ANGEL:
De morena eu fiquei parecendo um pimentão, tenho certeza.
Da minha boca não saia nada, eu senti às minhas bochechas corar com cada olhar que ele me dava.
Ele percebeu que eu fiquei meio sem graça e falou.
Lúcifer- Relaxa morena, eu não mordo não... ah não ser que você peça. Pode ter certeza que está sendo difícil eu me controlar aqui.
Vim só trazer uma camiseta minha para tú colocar.
Qualquer coisa é só me chamar Suave?
Eu tava parecendo aquelas crianças sem reação quando faz algo de errado. Para mim tava super errado ele está me vendo nua... Mas para ele parecia ser algo normal.
Ele não parava de olhar para o meu corpo, eu estava me cobrindo com os meus braços, e na verdade não cobrei quase nada.
Angel- Pode sair por favor?
Ele suspirou pesado, e deu uma risadinha de lado, aquela famosa risadinha de cafajeste, foi bem essa risadinha mesmo.
O que me fez despertar.
Angel- Olha só lúcifer, por favor saia daqui... Não quero mais desavenças, só me deixe sozinha aqui, por favor, já vou sair do banheiro, pode ficar tranquilo...
Ele fez uma cara de surpreso, e se virou caminhando para fora do banheiro,eu não pude deixar de reparar em como esse i****a, é Forte.
Eu me sequei com a toalha que estava no armário do banheiro, coloquei a camiseta que ele trouxe, e o que me deixou mais preocupada, foi...(Como Eu vou dormir sem nada por baixo dessa camiseta).
Por favor, papai do céu me ajuda.
Assim que cheguei no quarto, quase tive um infarto.

Nem coragem para abrir a boca eu tinha, mas em questão de segundos ele notou a minha presença no quarto.
Lúcifer- Feiticeira do c*****o.
Saiu muito baixo essa fala da boca dele, mas eu escutei... Só não entendi o porquê dele falar assim.
Angel- Será que você poderia me dar meu celular agora? Eu preciso de verdade falar com a Sofia, já amanheceu Lúcifer... Eu preciso ir para casa descansar... E me trocar também, não tem como eu ficar assim, eu estou praticamente pelada...
Ele Ainda estava me olhando fixamente... E com aparelho de celular na mão. Por um instante eu achei que ele fosse levantar e fazer algo pior, mas me surpreendi com atitude dele.
Lúcifer- Olha só morena! Não acostuma não pode pá? Eu vou dar o celular pra tú e você vai falar com a sua prima, e depois eu quero dar uma confiscada nele. Mas pra casa agora você não volta, por hoje você vai dormir aqui comigo.
E nem adianta fazer essa cara de assustada, Porque para mim você ainda está muito vestida...
Não tive outra opção, a não ser me viraram e sentar na poltrona que estava de frente para cama.
Senti o olhar do Lúcifer queimando nas minhas costas, eu estava morrendo de vergonha. Mas é melhor eu ficar quieta para evitar confusão. E juro para mim mesma que a partir de hoje nunca mais vou para esses baile, evitar o máximo não cruzar com esse... Esse i****a.
Acompanhei com um olhar ele levantando da cama e pegando no meu celular no alto do closet.
Caminhou até mim devagar, e estendeu o celular para eu pegar.
Lúcifer- jogo rápido morena. É só pra sua priminha saber que você tá bem, porque o terror tá pesando aqui na minha mente.
Angel- pode deixar.
Tinha conversando com a Sofia, e ela me falou que estava dormindo na casa do terror.
Ficou me pedindo desculpa milhares de vezes, por ter me deixado sozinha. Falou que a culpa era dela e várias outras coisas.
Ela quase implorou para eu não bater de frente com o Lúcifer, ela falou que ele pode ser pior do que eu posso imaginar.
Encerramos a ligação, e eu continuei sentada na poltrona de cabeça baixa, eu não estava entendendo nada o que estava acontecendo na minha vida, de repente ficou tudo confuso para mim,e eu não estava sabendo o que fazer.
Sai dos meus pensamentos com o lúcifer falando.
Lúcifer- Bora fia vem deitar, tô com sono quero apagar essa p***a.
Angel- Eu... Eu tenho mesmo que dormir do seu lado? Eu não acho necessário Lúcifer, posso dormir aqui mesmo são poucas horas depois eu vou para casa.
Lúcifer- mulher minha dorme comigo, então deita nessa p***a antes que eu vou aí e te pegue a força.
Minha mulher? Ele tá doido?
Angel- primeiro lugar que eu não sou sua mulher, segundo lugar, nem nos conhecemos direito. E eu... eu nunca dormi com nenhum homem.
Depois que eu falei isso, pareceu que ele ficou meio desacreditado, eu simplesmente achava... mas eu tive a certeza quando ele falou.
Lúcifer- Para de caô menina, até parece...e eu sou o****o agora? DEITA LOGO NESSA p***a, QUE EU JÁ PERDI MINHA PACIÊNCIA com você.
Eu fui deitar com o rabinho entre as pernas, deitei bem na pontinha da cama bem longe dele. E sem coberta não teria coragem de dividir a mesma coberta com ele.
Angel- Boa noite!
Sabia que ele estava-me olhando, não saiu nem uma palavra da boca dele.
Desse m*l educado, aí mais você não estava Se sentindo m*l? É claro que sim. Mas não me resta mais nada a não ser fechar os olhos e tentar dormir, e esperar e acreditar que daqui algumas horinhas eu vou estar em casa novamente e tudo vai voltar a ser como era antes… Eu fechei os olhos e fingi que tinha pegado no sono, escutei ele falando.
Lúcifer- Cheia de caô né mina? Mais cê não me enrola não pô, tô ligado no seu joguinho baixo já.
Você é que nem ela, que nem aquela vagabunda.
Ele me cobriu com o edredom dele, infelizmente tava frio, acho que sem querer ele passou a mão na minha perna, e eu não sei explicar...mais uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo, me causando uma sensação que eu nunca, nunca tinha sentido Antes.
Lúcifer- Se dormindo, já fica assim com meu toque, imagina se eu te pego acordada e faço tudo que eu quero com tigo morena?!
Sinto muito em te informar...mas agora você Pertence ao próprio diabo... você vai ser minha, só minha por bem, ou por m*l.