revirando os olhos, mesmo que eu ainda o amasse eu nunca o perdoaria por me trazido.
Luc: Sei que não posso pedir nada pra você Ariel, mas eu preciso te ver prós última vez e conversar com você.
Luc: estou esperando você no jardim, por favor venha me ver Ari?
Reeleio as mensagens tentando decidir ser vou lá fora reencontra–lo depois de tudo? Ou posso ignorar Luc e fingir que não vir nada, mas conhecendo Luc eu sei que ele iria fazer um escândalo e respiro fundo decidido ir até ele o encontro Luc sentado no balanço e falo baixo.
_ Luc o que está fazendo aqui?
_ julguei que não fosse vir me ver — ele fala sorrindo ser levantando e falo
_eu vim te ver, mas não significa nada entendeu? Eu não estava brincando quando eu disse que não queria nunca mais ter ver.
_eu sei Ariel me lembro de todas as suas palavras todos os minutos, mas eu só preciso que você me responda algo
_o que você quer Luc? — falo isso cruzando os braços me afastando e ele fala.
_quando toda essa farsa acabar, você vai voltar pra mim?
_ você não tem direito de me questionar isso, você fez exatamente o mesmo acordo a única diferença é que dessa vez eu sei desde do princípio
_ só me responda — ele fala isso me afastando dele e falo
_ não eu não vou voltar pra você Luc, você mentiu pra mim e me traiu por algo que eu não sei
_ mas eu vou esperar você Ariel, vou ter mostrar que te amo de verdade e que tudo que aconteceu entre nós não foi mentira.
_ mas não eu não acredito em nada do que você fala Luc, nunca vou conseguir acreditar em você novamente e não me procure mais
_ mesmo que você me diga isso tudo isso, eu vou continuar aqui esperando você
_ bom o tempo é seu Luc, isso é um Adeus.
Me viro pra voltar pra minha casa, ao dar dois passos sinto quando ele me puxa pra ele me abraçando e fala.
_ eu te amo tanto Ariel não me mande embora definitivamente
_ Não Luc eu não vou cair nisso de novo, eu confiei em você durante dois anos e eu sei que realmente amei você
_ eu sei disso tudo, mas eu me apaixonei por você desde do primeiro momento Ariel acredite em mim
_ então me conte o que o Pietro ganhou em troca de apoiar o nosso relacionamento Luc?
_ Não posso contar isso Ariel
_ então eu não posso confiar ou acreditar em você Luc, vai embora da minha vida e não volte nunca mais
Seguro as lágrimas que insistentemente queria cair dos meus olhos, saindo daquele abraço que parecia muito sufocante agora e vejo quando Luc ser afasta de mim sem olhar pra trás indo embora da minha vida.
Quando ele some dentro do seu carro, me sento no balanço tentando entender o que a minha vida estava ser tornando? Fico ali respirando fundo, com os olhos fechados deixando o sol esquentar a minha pele me acalmando e sinto alguém se sentar no balanço ao meu lado e Marcos fala enquanto bate palmas.
_ Sabe essa cena com o seu ex foi bem emocionante Ariel
_ quer saber Marcos, vai ser ferrar.
_ não seja ignorante estou aqui me solidarizando com você e isso que recebo de volta Ariel? Não seja um mau menino.
_ eu não preciso da sua solidariedade ou de nada seu Marcos, eu não sou o incapaz aqui de ter um relacionamento normal e casar de forma consensual.
_ isso não me afeta Ariel e o nosso casamento é uma transação empresarial
_ ser é uma transação empresarial Marcos Templone, não tente entrar ou ser meter na minha vida ela não é da sua conta
_ não ser preocupe com isso Ariel não vou invadir a sua vida, mas seja discreto quanto isso e aliás vamos almoçar juntos?
_ Muito obrigado pelo convite, mas não Marcos
_ Ariel nos precisamos fazer aparições públicas para imprensa, então não complique.
_ imprensa? Não sabia que você era uma celebridade? Se bem que na verdade eu não sabia nem sobre a sua existência.
_ só colabore comigo agora Ariel quanto mais cedo nos dois formos vistos juntos por aí, mas rápido eu vou deixar você ter a sua vida.
Olho pra ele pensando na proposta dele, era melhor passar pela companhia chata dele agora do que arrastar isso para muito mais tempo e falo me dando por vencido.
_ onde quer ir?
_ em um restaurante italiano adorável e que você vai adorar
_ então vamos lá noivo adorado — falo aquilo em tom de deboche e Marcos ignora isso, andamos em silêncio para dentro da minha casa onde ele avisa para minha mãe que vamos sair vejo o sorriso feliz dela pra isso.
Saímos da minha casa andando em direção ao Jaguar preto dele, entramos no carro dele e ele fala enquanto dirigia.
_ tudo vai ser tornar mais fácil depois de um tempo Ariel, confie em mim.
_ não tente me agradar não vai rolar e não confio em você.
_ só estou sendo sincero
_ De gente sincera como você o inferno esta cheio Marcos, aliás podemos apenas fala o necessário? Eu não quero ouvir a sua voz de velho.
Ele da risada reviro os meus olhos pra toda essa situação ridícula que eu estava passando, durante o trajeto fico calado deixando que ele fale por nós dois não sentia a mínima vontade de falar e principalmente com ele, então apenas concordava de vez em quando já que estava muito mais interessado na paisagem do que naquela conversa.
Ele estaciona na frente do restaurante aparentemente famoso, ao saímos do carro ele segura a minha mão e olho para os dedos dele nos meus e eu falo calmo.
_ o que está aprontando agora Marcos?
_ você vai gostar Ariel
_ tem certeza? Nada que vem de você eu gosto sinceramente.
_ porque você está na defensiva Ariel e obviamente não vai gostar de nada que eu te ofereça.
_ ponto pra você, mas você não pode esperar nada diferente disso já que me comprou
_ ponto pra você, mas pretendo tirar você da defensiva Louis cedo ou tarde eu vou conseguir
_ não perca seu tempo Marcos, não tenho interesse nisso.