Amanda Gomes
Após o término do beijo eu e Niklaus ficamos nós olhando por um tempo, até uma voz me chamar. Era Rebekah na porta, ela disse para gente ir logo para o Shopping, quando eu tava saindo pela porta ela deu um sorrisinho malicioso para mim e para o Klaus, eu corri e sai de lá rápido.
Fomos para o Shopping e compramos muitas coisas, sapatos, vestidos, Croppet ou seja o Shopping inteiro.
Estava cansada de andar então pedi para Rebekah para sentarmos um pouco na praça de alimentação.
- Então, você e meu irmão... Tô sabendo em. - Ele ri e eu a acompanho. - Primeiro o Kol, depois o Klaus. Quem é o próximo? Elijah? Freya? Hayley?... Eu?
- Olha eu sou hetero, mas acho que pra você eu abro uma exceção. - Rimos.
- Ouvi vocês conversando, então gosta de teatro?
- To achando que essa família é muito fuxiqueira, e a privacidade? - Digo fingindo estar ofendida.
- Querida somos os Mikaelson, perdeu o direito da privacidade quando pisou na casa. - Rimos de novo. - Mas então realmente gosta de atuar?
- Adoro.
- Ótimo, vamos ver se você é uma boa atriz. Me dá seu anel. - A olhei sem entender nada, mas obedeci. - Espero que quando disse que abriria uma exceção, não estivesse brincando.
Ela ficou em pé e logo se ajoelhou na minha frente com o anel, os olhares das pessoas vieram direto para gente.
Acho que entendi o que ela planejava fazer.
- Amanda de loux, por muito tempo você foi minha melhor amiga, minha irmã, meu porto seguro. Talvez seja a hora de mudar os títulos. A cada dia que passamos juntas, meu coração se acende de uma maneira diferente, e quando você se afasta, as luzes se apagam. Não me deixe na escuridão, porque eu te amo Amanda, e quero tornar nosso amor oficial. Aceita namorar comigo? - Rebekah disse enquanto as pessoas observavam e falavam coisas fofas, eu estava fingindo estar chocada com a Pergunta. Derramei até umas lágrimas.
- Rebekah Willon, Eu te amo como se meu coração precisasse do seu pra poder bater, se os meus pulmões precisassem dos seus para poder passar o ar. Mas não posso aceitar, você sabe que eu estou quebrada, sou uma adolescente grávida e solteira. Se eu aceitar vou quebrar sua vida junto com a minha.
- Você não entende, nos duas somos peças quebradas que precisam uma da outra para se completar, criaremos essa criança como NOSSA filha. Eu Te amo Mandy, e porque eu TE AMO, quero passar o resto da minha eternidade com você. Só precisa dizer que sim, e me fará a mulher mais feliz do mundo, a Mãe mas feliz do mundo para esse bebê que cresce em seu ventre. O que me diz Amanda?
- E-Eu... Eu Aceito. - Ela coloca o anel em meu dedo e me beija, pude ouvir os aplausos e gritos das pessoas do Shopping.
Depois desse Showzinho saímos do Shopping rindo igual umas hienas, é cada coisa que a Rebekah inventa que me faz rir.
Chegamos no complexo igual idiotas rindo e pulando, pareciamos até estar bêbadas. Elijah estava sentado lendo um Jornal todo sereno e Kol estava mexendo no celular estirado no sofá.
Logo depois Niklaus desceu as escadas perguntando porque a gritaria.
- Como você tá futura mamãe? - Bekah me pergunta ainda rindo.
- Eu estou ótima, e você futura mamãe? - Digo ainda rindo enquanto todos nós olhavam sem entender.
- Estão bêbadas? - Klaus Pergunta e a gente ri mais.
- Mudando a Pergunta, estão grávidas? - Disse Kol.
- Não. - Digo rindo com a Bekah.
- Estamos namorando. - Ela diz rindo mais ainda das caras de bestas que eles ficaram. - De brincadeirinha.
Ela corrige e mostra o vídeo que alguém gravou e postou na internet.
- Vocês são doidas. - Disse Kol após ver o vídeo e eu e Bekah caimos na gargalhada de novo.
Estamos rindo tanto e nem bebemos.
- Bekah, Para! Minha barriga tá doendo. - Digo sentando no sofá com a mão na barriga.
- Eu vou fazer xixi nas calças se não parar de rir. - Diz Bekah se sentando no braço do sofá ao meu lado.
Respiro um pouco e logo consigo me recompor.
- Vou guardar as compras no quarto. - Digo me levantando e indo até o mesmo.
Quando entro no quarto vejo Freya estirada na cama lendo um livro.
- Oiê Freya. - Digo e começo a arrumar as roupas do armário.
-Oi. Mandy, pesquisei um pouco sobre os olhos escuros e tem muito mais coisa do que você imagina. Pode ser até de fantasma, para demônio ou qualquer outro ser místico. - Ela diz soltando o livro e se sentando na cama. - Poderia me dar seu sangue, como ele esteve em você, mandar para um laboratório poderia ser útil, para testar.
- Claro. - Me aproximo dela e estico o braço. Ela vai até uma gaveta e pega uma agulha, tipo daquelas de tirar sangue. - Vai doer?
- Só um pouquinho, menos do que da vez da flecha. - Assinto e ela tira meu Sangue, doeu mas nem tanto. - Obrigada.
- Freya e sobre os acontecimentos, Tristan, Aurora, Lucian? O que deu? - Pergunto, foi estranho eles ainda não terem tentado nada.
- Bom, Klaus conseguiu salvar a Cami, ela não é vampira. Mas achamos que Lucian está planejando alguma coisa. E Aurora e Tristan, não fazemos ideia do que querem.
Será que eu conto o que sei? Bem eu tecnicamente já mudei algumas coisas, mas um pouco não faz diferença.
- Freya, eu sei o que o Lucian planeja, ele vai criar um tipo de soró, que vai deixá-lo mais poderoso que os Originais, seu veneno vai ser letal. E a cura, é muito difícil de achar.
- Tem como a gente impedir?
- Eu sugiro que mate-o antes dele beber, e depois evite a qualquer custo o Elijah m***r o Marcel, isso só vai dá problema.
- O que o Marcel tem haver com isso?
- Ele vai beber o soró. - Digo. - Mas bem, se tiver alguma dúvida pode me chamar. Sou tipo a Wikipédia dos Mikaelson.
Sorrio e saio do quarto deixando Freya pensar sobre os acontecimentos. Vou até a cozinha e lá vejo Bekah tomando uma bolsa de sangue.
Me sento em cima da mesa ficando de frente para ela.
- Isso é nojento. - Digo fazendo cara de nojinho.
- Quando se é vampiro, é uma delícia. - Ela se defende e eu riu. - Hoje o dia foi divertido, nunca fui de ter muitas amigas. Hayley e Freya são as poucas que existe.
- Isso eu não entendo, você é incrível, Gostosa, linda e teu cabelo. Amiga é um arraso. - Ela ri com os meus comentários. - Eu tô falando sério, praticamente todas as fãs de The Vampires Diaries e The Originals querem ser suas amigas, você é nossa Barbie Vampira Original.
- Sério?
- Óbvio, eu por exemplo tive um surto ao te ver. Meu maior sonho sempre foi ser amiga de Rebekah Mikaelson, a vampira Original incrível, que só se ilude por macho. - Riu e ela me dá um tapinha.
- Obrigada Mandy, também é incrível poder ser sua amiga. - Ela diz e eu sorrio junto dela.