Sasuke.Pov.On...
Depois que resolvi o negocio da papelada para comprar a casa, finalmente eu e a minha rosada aviamos mudado para a nossa nova casa, onde com certeza a gente seria felizes, fora isso temos um novo integrante na nossa família , Sakura colocou na cabeça que a Mai estava muito sozinha então eu adotei um cachorro esse era meu, eu coloquei o nome no mesmo de ‘’Shin’’ eu achei um nome bom para um cachorro que já tinha um ano de vida.
Eu posso dizer uma coisa a Sakura me mudou, fez eu mudar o modo de pensar, eu mudei minha vida por causa dela e tudo isso porque eu a amo mais que tudo nessa vida e agora ela esta esperando um filho meu, sou o homem mais feliz desse mundo.
Além da casa nova eu é a Sakura aviamos comprado moveis novos principalmente uma nova cama já que o Lee fez questão de tentar trepar com uma vassoura em cima da cama onde eu dormia, eu ainda estou com nojo daquela cena na minha opinião o Lee só não arruma uma mulher porque e feio e meio bobo até demais.
Quando fomos comprar os moveis a Sakura Ficou loca quando viu os berços de bebês, ela queria comprar de todo o jeito mais eu não deixei, falei para ela que nosso bebê ainda ia demorar para chegar e ate lá chegava mais berços para bebês, claro que ela ficou emburrada mais depois ficou tudo bem.
Tudo estava mais do que perfeito pirando o fato que Shin comeu meu chinelo e isso me deixou puto da vida ainda bem que os animas dali tinham suas casinhas no quintal, eu já ia me esquecendo eu e a Sakura fizemos uma coisa bem esqueceu quando chegamos aqui .
Juntos plantamos uma muda de cerejeira no quintal um pouco afastado da piscina, estávamos muitos felizes nem tinha como estragar a nossa felicidade mais as vezes eu ficava meio inseguro com medo do Sasori voltar e poder fazer a cabeça da mesma, só de pecar isso eu já ficava mais do que irritado eu ficava furioso.
-Sakura onde e para mim colocar esse vaso ? –Perguntei pegando um vaso de flores que tínhamos comprado -.
-Coloca ali em cima na mesinha Sasuke –Falou a mesma em quanto passava um pano na estante -.
Além de termos nos mudado eu avia contratado uma empregada, na verdade ela vem sendo empregada da família Uchiha a muitos anos, e como na casa da minha mãe já tinha bastante empregadas, resolvi trazer a Nana para trabalhar aqui e me ajudar a cuidar da Sakura.
Nana e uma pessoa muito especial para mim porque ela ajudou a minha mãe a cuidar de mim quando eu era pequeno, a considero uma segunda mãe, Quando eu fiz o convite a Nana ela ficou super feliz ela disse que seria uma honra trabalhar na minha casa e cuidar da minha mulher.
-Sakura, Querida deixa que eu limpo isso –Falou Nana entrando na sala-.
-Mais Nana eu quero ajudar a organizar as coisas –Falou a rosada emburrada-.
-Amor escute a Nana ela sabe o que esta dizendo –Falei para a minha rosada e a mesma nada disse só parou de fazer o que estava fazendo antes, a mesma se sentou no sofá e ficou olhando para mim – O que foi ?
-Nada –Falou a mesma- Só estou olhando o cara mais gostoso de todo o mundo.
-Hum é mesmo? Quem é esse cara ? –Perguntei para ela-.
-Não sei talvez seja o pai do meu filho –Falou a mesma sorrindo e eu não pude deixar de dar uma risadinha, eu adorava o bom humor da minha rosada ela fazia meus dias ficarem mais lindos e alegres isso era bem agradável mesmo-.
-Hum, É sabia que estou olhando para a grávida mais linda e gostosa de todo o mundo –Falei olhando para ela, Nana que estava ali fez uma careta não pelo que eu disse mais provavelmente ela pensou que íamos t*****r na frente dela ou coisa do tipo-.
-Se vocês querem privacidade podem ficar a vontade, vou ali depois eu volto – Falou a mesma se virando -.
-Não Nana pode ficar aqui eu e o Sasuke não vamos fazer nada –Falou a minha rosada dando uma risada sem graça- Sasuke eu preciso lhe dizer uma coisa.
-Diga meu amor –Falei a olhando-.
-Deis de ontem eu ando sentindo uma dor na barriga –Falou a minha rosada, eu fiquei louco ao ouvir isso-.
-Porque não me contou antes Sakura –Falei serio pegando o celular- Vou ligar para o Doutor agora mesmo.
-Fica calmo Sasuke –Falou a rosada-.
-Como você quer que eu fique calma se sua barriga esta doendo Sakura, nosso filho esta ai dentro pode ter acontecido alguma coisa –Falei pegando o Celular e discando o numero do Doutor, pude ver a minha rosada rindo e eu fiquei sem entender – Porque esta rindo não vejo graça nenhuma em você estar passando m*l ?
-Calma meu amor, a dor que estou sentindo não e problema com o bebê –Falou a mesma sorrindo- Sabe eu comi muito doce isso fez com que eu ficasse com dor de barriga.
-Nossa Sasuke como você e bobo –Falou Nana saindo dali com uma gota no alto da cabeça, nem sei porque me chamam de bobo eu estava preocupado com a minha rosada e com o meu filho que estava por vir -.
-Porque você não me explicou direito ? Eu estava quase ficando louco da cabeça nem tem noção do quanto eu fiquei preocupado –Falei irritado, Sakura podia ser tudo mais quando ela fazia essas brincadeiras sem graça eu ficava super irritado com ela – Sua Irritante não faça mais isso de maneira alguma esta me entendendo ?
-Sim Sasuke estou entendendo –Falou a mesma rindo- Amanha faz duas semanas que estou grávida .
-Na verdade é três semanas –Falei para ela-.
-Há é mesmo Três semanas estou meio perdida no tempo –Falou a minha rosada-.
-Percebi isso –Falei olhando para ele, de repente a campainha toca e quando fui para atender Nana já avia ido me deixando ali com a minha rosada, não demorou muito e pude ver 3 moleques no meio da sala ambos sorriam feito bobos mais isso só aconteceu quando olharam para a minha rosada, será que não vou ter nem um pouco de sossego na minha vida até os moleques estão querendo a minha rosada, mais também quem não ia querer um furação rosa desses-.
-Oi Meninos –Falou a minha rosada se levantando e indo até eles, percebi que os moleques ficaram super corados , é um deles encarava os s***s da minha rosada que braças a Deus estava coberto pela blusa- Vocês precisam de alguma coisa ?
-Somos seus novos vizinhos –Falou um menino moreno de olhos azuis- Eu nome e Yudi, esse aqui e meu irmão Yato , é esse aqui e nosso amigo Bruno.
-Bom conhecer vocês três –Disse a minha amada sendo gentil m*l ela sabia que aqueles moleques estavam ali porque sabiam que uma moça bonita avia se mudado para aquela casa, e ambos não perderam o tempo para ver uma figura feminina que não seja a mãe dele- Eu sou Sakura, é esse aqui e meu Namorado Sasuke.
-Você e muito bonita Sakura-Chan –Falou o tal de Bruno, eu já estava ali me estressando mais resolvi me aproximar da minha rosada e a agarrar pela cintura, olhei mais de perto para os moleques e percebi que ambos aviam acabado de entrar na adolescência, o jeitinho deles os entregava, estavam naquela fase de b*******a ‘’ Vocês sabem ‘’ Eu só sei disso porque um dia eu fui adolescente e sei muito bem que quando um garoto entra na adolescência o desejos de um homem e ver uma v****a e um par de p****s só de ver já ficava e******o e quase gozando-.
-Obrigada pelo elogio –Falou a rosada- Porque não se sentam ?
-Se não for incômodo –Falou o Yato ‘’Que merda de nome é esse ‘’-.
-Claro que não, podem ficar a vontade além do mais somos vizinhos vamos nos ver praticamente todos os dias não e mesmo –Falou a minha rosada-.
-Se Deus quiser sim –Falou o Yudi-.
-Então me contem sobre vocês, quantos anos tem ? –Perguntou a minha rosada, em quanto eu permanecia calado como se estivesse em um velório, em quanto os meninos estavam corados com um sorriso nos lábios, eu já estava até imaginando o meu futuro que seria ser preso por ter espancado três jovens por conta que ambos vieram visitar os novos visinhos, na verdade vieram visitar a Sakura, com certeza eles viram quando chegamos aqui-.
-Eu tenho 15, meu irmão tem 14 e Bruno tem 15 –Falou Yato-.
-Hum legal –Falou a minha rosada- Vocês aceitam alguma coisa, um suco ou uma água ?
-Não obrigada Sakura-Chan –Falou os Três juntos-.
-Amor você não vai falar nada não ? –Perguntou a minha rosada me dando um cutucão no braço-.
-O que eu tenho que dizer ? –Perguntei para ela e a mesma nada disse- Não estou afim de conversar com Três moleques que vieram aqui só para lhe ver porque estão com o saco coçando de tanta vontade de ver um par de s***s e uma v****a.
-Isso não e verdade senhor –Falou o tal de Bruno-.
-Não e verdade então me diga porque vieram aqui ? –Perguntei para aquele menino soltei a cintura da minha amada e me aproximei dos moleques que davam um passo para trás com certeza estavam com medo de mim-.
-Viemos porque somos pessoas educadas –Falou Yudi- Eu é os meninos ficamos curiosos também além do mais aqui no bairro não existe nenhuma moça tão bonita que nem a sua namorada, pode ficar tranqüilo pois não vamos tomar ela de você.
-Como se vocês conseguisse tomar ela de mim –Falei irritado- Vocês não passam de moleques que nem tem pelo no saco para falar uma coisa dessas, eu sou homem ela me ama, então vocês jamais iram a tomar de mim.
-Você esta certo não vamos tomar ela de você, só viemos ver a vizinha bonita –Falou o tal Bruno- É só para você saber eu achei dois cabelos no meu saco então você devia ficar de boca calada .
-Como é que é você mandou eu ficar de boca calada –Falei me aproximando mais deles- Vocês sabem quem eu sou ?
-Não senhor –Disse um dos meninos que estava com medo-.
-Sou Sasuke Uchiha –Falei irritado- É se eu quiser arrebentar a cara de vocês agora sabem o que vai acontecer ?
-O que ? –Perguntou dois dos meninos que ainda me desafiavam -.
-Não vai acontecer nada –Falei os olhando com aquele meu olhar infalível ameaçador de sempre- Posso quebrar todos os dentes da boca de cada um, além de poder deixar todos vocês alegados , agora se puderem fazer o favor, vão embora e não voltem mais aqui se não eu juro que quebro os dois e se isso não acontecer pode ter certeza que eu mato.
-Sasuke você esta louco? É assim que se trata os vizinhos novos ? –Perguntou a minha rosada que estava um pouco assutada-.
-To nem ai se eles aparecerem aqui na porta de casa mais uma vez eu juro que arranco a cabeça deles e dou para o Shin e a Mai, comer –Falei indo até o sofá e me sentando olhei para os meninos e pude ver o mais novo chorando e os outros ainda me encaravam sérios- O que estão esperando ? Vão embora antes que eu arrebente todos vocês.
Dito isso os três saíram correndo dali feito loucos, com certeza não iam aparecer ali nunca mais, o que esses moleques pensam que são para tentarem me ameaçar eu to nem ai se eles tem ou não cabelo no saco.
Imagine só eu sendo rival de três moleques que eu nunca vi na minha vida, que só vieram aqui por conta da minha rosada, isso só pode ser loucura eu jamais iria brigar com esse garotos por causa dela, mentira se for preciso eu até mato não suporto ninguém do Sexo masculino perto dela.
Sasuke.Pov.Off....
-------
-Sasuke Você não podia ter expulsado aquelas crianças aqui –Falou a Nana-.
-Nana eles estavam me enfrentando, disseram que se quisessem tomavam a Sakura de mim vê se pode um negocio desse, moleques de idades diferentes que não passa de 16 anos querendo desafiar um cara de quase 21 anos de idade –Falou o moreno que estava emburrando-.
-As vezes me pergunto se estou namorando com uma criança ciumenta –Falou a rosada que ria loucamente da atitude do Namorado- Sasuke fica de boa nenhum daqueles garotos vai me tirar de você, saiba que você e o único homem na minha vida, o pai dos meus filhos jamais ira ter outro.
-Assim eu espero –Disse o moreno se levantando – Bom vou ter que ir na empresa resolver algumas coisas, talvez eu volte antes do jantar.
-Tudo bem então Sasuke –Falou a rosada-.
-Menino tenha cuidado, fique sabendo que o transito hoje esta terrível –Falou Nana em quanto enxugava as mãos em uma toalhinha -.
-Pode ficar tranqüila Nana eu vou ter bastante cuidado,é por favor cuida dessa rosada para mim sem Ela eu não sou nada –Disse o moreno se aproximando da rosada e dando um beijo em seus lábios a rosada nada disso só correspondeu o beijo do seu amado-.
-Pode ir tranqüilo que da Sakura eu vou cuidar muito bem –Falou Nana sorrindo acompanhando Sasuke até a porta deixando a rosada na sala-.
-Nana por favor não deixa a Sakura comer que nem uma louca se não ela vai passar m*l, não quero ter que levar ela no hospital –Falou o moreno-.
-Fique tranqüilo vou ficar de olho na rosada, caso ela queira comer vou dar a ela alguma coisa saudável que faça bem para ela e para o bebê –Falou Nana-.
-Ok, conto com você Nana –Falou o moreno saindo dali e indo em direção a garagem onde estava seu carro, quando o mesmo finalmente saiu dali e ia virando a rua com seu carro o mesmo pode ver os três meninos ambos pareciam estar conversando, a vontade de Sasuke foi passar por cima dos três mais não podia fazer isso se não ia ser preso com toda a certeza do mundo, é isso não podia acontecer não agora que sua amada estava grávida -.
-Moleques retardados –Disse o moreno voltando sua atenção para a rua -.
Em quanto isso Nana já avia voltado para a sala onde encontrou a rosada a mesma estava jogada ali no sofá com Mai sobre a sua barriga, a rosada brincava com a cachorrinha podia se ver que Mai estava adorando as carias da dona fora as brincadeiras, Nana pode ver também que Shin estava ali no chão e como Shin era um carro grande não tinha como a rosada o colocar sobre a barriga se não ia a machucar, mais mesmo assim a rosada acariciava a cabeça do animal.
-Shin não chora você sabe que e grandão e eu não posso lhe pegar –Disse a rosada em quando colocava Mai no chão- Vão brincar lá fora no quintal.
Nisso Mai e Shin saíram correndo da sala, o engraçado de ter dos cachorros era que os dois obedeciam somente as ordem de Sakura e de Nana, agora se Sasuke mandasse um deles sair pro quintal o coisa do tipo ambos não iam, ate parecia que gostavam de irritar o moreno.
Nana se aproximou da rosada e se sentou no sofá ao lado dela onde tinha um espaço, Nana podia ser uma empregada mais Sasuke a considerava como uma segunda mãe , além disso Sakura tinha um carinho muito grande pela mulher.
-Sakura você já pensou no nome que vai dar para o bebê ? –Perguntou Nana-.
-Bom eu é Sasuke pensamos em dois nomes, se for menina vai ser Sarada agora se for um menino vai ser Daisuke –Falou a rosada toda sorridente em quando acariciava o ventre que ainda não se notava mudanças -.
-Gostei dos nomes –Falou Nana- Combina com você e com o Sasuke.
-Você acha ? –Perguntou a rosada olhando para Nana-.
-Claro que acho, pensa para você ver Daisuke combina bastante com Sasuke, é Sarada combina com Sakura –Falou Nana- Eu acho isso.
-Você tem razão –Disse a rosada sorrindo largamente- Nana ainda tem aqueles bolinhos que vocês fez para o almoço ?
-Tem sim mais você não pode ficar comendo fritura isso pode lhe fazer m*l –Falou Nana-.
-Há não Nana estou com desejo de comer aqueles bolinhos de novo, por favor me da só um estou morrendo de fome –Falou Sakura fazendo aquela carinha de pidona -.
-Há tudo bem, mais é só um depois você vai comer outra coisa mais saudável –Falou Nana-.
-Eu te adoro Nana –Disse a rosada dando um forte abraço em Nana que não pode de deixar de sorrir, Nana cuidou de Itachi e de Sasuke deis de pequenos a mesma ficava super feliz em saber que seu menino avia encontrado uma garota que amasse mesmo essa garota sendo a sua prima-.
-----------
Tudo estava perfeito na vida de Sasuke o mesmo estava muito feliz, na verdade nunca se sentiu tão feliz quanto estava agora, sua amada estava com 8 meses de gestação o tempo avia passado muito rápido e sua amada avia engordado bastante já que não parava de comer, Sasuke conversou com a sua rosada e ambos decidiram que iriam descobrir o sexo do bebê somente na hora do parto, a cada dia que se passava ficava mais perto para Sakura ter o bebê a mesma estava muito feliz todos os dias comprava roupinhas novas da cor amarelo e vermelho já que a mesma não sabia o que seria.
Apesar de toda essa felicidade que ambos se encontrava, Sakura nos últimos dias estava mais sensível isso fazia com que a mesma chorasse o tempo todo, Sasuke sabia muito bem que ela estava desse jeito não somente por causa da gravidez mais também por causa do seu pai que não a entendia.
-Sasuke vai atender a porta a Nana esta de folga hoje –Falou a rosada a mesma estava com os pés dentro de uma balde com água já que os pés da mesma estavam inchando bastante nos últimos -.
-Ok Amor –Respondeu o moreno indo rapidamente até a porta da casa, quando o mesmo abriu se deparou com uma amiga de infância que o mesmo não via a anos e junto dela estava outro amigo – Não acredito que são vocês .
-Claro que somos nos Sasuke-Kun, eu me casei mais não me esqueci que somos amigos –Falou a ruiva com um grande sorriso nos lábios, seu nome era Karin Uzumaki-.
-Não vejo vocês faz dois anos, pelo visto a lua de mel foi maravilhosa –Falou Sasuke dando um sorriso de canto-.
-Foi tão maravilhosa que fomos presenteados por Deus –Falou o marido de Karin que também era amigo de Sasuke, seu nome era Suigetsu- Temos um filho.
-Há é mesmo com quem ele esta ? –Perguntou Sasuke-.
-Esta com os pais do Suigetsu, qualquer dia eu trago ele para você conhecer –Falou Karin olhando para o marido e logo em seguida para seu amigo- Fiquei sabendo que esta namorando com a prima, você e bem corajoso Sasuke.
-Quando se apaixona por alguém e isso que acontece nos cometemos loucuras por essa pessoa não importa se ela é sua prima –Falou o Uchiha- Por favor entrem.
-Só vou entrar porque quero conhecer a garota que roubou o coração do meu amigo –Falou Karin passando para dentro da casa do moreno e logo em seguida o marido foi atrás, Sasuke fechou a porta e os guiou até a Sala onde sua amada estava-.
-Sakura meu amor –Falou Sasuke chamando pela rosada – Esses aqui são Karin e Suigetsu dois amigos do colégio .
-Há, Oi –Falou a rosada dando um de seus sorriso gentis – Tudo bem com vocês ?
-Estamos ótimos –Falou Suigetsu o mesmo sorria-.
-Então você e a prima namorada do Sasuke ? –Perguntou Karin olhando para a rosada, a ruiva aparentava estar bem animada- Que bom que você esta com o Sasuke, vocês dois formam um belo casal , e pelo que vejo vou ter um sobrinho ou uma sobrinha .
-Vai sim, a Sakura já esta de oito meses –Falou Sasuke com um enorme sorriso nos lábios-.
-Espero que nossos filhos sejam amigo ? – Falou Suigetsu-.
Em quanto Sasuke e Suigetsu conversavam sobre o que avia acontecido nos últimos dois anos, Karin estava ali conversando com a rosada ambas já gostavam uma da outra, Karin contava sobre a experiência que passou quando engravidou de seu filho que agora tinha 6 meses de vida.
-Para mim quando eu soube que estava grávida foi uma das melhores sensações da minha vida, Eu me senti diferente quando soube que estava grávida eu me senti muito mais feliz, e quando meu filho nasceu só foi emoção –Falou Karin com um grande sorriso nos lábios-.
-Posso imaginar, também me sinto assim –Falou a rosada com um grande sorriso- O seu parto foi Normal ou Cesaria ?
-Normal –Respondeu Karin- Não vou mentir para você mais doeu horrores .
-Obrigada por ter me contado –Disse Sakura com uma gota enorme no alto da cabeça, a mesma se encontrava um pouco nervosa- Se antes eu já estava com medo imagina agora.
-Você não precisa ficar nervosa, e sempre assim todas as mulheres ficam nervosas quando vão dar a luz ao filho –Falou Karin- Quando o meu nasceu posso lhe dizer que fiquei quase louca por conta da dor, mais vale muito a pena sofrer essa dor e logo em seguida ver o rostinho do seu filho.
-Posso imaginar –Disse Sakura com um pequeno sorriso nos lábios-.
-Você já comprou as coisas do enxoval do bebê ? –Perguntou Karin-.
-Comprei quase tudo, falta somente as matas, sapatinho e as toquinhas –Falou a rosada-.
-Meu Deus ainda falta muita coisa Sakura –Falou Karin- Amanha eu passo aqui para a gente ir ao Shopping para comprarmos o resto das coisas, vou aproveitar e comprar alguns casaquinhos de frio para o meu filho.
-Ok então –Respondeu a rosada- Nossa meus pés estão doendo muito.
-É por causa da gravidez tem certas coisas que não podemos comer em quanto estamos grávida, isso faz com que a gente inche bastante –Falou Karin- Você esta se alimentando bem?
-Sim, estou seguindo o cardápio que a minha Madrinha me passou –Falou a rosada-.
-Hum! Então eu não sei o que deve ser, mais com certeza e normal na minha gravidez eu inchei muito até pensei que ia explodir - Falou Karin dando uma risada- Mais vai dar tudo certo depois do parto você vai voltar ser a mesma de antes com um belo corpinho.
-Assim eu espero viu -Disse a rosada rindo também-.
---------
-Cara eu posso lhe dizer que quando eu vi meu filho pela primeira fez eu fiquei com o coração todo mole -Falou Suigetsu- Foi tão emocionante que chorei -.
-Posso imaginar -Falou Sasuke- Mais me diz uma coisa como foi o parto da Karin ?
-Bom o fato foi que ela me xingou muito e quase quebrou a minha mão -Falou Suigetsu- Mais depois foi tudo tranquilo.
-Se a Karin já reagiu assim quando deu a luz ao filho de vocês, nem quero imaginar no dia em que Sakura for dar a luz ao bebê com certeza ela vai me matar -Falou Sasuke-.
-Provavelmente sim, mais fica de boa vai dar tudo certo -Falou Suigetsu- De quantos meses ela esta mesmo ?
-Ela esta de oito meses -Falou Sasuke- Falta poucos dias para ela completar nove meses.
-Ha, e vocês sabem qual o sexo do bebê ? -Perguntou-.
-Ainda não, eu e a Sakura decidimos que vamos descobrir o sexo do bebê somente na hora do parto -Falou Sasuke- Mais sinto que vai ser um menino mesmo que eu ainda esteja em duvida, um lado me diz que vai ser menina .
-Também fiquei assim e no final foi um menino, dizem que os pais sempre tem mais razão do que as mãe, tipo eu disse que seria um menino e Karin insistia que seria uma menina no final eu tinha razão -Falou Suigetsu-.
-Hum, O importante e que venha com saúde não e mesmo -Falou Sasuke -.
-Sim vindo com saúde não importa se seja um menino ou uma menina -Falou Suigetsu-.
-------
-Estou tão animada para ir ao Shopping amanha -Falou Sakura fechando a porta da frente, Karin e Suigetsu aviam acabado de ir embora -.
-É mesmo e com quem você vai no Shopping ? -Perguntou o moreno-.
-A Karin me chamou para a gente ir juntas -Falou Sakura- Eu gostei muito da Karin ela e muito legal fora que me deu muitas dicas sobre a gravidez .
-Karin e legal mesmo -Falou Sasuke- Me lembro como se fosse ontem quando eu estava no 3 ano do ensino médio e Karin começou a estudar comigo, o Suigetsu já era meu amigo e vamos dizer que ele se apaixonou quando viu ela, o pior foi que ambos brigavam muito mais no final eles ficaram juntos, e agora estão casados e tem um filho.
-A Vida da voltas meu querido -Falou Sakura- Amor você poderia comprar mais tomates ?
-Mais eu não comprei ontem ? -Perguntou o moreno-.
-Sim mais já acabou -Falou a rosada- O nosso bebê esta pedindo por tomates fresquinhos.
-Se nosso filho(a) comer esse tanto de tomate que você come com certeza eu vou falir -Falou Sasuke sorrindo fazendo uma veia saltar no alto da cabeça da rosada-.
-Sasuke agora não e só eu que estou comendo, o nosso filho também -Falou a rosada- Entenda que agora estou comendo por dois.
-É mesmo você e o bebê -Falou Sasuke- Tudo bem vou comprar mais tomates mais deixa para mais tarde agora estou cansada.
-É para ir agora estou morrendo de fome -Falou a rosada cruzando os braços e fazendo uma carinha de emburrada-.
Nesses últimos meses Sakura avia engordado um pouco mais também depois de meses comendo feito uma louca, Sasuke não se importou em ter que ver sua rosada com um barrigão, ele estava adorando tudo aquilo até com o barrigão ele achava a sua rosada perfeita, todos os dias durante a tarde Sakura se sentava no banco que tinha no quintal de Casa e Sasuke ia e se deitava no colo da rosada, o mesmo encostava sua cabeça na barriga da mesma fazendo com que ele pudesse sentir o bebê dando chutes, mais o que mais o deixava maravilhado era poder escutar as batidas do coração daquele pequeno ser que estava ali dentro e em poucos meses estaria ali nos braços dele e de sua amada .
-Sabe Sasuke eu acho que a minha barriga esta grande demais, até parece que estou gravida de gêmeos -Falou Sakura se olhando no espelho e vendo o seu grande barrigão -.
-Eu ia adorar saber que seria pai de duas crianças -Falou Sasuke que estava deitado em sua cama em quanto observava a sua amada se olhando no espelho- Você esta linda com esse barrigão.
-Não acho, as vezes acho que vou ficar com esse barrigão para sempre -Falou Sakura saindo de frente do espelho e indo se deitar ao lado do seu amado, a mesma se deitou com a barriga para cima e Sasuke logo colocou a mão sobre o ventre da amada- Sabe quando você toca a minha barriga parece que o bebê se mexe mais .
-Isso deve ser normal, e talvez seja o momento também -Falou o moreno-.
-Eu acho que essa criaturinha aqui dentro já sabe que você que é o pai dele ou dela isso faz com que ele se agite quando sente seu toque na minha barriga -Falou a rosada a mesma estava muito feliz-.
-Talvez seja isso mesmo -Falou Sasuke sorrindo - Eu já amo tanto o nosso filho (a)..
-Eu também já amo essa criatura mais que tudo nessa vida -Falou Sakura- Mais estou com medo .
-Medo de que ? -Perguntou a rosada-.
-Tenho medo que nosso filho(a) tenha algum problema de saúde -Falou a rosada- Nos somos primos temos quase o mesmo sangue isso pode prejudicar o bebê .
-Sakura somos primos sim, mais nos amamos por isso estamos juntos -Falou o moreno o mesmo estava serio agora- Nosso filho não vai vim com nenhum problema eu sei disso, já ouvi falar de primos que se casaram e tiveram filho e ambos vieram bem de saúde.
-Eu sei Sasuke mais talvez nosso bebê venha doente -Falou a rosada-.
-Sakura não pensa nisso, não gosto de ouvir você dizendo essa coisa me irrita muito, e se nosso filho vim doente ou com alguma coisa pode ter certeza que serei um verdadeiro pai e ajudarei a cuidar da crianças -Falou o moreno- Jamais abandonaria você e nosso o filho não importa o que aconteça.
-Eu sei -Falou a rosada- Não precisa ficar bravo .
-EU NÃO ESTOU BRAVO -Gritou o moreno, o mesmo estava bastante nervoso-.