Tais Narrando
- A sua mãe não vai vir jantar? - Eu pergunto
- Não - Ele fala - Ela não janta a noite, para manter o peso.
- Eu acho que eu - Ele me encara - Estou com medo que ela fique lá encima sozinha.
- Está tudo bem a dona Dilma a empregada está cuidando dela - Ele fala
O jantar é servido e realmente eu estava morrendo de fome, fiquei com tanta vergonha porque tinha comido até de mais Mas fazia Tempo que não tinha uma refeição assim.
- Amanhã você pretende voltar para rua? - Ele pergunta -E a criança?
- Eu não ia deixar ela lá porque eu queria - Eu falo - Eu não queria abandonar ela lá.
- Eu sei - Ele fala - Por isso eu quero te ajudar.
- me ajudar? - Eu pergunto
- Tenho uma proposta para você - Ele diz
- Que tipo de proposta? - Eu pergunto
- Eu te dou um apartamento, dinheiro para se manter com a bebe, até mesmo uma babá - Eu encaro ele - Para você ser minha e fazer tudo que eu quiser.
- Não estou entendendo isso - Eu falo
- Eu não tenho tempo para ter uma namorada - Ele diz - Eu trabalho muito tais - Eu respiro fundo - E voce não quer abandonar a Camila em um orfanato? Lá eles fazem coisas horríveis com as crianças - Uma lagrima escorre do meu rosto.
- Eu não vou me vender - Eu falo
- Você não vai está se vendendo - Ele diz - Você vai tá trabalhando para sustentar e ficar com a sua filha, por amor a ela, oque uma mãe não faria por um filho? Acredito que sua mãe não faria isso por você é esse sentimento que você quer que sua filha tenha por você?
Eu encaro ele incrédula.
- Eu vou embora com a minha filha - Eu falo - Você é maluco, Eu quero ir embora - Eu me levanto.
- Dessa casa você não sai - Ele diz - Aliás sai, para o apartamento que eu vou te dar ou para uma delegacia a onde você vai entregar a sua filha e as duas vão ser levadas para um juizado e lá minha filha, os bebês sofrem de mais - Ele se aproxima - Eu quero te ajudar eu não quero ser m*l com você, podemos ter uma relação Boa, agora sobe para o seu quarto, cuida da sua filha essa noite e amanhã de manhã te aguardo ansiosa aqui embaixo para o café da manhã - Ele me mostra a sua arma na cintura - A casa Está com seguranças envolta, dorme bem meu anjo - Ele beija a minha testa.