Estefano Jean
Já acordo mal disposto e com raiva de todo mundo porque a minha mãe está sempre a dizer que preciso me casar e formar a minha família me deixando extremamente aborrecido
-Eu quero netos Estefano você já tem 26 anos estás esperando o quê?
-Bom dia mãe hoje não por favor.
Vou directamente para o ducha fico por baixo do chuveiro por meia hora, me arrumo e vou para o ginásio hoje não quero ir para empresa. E o telefone toca
-Onde você está seu idiota temos uma Reunião com a empresa têxtil do senhor Raul.
Algo que eu já não soubesse
E o único que fala assim comigo é o meu melhor amigo Domini, irmão, se fosse qualquer um eu já teria matado.
-Eu não vou isso estava marcado para Terça-feira e o incrível é que eles não apareceram, e você mais do que ninguém sabe que eu não gosto quando brincam comigo, diz que não trabalhamos com empresas irresponsáveis e quem aceitar trabalhar com eles nós cortaremos os laços.Eles sabem que não podem mexer comigo Desligo o telefone e volto a treinar.
por volta das 3h da tarde volto para casa vou logo para o meu quarto e tomo um banho rápido pego no computador para trabalhar e uma senhora muito chata entra.
-Já não há mais privacidade nessa casa Dona Ana?
-Desde quando você me chama pelo nome seu malandro? vim chamar você para comer eu sei que você não come comida da rua.
-Não tenho fome preciso trabalhar
-Você quer me matar?
E lá vem a chantagem dela sou obrigado a levantar e fazer o que ela quer
-Se continuares assim eu vou acabar por ir embora.
-Seu malandro
-Te amo mãe. E assim dou-lhe um beijo e vou para cozinha fazer a minha refeição, parece que não mais eu sou onívero e perfeccionista por limpeza.
Acabo de comer vou fazer a minha higiene pessoal e começo a trabalhar apartir do meu quarto e disse na minha mãe para não me incomodar mais. Começo uma vídeo conferência com os chineses preciso que eles assinem um contrato de 20milhões e ficamos a falar por horas até que eles aceitam graças a minha equipe e assim todos eles receberão bônus mensais. E eu vou dormir amanhã é um longo dia.
Milena
Acordo com a batida do meu quarto
-O almoço está pronto senhorita
-Está bem já vou
Acordo a minha irmã e vamos até a sala de jantar nos juntamos a família e comemos. Os pais dele são um amor e isso me faz lembrar a minha mãe que saudades que tenho, fizeram algumas perguntas eu respondi e depois me retirei da mesa e fui até ao quarto dormir, Aruana ficou brincando com o Mateuo.
Acordo com o alarme do meu telefone vou fazer a higiene pessoal e desço directamente para a cozinha encontro todos os empregos comprimentos todos e peço algo para comer, vou para a rua distribuir os meus currículos e agora vou esperar me ligarem e espero que tudo dê certo por último passo até na minha faculdade e tranco, vou até uma geladaria e peço um de Baunilha e chocolate quando um perfume bastante forte e tentador invade as minhas narinas olho para atrás e vejo um Deus grego de olhos verdes cheio de músculos em fato sob medida ele dá um sorriso disfarçado
-Já terminou?
Sou retirada dos meus pensamentos quando ouço o que ele diz e meu Deus que voz é essa?
-boa tarde para si também
Ele simplesmente passa por mim pede os sorvetes e depois vai embora e assim também sigo a minha vida.