Logan anda até seu carro curvado com as mãos em seus países baixos de tanta dor ,ele abri o carro com dificuldade entra , quando, senta no banco ele grita um palavrão por sentir suas bolas latejando de dor.
_ você mim paga Grace, mais até que ela beija bem _ ele sorri lembrando dos lábios macios da morena , das belas curvas que ela tem , e dirigi pra casa como pode, ao chegar lá a primeira coisa que faz ao entrar e pegar uma bolsa de gelo sentar no sofá e colocar no lugar atingido fazendo ele suspirar alto de alívio.
_ Já chegou meu querido, achou seu cereal? _ Marina pergunta vindo da área de serviço.
_ nao , a última caixa que tinha, uma maluca pegou, mentiu dizendo que tava grávida,eu b***a entreguei pra ela que saiu rindo da minha cara, então depois eu beijei ela e ganhei uma ajoelhada que acho que não irei te dar netos não, tá doendo demais_ ele termina de conta e Marina começa a rir, senta no sofá ainda rindo e ele olha pra ela f**o.
_ Essa mulher e esquentada hein , não teve medo de um agente da polícia, deve ser bem independente _ Marina diz após se recuperar da crise de riso.
_ Nossa mãe eu fui a vítima da história não ela, quase fico aleijado_ ele resmunga
_ quem mandou você beijar ela, no lugar dela teria te batido , agora vou termina o almoço senhor drama _ Marina diz e vai para a cozinha e o celular dele toca, ele pega e ver que é o delegado Renato.
Logan. Price falando
Renato. Oiii Logan , Saiu o mandato de buscas e apreensão no morro
Logan. Maravilha , quando vamos pra lá?
Renato. Hoje a noite, esteja aqui na delegacia as 8 da noite.
Logan. certo eu estarei aí
Renato. estarei aguardando_ ele diz e desliga, vai ajudar a mãe com as coisas, assim passando a tarde em casa.
(...)
Por volta das 7 da noite ele pega a mochila, e desce para a sala vendo a mãe.
_ filho toma cuidado_ Marina diz vendo o filho pegando um pedaço de bolo para comer antes de sair.
_ eu vou tomar cuidado mãe vai dar tudo certo, eu sempre tomo cuidado_ ele diz pegando um copo de leite
_ vou dizer novamente,porque você não trabalha em algo menos perigoso um jardineiro cairia bem, ou eu poderia te sustentar, banho bem no hospital filho_ Marina diz olhando pra ele
_ Eu amo o que faço mãe e até hoje não levei um tiro, não pra m***r, eu vou ficar bem, mais tarde lhe mando mensagem mais fique tranquila_ ele diz terminando de comer.
_ Deus te proteja meu filho _ Marina diz beijando a testa dele, que pega a mochila.
_ Amém mamãe _ ele diz Abraçando ela e sai de casa, entra no carro e dirige para a delegacia, assim que chega vai vestir seu uniforme e segue para reunião que o delegado está fazendo no pátio com os outros policiais .
_ Boa noite_ Renato diz olhando para todos
_ boa noite_ todos os policiais diz em uníssono
_ o objetivo da nossa operação de hoje é no Morro da Rocinha, eles vão estar fortemente armados por isso fiquem atentos, tomem cuidado com a segurança de vocês, dos Nossos cães, da população também , eles não tem nada a perder pois foi essa vida que ele escolheram, mas a gente tem família para voltar para casa ao fim da operação , o foco da nossa operação é prender bola o dono do morro e o seu braço direito tatu, E nós vamos pegar, vamos vencer , vamos embora embarcando_ renato diz e todos vão entrar nos carros da polícia, quando estão na rodovia começa a chover fraco mais vai engrossando a chuva, Assim que chegam no Morro já são recebido por tiros .
_ filhos da p**a_ Bruno diz irritado
_ tomem cuidado vamos entrar pela lateral _ Renato diz no rádio para os outros policiais.
_ eles já estavam esperando, eles já sabiam que agente vinha _ ele diz olhando para o mais velho
_ vamos lá cuidado com a chuva vai ficar muito escorregadio _ Renato diz saindo do carros e começam a atirar nos bandidos e vão entrando na comunidade por sorte não tem pessoas na rua por ser quase meia noite e por conta da chuva que está bem intensa, Logan está passando por um beco e ver bola e começa a correr atrás dele, que corre.
_ para de correr filho da p**a não sabe que eu vou te pegar_ ele diz atrás do bola
_ você nunca vai me pegar e vou te m***r _ bola diz e sobe as escadas correndo e Escorregando na lama
_ solte o Rex_ ele grita e o outro policial solta o cachorro que corre atrás do bandido e o moreno segue perseguindo O outro que invade uma casa e Logan ao entrar na casa escorrega em várias panelas que estão no chão, acaba caindo no chão e ver o homem caído no chão mais a frente , e logo à frente uma sombra de uma mulher com uma frigideira na mão e pela silhueta da mulher conheceu na hora quem era, ou está vendo coisas.
X. mãos para cima _ a mulher diz ainda com a sua frigideira na mão
_ Grace sou eu Logan_ ele diz levantando quando vê o bola se mexer, pois se bateu na parede e algemou ele que estava meio desacordado.
_ poderia te dar esse frigideira na sua cabeça ,por derrubar minhas panelas_ Grace diz olhando para ele
_ temos que sair daqui_ ele diz no mesmo momento que a cozinha é invadida pela lama
_ vamos_ Grace diz e ver ela pegando uma mala e sai correndo da casa e no momento seguinte a casa desaba
_ vamos_ ele diz e sai puxando o Bola e se aproxima dos outros policiais que estavam na praça
_ a missão foi um sucesso prendemos os dois , inúmeras armas de fogo e explosivos, mas também o morro tá descendo abaixo com essa chuva_ renato diz apontando para o chão que tem inúmeras armas e pessoas correndo de suas casas.
_ me dói ver muitas família perdendo suas residências todos os seus pertences, complicado pra quem mora nesses lugares_ ele diz espirrando
_ as equipes de resgate estão a caminho e vamos ficar para auxiliar no que for necessário_ Bruno diz olhando para Logan
_ certo _ ele entrega o bola para o policial que coloca no camburão e caminha até Grace que estava sentada em cima da mala, olhando para as pessoas correndo.
_ minha casa, onde vou morar agora_ Grace chora e ele acaba abraçando ela e fica surpreso por ver ela vulnerável sem aquele ar de violenta.
_ Olha tem uma pequena pensão perto da delegacia Você pode passar a noite lá , e limpa e aconchegante, amanhã será um novo dia_ ele diz lembrando da pensão que sempre dorme e vai fazer as refeições quando está de plantão.
_ Cadê o endereço?_ Grace pergunta olhando para ele
_ Fica de frente a delegacia, o nome e pensão das flores _ ele diz e vai acompanhar ela até um táxi e volta para ajudar a equipe a tirar as pessoas que estão saindo de casa as pressas.