No caminho para chegar a para na opinião de Sasuke foi o maio inferno pois seu melhor amigo não calava a boca por nenhum minuto, o loiro avia falado mais de mil coisas estava falando mais que matraca ou papagaio veio chato, a vontade do Uchiha era fazer o loiro descer do carro e o deixar ali mais infelizmente não podia fazer isso.
Depois de quase duas horas de viagem finalmente eles chegam na casa de praia dos Uzumaki, ficava em um canto mais afastado da praia mais mesmo assim ainda era a casa na praia dava para se ver o mar lá da casa, Sakura estava encantada com o lugar nunca avia ido em um lugar tão bonito que nem aquele.
A cara era grande e confortável, tinha 3 quartos um deles era dos pais de Naruto então ninguém podia usar se não a mãe do mesmo depois o mataria, já o outro quarto ficou Naruto e Hinata, e o outro foi ocupado por Sasuke e Sakura.
Se passava de 12:30, Sakura e Hinata resolveram fazer o almoço para que logo em seguida ambos pudessem irem se divertir na praia, juntas Sakura e Hinata fizeram uma lasanha, macarronada, arroz, feijão, carne e salada.
Como sempre Naruto foi o primeiro a atacar as panelas, e o moreno foi o Ultimo pois ele ainda tinha educação ao contrario de Naruto que não era nada cavalheiro em vez de deixar as meninas se servirem primeiro não o mesmo ia comer e não falava nada.
-------
-Sasuke fique quieto a Tia Mikoto disse para mim passar protetor solar em você –Falou a rosada tentando passar o protetor nas costas do moreno mais o mesmo não parava quieto-.
-Não gosto de protetor solar minha pele fica toda grudenta isso me irrita –Falou o moreno todo irritado- Em vez de passar em mim você devia deixar eu passar protetor em você.
-Sasuke vou passar em você primeiro ai depois eu deixo você passar em mim –Falou a rosada passando protetor na cara do moreno que estava trincando os dentes de tanta raiava que estava sentindo, ver ele irritado fazia com que a rosada ficasse irritasse também e ficasse com vontade de socar a cara dele na areia.
Sasuke estava usando uma bermuda preta o mesmo não gostava muito de ficar de sunga em publico tipo a praia onde tinha muitas mulheres taradas, Já a rosada estava usando um biquíni vermelho, a parte de cima era tomara que caia azul, e a parte de baixo também era azul.
Já Naruto usava uma bermuda laranja e Hinata estava usando um baio lilás , Hinata tentava a todo custo passar o protetor no noivo mais o mesmo não queria de jeito nenhum estava fazendo brava por conta daquilo.
-Hinata não me obrigue a ter que passar isso –Falou o loiro-.
-Depois não reclame se sua pele ficar ardendo –Disse a mesma olhando para o noivo com uma cara de brava no mesmo momento Naruto permitiu com que ela passasse o bendito protetor-.
-TEME VAMOS DAR UM MERGULHO –Gritou o loiro achando que não estava chamando a atenção de ninguém que estava ali na praia -.
-Não grita Dobe eu não sou surdo já te disse isso mais de mil vezes mais pelo que vejo ainda não entendeu –Falou o moreno com o rosto ainda todo branco por conta do protetor que a sua amada estava acabando de passar- Sakura chega de protetor .
-Ta eu só vou espalhar no seu rosto agora –Disse a mesma passando a mão no rosto do moreno e pode ver ela se inclinar para fazer aquilo, nisso fez com que ele tivesse a visão perfeita dos s***s dela, o mesmo ficou com uma vontade imensa de apertar aqueles s***s mais não podia pois estava publico e também estava do lado do escandaloso do Naruto- Pronto agora você pode ir dar um mergulho com o Naruto.
-É Teme vamos logo –Falou o loiro todo animado-.
-Hum ok –Disse o moreno se levantando do chão e caminhando até perto o mar-.
-VAMOS LÁ TEME QUEM SE AFOGAR PRIMEIRO E A MULHER DO PADRE –Gritou o loiro chamando a atenção de todos em quanto Sasuke se encontrava com uma gosta no alto da cabeça se perguntando se seu amigo era um homem feito ou uma criança de 4 anos de idade-.
-Desculpa lhe falar Hinata mais o seu noivo e retardado –Falou a rosada rindo em quanto observava a sena do Naruto tacando água em Sasuke-.
-Eu sei disso por isso amo ele –Falou Hinata um pouco corada, ambas estavam sentadas de baixo do guarda sol em quanto olhavam para os garotos que brincavam na água, Sasuke agora também estava brincando com o Naruto a meta dele era afogar o loiro que estava fazendo ele passar vergonha- O jeito Baka dele fez com que eu me apaixonasse perdidamente por ele.
-----------
Após varias tentativas de afogamento que Sasuke fez tentando matar o amigo, finalmente ambos saem da água e vão para junto de suas amadas que continuavam sentadas de baixo do guarda sol ambas conversavam e riam.
-Porque não vão brincar mais ? –Perguntou a rosada -.
-Porque o filho da p**a do Sasuke só quer me afogar –Falou o loiro todo irritado com o moreno que estava com um sorriso de canto nos lábios-.
-Fica tranqüilo eu não ia te matar –Falou o moreno- Talvez só passar um susto mais não matar.
-Isso não tem graça Sasuke imagina se isso acontece com você –Falou o loiro-.
-Isso jamais ira acontecer comigo eu sei nadar –Falou o moreno, o mesmo olhou para o lado e pode ver a rosada conversando com a noiva do amigo- Pelo visto vocês se tornaram boas amigas.
-Sim –Respondeu as duas juntas -.
-Sakura e uma ótima pessoa –Falou Hinata- Naruto eu quero que ela e o Sasuke-Kun seja os padrinhos do nosso filho.
-Ok meu amor –Falou o loiro todo sorridente-.
-De quantos meses você está ? –Perguntou a rosada -.
-Vou completar 1 semana que vem –Falou Hinata sorridente -.
-Eu tenho pena do filho de vocês imagina ele nascer com a cara do Dobe –Falou Sasuke-.
-Cala essa sua maldita boca Sasuke, imagina só se um dia você tiver filhos e todos eles nascerem com a sua cara de cobra –Falou o loiro-.
-Se nascerem vai ser as coisas mais lindas e sexy do mundo –Falou Sasuke convencido como sempre -.
-Nem e convencido –Falou Sakura-.
------
-Vocês tem certeza que não querem sair para jantar comigo e com a Hinata ? –Perguntou Naruto -.
-Naruto estou cansada não estou afim de sair então vou ficar aqui mesmo –Falou a rosada-.
-É você Teme, não quer ir com agente ? –Perguntou Naruto-.
-Não eu vou ficar aqui com a Sakura –Respondeu Sasuke daquele jeito frio que só ele tinha-.
-Tudo bem então, não se preocupem que não vamos chegar tão tarde –Falou Naruto-.
-Se o Naruto-Kun não resolver comer o restaurante todo ai sim a gente não voltar tarde –Falou Hinata colocando seu par de brincos – Tenham uma boa noite.
-USEM CAMISINHA –Gritou o Naruto-.
-Cala a sua maldita boca Naruto antes que eu deixe seu filho sem pai –Falou Sakura se irritando com o loiro-.
-Vamos logo Naruto-Kun –Falou Hinata puxando o noivo para fora da casa de praia, o loiro pegou o carro de Sasuke emprestado claro sem pedir, quando Sasuke escutou o motor do seu carro o mesmo correu para a porta e pode ver Naruto longe com seu precioso carro-.
-Na Hora que o Dobe voltar eu e ele vamos ter uma conversa bem seria –Falou Sasuke saindo de perto da porta e se aproximando da rosada- Vamos para o quarto ?
-Vamos sim só vou beber um copo de água –Disse a mesma indo até a cozinha e bebendo um pouco de água, Sasuke ficou a esperando ali na sala, não demorou muito e a mesma voltou para a sala e ambos foram juntos para o quarto que estavam dividindo já que agora ambos eram um casal.
-Minha flor eu não me canso de fizer que te amo –Disse o moreno todo sorridente em quanto abraçava a rosada-.
-Também te amo –Disse a mesma sorrindo, ambos se soltaram e se deitaram na cama-.
------------
Depois que Naruto e Hinata saíram para jantar em um restaurante que tinha ali na praia, Sasuke e Sakura foram os únicos que ficaram na casa de praia da família de Naruto, ambos estavam no quarto onde estavam dividindo.
Sasuke e sua amada estavam deitados na cama um olhando para a cara do outro, tinha momentos que ambos trocavam caricias como passar a mão no rosto e dar jeitos, Sasuke percebeu que naquela noite a rosada estava com um brilho diferente no olhar aquilo fez com que seu coração se acelerasse cada vez mais.
-Sasuke eu tava pensando, sei que só tem 2 dias que me revelamos o que sentimos um pelo outro, e que eu ainda não estou confiante sobre a gente –Falou a mesma passando a mão no rosto do moreno- Mais eu sinto que você me completa, Sasuke eu preciso de você.
-Sakura você nem imagina o quanto eu lhe amo –Falou o moreno com um pequeno sorriso em seus lábios- Vou fazer você acreditar que sou o homem ideal para você.
-Há é? Como vai fazer isso ? –Perguntou a rosada olhando para ele-.
-Não sei o que você me sugere ? –Perguntou o moreno-.
-Eu sugiro que você faça isso –Disse a mesma se aproximando mais do corpo do moreno fazendo com que seus corpos ficassem colados, a mesma olhava no fundos dos olhos do moreno e o mesmo parecia estar em choque porem muito feliz, o mesmo saiu do transe quando sentiu a mão as rosada sobre o seu peito nu, a mesma estava acariciando passando as unhas sobre seu abdômen sarado – Acho que estou pronta Sasuke.
-Você tem certeza disso Sakura ? –Perguntou o mesmo surpreso não imaginava escutar uma coisa dessas vindo da sua rosada justo agora que ambos estavam vozinhos e a casa era só deles então podiam fazer o que bem quiserem -.
-Tenho sim, talvez assim eu tenha a certeza de tudo que eu preciso esclarecer na minha cabeça –Falou a mesma dando um pequeno sorriso, passando a beijar o moreno, Sasuke não negou a aproximação da rosada o que o mesmo queria naquele momento era selar o amor de ambos-.
--------
Sakura.Pov.On....
Eu não sabia o que fazer, só sabia que queria me entregar a ele o homem por quem eu estava apaixonada, sim eu estou completamente apaixonada por ele só que tenho medo de tudo e de todos, tenho medo do que possam falar Da gente ou fazer alguma coisa r**m, mais nesse momento nada me importava o que me importava mesmo era que eu estava com ele o homem por que eu avia depositado toda a minha confiança, o homem que me fez acreditar no amor e na felicidade.
Eu estava um pouco nervosa por nunca na minha vida avia feito sexo, dependendo das atitudes de Sasuke hoje seria a minha primeira vez, e pelo que já ouvi falar por ai, perder a virgindade dói demais e parece que até sai sangue, mais no momento não estou me importando com isso quero só ficar com ele e nada mais do que isso, quero aproveitar a cada segundo que estamos aqui nessa casa sozinhos.
Estava tudo tão romântico, o quarto ela só estava sendo iluminando pela luz da lua aquilo fazia tudo ficar mais romântico, podia se escutar dali as ondas do mar que cada vez iam aumentando mais e mais, só que aquilo me acalmava muito me deixava mais confiante.
Eu não sei da onde tirei tanta coragem e tanta atitude para começar a provocar o Sasuke, ele que devia fazer isso mais talvez não, me aproximei dele e comecei a acariciar seu rosto logo em seguida passei a mão em seu abdômen sarado que só eu podia ver e tocar, fui abaixando a mão até parar na bermuda olhei para o mesmo e o vi acenar com a cabeça, isso significava que ele permitiu que eu tirasse e assim eu fiz , tirei a bermuda dele e joguei em algum lugar ali no quarto, o mesmo estava usando uma cueca preta, claro que eu não tirei fiquei com vergonha .
-Minha cerejeira não precisa ficar com vergonha tudo aqui e seu –Falou o mesmo me deitando bem devagar na cama e ficou por cima de mim, o mesmo olhava para mim como se tivesse vendo alguma coisa de muito valor pude ver que seus olhos negros brilhavam isso fazia os mesmos ficarem mais bonitos e charmosos-.
Ele começou a tirar minha roupa bem devagar, a cada toque eu ficava mais nervosa não que eu estivesse com medo mais eu nunca avia feito aquilo na minha vida, claro que eu ia ficar com vergonha além do mais eu estava nua na frente dele, porem dei um jeito de relaxar se não eu podia estragar tudo.
Sasuke passou a olhar para mim da cabeça aos pés, percebi também o sorriso que ele tinha nos lábios aquele sorriso pervertido me deixava toda sem graça, Sasuke passou a beijar minha barriga e foi descendo ate minha i********e, quanto mais ele descia com mais vergonha eu ficava.
-Você e linda Sabia ? –Disse ele parando de beijar minha barriga e olhando direto para a minha i********e- Você e tudo para mim
Nesse momento eu tive uma sensação tão incrível, ele avia socado a língua na minha i********e e estava fazendo movimentos circulares, era tão maravilhoso sentir a língua dele ali dentro, mais também me dava vergonha muita vergonha mesmo.
Ele ficou fazendo aquilo com a língua por algum tempo em quanto eu soltava alguns gemidos bem baixinhos que somente ele podia escutar, não demorou muito para que eu pudesse sentir o m****o do Sasuke encostando na minha i********e e definitivamente eu estava com medo daquela coisa dura .
- Não se assuste com o tamanho ele só ta assim porque lhe viu –Falou o mesmo pegando em seu Pênis-.
A cada movimento que Sasuke faz eu fico com mais vergonha, Sasuke nem avia tirado a cueca ainda, quero dizer tinha mais eu nem tinha percebido estava ocupada demais gemendo, nunca vi um pênis na minha vida e justo quando vou ver vejo o do Sasuke, tudo no meu moreno e gostoso só de olha eu fico super molhada
-Eu não vou te machucar, eu prometo –Falou o mesmo se posicionando entre as minhas pernas - Fique calma ok.
-Ok –Falei um pouco nervosa pois não se e todos os dias que se perde a pureza -.
Sasuke começou bem devagar mais mesmo assim senti uma dor insuportável, mais resolvi ficar calada e não demonstrar que estava sentindo dor e do nada senti uma coisa escorrer pelas minhas pernas eu não disse nada fiquei quieta e deixei que o Sasuke continuasse, não queria atrapalhar o momento.
Sasuke parou de se movimentar para que eu pudesse me acostumar com o seu brinquedinho dentro da minha amiguinha aqui, Ele começou a estocadas devagar mais depois passou para as estocadas rápidas e fortes, isso me deixou louca eu já estava delirando de tanto prazer, com certeza aquele era a melhor experiência que eu estava vivendo em toda a minha vida.
-Diga o meu nome –Pediu ele em quanto estocava cada vez mais agora ele segurava as minha pernas para cima e para não atrapalhar-.
-Sasuke –Falei entre os gemidos-.
Eu estava super suada e tenho certeza que ele também estava bem suado pois pude ver o suor escorrer pelo seu pescoço e por todo o resto do seu corpo, mais mesmo assim ele não parou de maneira alguma, ficamos ali por mais alguns minutos até que sinto uma coisa quente dentro de mim , aos poucos ele começou a diminuir a velocidade.
Quando finalmente ele parou de estocar eu senti como se eu estivesse cheia por dentro eu não entendi por que além do mais eu não avia comido nada, porem sentia minha i********e doer um pouco quilo incomodava bastante, na hora era bom e gostoso mais depois que acaba aquilo começa a arder até parecia que eu tinha sido picada por uma abelha ali na minhas i********e.
Me sentei na cama quando ele tirou o m****o dele de dentro de mim e olhei pro lençóis pude ver uma macha enorme de sangue, aquilo me assustou muito até parecia que eu avia sido machucada mais sempre ouvi falar que quando se perdia a virgindade uma coisa na i********e se rompia daí fazia com que saísse sangue.
-Você foi maravilhosa, eu te amo muito –Falou o mesmo se sentando e me dando um beijo e logo em seguida me dando um forte abraço-.
-Sasuke olha tem muito sangue –Falei apontando para os lençóis da cama, o mesmo deu uma risada- Ei não ri não vi nada de engraçado nisso.
-Querida não precisa ficar assustada e normal sair sangue na primeira vez –Falou o meu moreno, entenderam meu e de mais ninguém-.
-Hum, Sasuke estou com fome –Falei para ele e o mesmo deu um sorriso-.
-Pelo que vejo aquele velho ditado onde diz que fazer amor da muita fome e verdade –Falou o mesmo se levantando da cama e tratando de vestir a cueca e logo em seguida vestiu sua bermuda e uma camisa- Vai tomar um banho que vou preparar alguma coisa para você comer.
-Ok –Respondi me levantando sem me dar conta que estava sem roupa mais quando finalmente me dei conta pois o moreno estava me olhando com um sorriso malicioso eu fiz questão de me cobrir com o lençol sujo -.
-Vai logo Gostosa antes que eu resolva fazer amor de novo –Falou ele dando uma risada, eu apenas sai correndo para o banheiro pois eu não queria fazer amor agora avia acabado de fazer e estava doendo demais as minhas partes intimas com certeza não vou mais fazer xixi na minha vida-.
Sakura.Pov.Off....
------------
Dois Dias Depois ....
As coisas entre Sasuke e Sakura estavam indo muito bem, Sasuke era muito romântico e carinhoso com a rosada mais somente com ela com as outras pessoas ele era aquele Sasuke frio de não gostava muito de papo, Já Sakura se sentia feliz em estar com o primo mesmo sendo um pouco errado.
Ela entendeu que isso tudo o que estava em jogo era a sua felicidade e nesses últimos dias ela descobriu que iria conseguir ser feliz somente ao lado de Sasuke o homem da sua vida, aquele que ela não queria mais longe da sua vida.
Naruto como um bom e esperto babaca descobriu que Sasuke avia feito amor com a prima, como o loiro descobriu bom o mesmo viu o lençol todo sujo de sangue e como sabia que na casa de praia só tinha eles quatro na casa, é a única virgem de lá era a rosada, foi assim que o loiro descobriu.
-------
Lembranças.Pov.On...
-Porque você está com esse sorriso sínico ? –Perguntou Sasuke olhando para o loiro que estava mais sorridente do que nunca-.
-Descobri uma coisa muito legal –Falou o mesmo abrindo ainda mais o sorriso-.
-É mesmo o que você descobriu de tão bom, quero saber também –Falou o moreno cruzando os braços -.
-Descobri que você tirou a virgindade da Sakura-Chan –Falou o loiro, Sasuke de primeira nem se deu conta mais quando resolveu pensar um pouco sobre o que o loiro avia falado, o mesmo se deu conta que seu melhor amigo avia descoberto que ele avia tirado a pureza da rosada, resumindo ele descobriu que os dois aviam transado – Você e um safado esperou eu e a Hinata sair para jantar para aproveitar o momento e comer a sua garota.
-Cala essa maldita Boca Dobe –Falou o moreno -.
-Não quero calar a boca e minha e eu calo quando eu quiser –Disse o mesmo começando a saltar no meio da sala- O Teme transou com a Sakura-Chan.
Naruto cantarolava a simples frase ‘’ O Teme Transou com a Sakura-Chan’’ o loiro nem se deu conta que Hinata e Sakura também estavam ouvindo, Sakura estava vermelha da cabeça aos pés e Hinata também mesmo o assunto não tendo nada haver com ela essa palavra Sexo ou t*****r a deixava sem graça.
-CALA A BOCA –Gritou Sasuke se levantando com tudo do sofá e mirando um soco no nariz de Naruto - .
-OLHA O QUE VOCÊ FEZ QUEBROU ME NARIZ SEU INFELIZ –Gritou Naruto com a mão no Nariz que ele jurava estar quebrado – EU VOU TE MATAR TEME MALDITO .
-TENTE ME MATAR DOBE DESGRAÇADO –Gritou Sasuke completamente irritado, até parecia que os dois aviam entrado em guerra e o pior que foi o loiro que provocou e acabou apanhando com rapam -.
-VAMOS PARAR VOCÊS DOIS –Gritou Sakura entrando no meio dos dois que queriam se atacar e agarrou uma orelha de cada e as puxou com certa força que vez com que os dois parassem e gemesse de dor , Naruto estava chorando para variar além de seu nariz estar sangrando- Vocês são homem e não crianças, parem com essas palhaçadas antes que eu perca a minha paciência.
-Ok –Respondeu os dois juntos-.
-Sakura-Chan me diz o p*u do Teme e pequeno ou grande ? –Perguntou o loiro ainda querendo tirar uma com a cara do amigo, mais acabou se dando m*l no final-.
-Pequeno igual o seu, agora vai cuidar da sua vida e deixa que ele cuida da dele –Falou a rosada a mesma estava seria, Hinata levou Naruto para a cozinha para poder fazer um curativo no nariz do loiro em quanto Sasuke ria que nem um louco, o mesmo avia achado muito engraçado o que a rosada avia dito para o loiro-.
Lembranças.Pov.Off...
--------
-Sabe Sasuke eu andei conversando com a minha madrinha e decidi que vou fazer uma faculdade além do mais já acabei o colegial a um ano –Falou a rosada bebendo um pouco do seu suco de laranja -.
-Que faculdade que você quer fazer ? –Perguntou o moreno olhando para sua amada-.
-Quero fazer medicina –Falou a rosada abrindo um enorme sorriso- Essa profissão me encanta muito, quero muito ajudar as pessoas principalmente crianças e adolescentes.
-Hum entendo –Falou o moreno- Mais você sabe que uma faculdade dessas e cara.
-Sei sim mais Minha Tia que se eu quiser vai pagar toda a minha faculdade –Falou a rosada bebendo mais um pouco de seu suco – Ela disse que adoraria que sua afilhada fosse uma medica que nem ela.
-Se você quiser posso pagar a sua faculdade –Falou o moreno-.
-Não quero que pague a faculdade para mim –Falou a rosada- Não quero que nenhum homem pague meus estudos nem mesmo o meu pai.
-Mais Sakura eu não sou seu pai eu sou seu Namorado –Falou o moreno-.
-Corrigindo você e meu primo e ficante –Falou a rosada dando um longo suspiro- Você não me pediu em namoro e nem nada.
-Quem disse que não vou pedir ? –Perguntou o moreno-.
-Eu disse –Falou a rosada-.
-Se o problema de você não aceitar que eu pague a sua faculdade e porque não somos namorados eu lhe peço oficialmente que namore comigo –Falou o mesmo serio-.
-Sasuke você não entendeu que não quero depender de homem nenhum mais que merda, você não me entende –Falou a rosada-.
-Entendo mais como vou ser seu marido um dia eu vou ter o dever de lhe sustentar e dar tudo o que você precisa –Falou o moreno, o mesmo momento a rosada se aproximou do moreno e pegou em seu rosto e passou a olhar para ele nos olhos-.
-Sasuke tudo que eu quero de você e seu amor , carinho, compreensão –Falou a rosada- Agora dinheiro eu não quero .
-Tudo bem –Falou o mesmo irritado – Se é assim que você quer que as coisas sejam.
Ambos se olharam por alguns minutos sem mesmo dizer alguma palavra até que a campainha começa a tocar, Sakura para de olhar para o moreno e vai caminhando até a porta a mesma da uma ajeitada do seu cabelo e quando finalmente abre a porta da de cara com sua mãe e seu pai.
-Mamãe, Papai o que fazem aqui ? –Perguntou a rosada não acreditando em ver seus pais ali na sua frente justo agora -.
-Nossa e assim que nos recebe Filha –Falou Mebuki pulando na filha e dando um forte abraço que deixou a rosada sem ar – Nos estávamos com saudades de você então resolvemos adiantar a viagem .
-Há entendi –Falou a rosada – Oi Papai como vai ?
-Bem –Respondeu o moreno entrando para dentro do apartamento o mesmo queria saber em que condições sua filha estava morando -.
-SAKURA ONDE ESTÁ MINHA CUECA BOX VERMELHA ? –Gritou Sasuke que ainda estava na cozinha não demorou muito e o mesmo se deparou com seu Tio e com a sua Tia ali na sala do seu apartamento – Oi Tio, Tia .
-Oi Sasuke –Respondeu Mebuki soltando a filha por completo e indo até o sobrinho e o abraçando bem forte, Mebuki sentiu um cheiro familiar que vinha de Sasuke a mesma resolveu ver onde estava o cheiro e viu que estava no cabelo do sobrinho- Porque você está usando o xampu da Sakura ?
Sasuke ficou ali sem saber o que dizer pois o mesmo não podia dizer que na noite passada avia tomado banho com Sakura isso seria a morte dele com certeza, Sakura vendo que o moreno não ia conseguir responder conseguiu uma desculpa.
-Sabe o que é mãe, o xampu do Sasuke avia acabado e como o cabelo dele fede muito quando lava só com água eu resolvi emprestar o meu não e mesmo Sasuke ? –Falou a rosada-.
-Sim, mais não se preocupem vou tratar de comprar um xampu para mim hoje mesmo –Disse o moreno que estava serio até de mais-.
-Me diga Sasuke, porque a minha filha tem que saber onde está a suas cuecas ? –Perguntou Kizashi sentando no sofá da sala enquanto encarava Sasuke que não demonstrava estar nervoso mais por dentro ele estava quase desmaiando -.
-Bom porque a gente reveza, Tipo toda semana um de nos lava a roupa e essa semana quem lavou foi a Sakura –Falou Sasuke arrumando outra desculpa -.
-Entendi, gostei do jeito que vocês revezam as tarefas de casa –Falou Kizashi- Esse lugar e bem confortável não podia ter mandado a minha filha para lugar melhor.
-É mesmo esse lugar e perfeito –Falou Mebuki- Nunca imaginei que seu apartamento fosse tão organizado Sasuke.
-Pois é Tia –Falou Sasuke -.
-Sasuke será que posso trocar umas palavrinhas com você ? –Perguntou o moreno-.
-Mais e claro Tio, pode dizer –Falou Sasuke já inquieto-.
-Sakura vá com a sua mãe para a cozinha e me preparem um café bem forte –Falou Kizashi, no mesmo momento as duas saíram deixando somente tio e sobrinho ali na sala sozinhos um olhando para a cara do outro – Agora podemos conversar em particular, Sasuke você que esta vivendo com a Sakura nesse últimos dias podia me responder uma coisa.
-Mais e claro Tio, me pergunte o que quiser –Disse Sasuke serio-.
-Você sabe se a minha filha esta namorando com algum garoto ou esta de rolo com alguém daqui ? –Perguntou Kizishi, essa pergunta fez com que Sasuke ficasse em péssimo estado queria sair dali e socar a sua cabeça em um buraco, claro ele queria revelar para o Tio que estava tendo um relacionamento ou quase isso com a prima mais a coragem era pouca -.
-Tio eu não sei de nada –Falou o mesmo-.
-Hum entendo –Respondeu Kizashi- Se é assim vou falar com o sindico do prédio talvez ele viu alguma coisa.
-Não tio –Falou Sasuke quase entrando em desespero- Quero dizer, o sindico esta de férias por conta dos feriados de fim de ano, só volta no fim do mês que vem.
-Ok então –Disse Kizashi- Mais e para ficar de olho na minha filha para mim .
-Ok Tio, vou ficar de olho nela não deixarei que ela se meta em confusão e nem arrume um namorado –Falou o moreno-.
-Conto com você Sasuke –Falou Kizashi- Já planejei o futuro da minha filha não quero que um namoradinho estrague todos os meus planos.
-Pode ficar tranqüilo vou ficar de olho nela –Disse Sasuke, o mesmo estava ali sem entender o que seu tio quis dizer com ‘’Já Planejei o Futuro da minha filha’’ isso mexeu muito com ele e com seus sentimentos, os pensamentos de Sasuke estava longe só imaginando se no futuro de Sakura ele iria fazer parte .