Mariana é incrivelmente reclamadora, ela reclama de tudo e menos nada, quando cheguei, ela era apenas uma garçom, não parava de reclamar do trabalho, Cage a colocou atrás do bar junto com ele para que ela não vage repetitivas vezes o salão do restaurante, no entanto ela continua reclama. Eu acho que é seu jeito de ser.
— Sim, eu acho que as gorjetas iram recompensar o dia exaustivo.
Murmurei.
Acenei para um taxi, graças a Deus Cage paga o taxi no final do turno, assim não precisamos correr para um ponto de ônibus a alta calada da noite.
— Eu quero comprar geladeira, como a sua, imagino que irá comprar sofá?
Continuou Mariana, depois de entrarmos no Taxi, a vantagem de sermos vizinhas é essa, duas mulheres protegendo uma e outra a todo o momento.
— Sofá azul em formato de L, para combinar com as paredes.
Eu suspirei imaginando minha sala completamente composta.
— Me empreste seu vestido azul?
Ergui uma sobrancelha, Mariana tem pernas grossas e uma b***a enorme, se seu objetivo é chamar atenção, com certeza ela irá conseguir.
— Claro, você tem o conhecimento das suas pernas muito gostosas.
— Bem no ponto, quem sabe eu acho um homem rico para bancar o excesso da minha gostosura?
Gargalhamos.
Balancei a cabeça duas vezes negativamente, ela não toma jeito mesmo, depois de entrega-la o vestido que ela pediu, corri para tomar banho quente e relaxar meus pés. Comi meu jantar e fui diretamente para cama sem pensar em mais nada.
Um toque de celular me acordou.
Esfreguei os olhos, uma, duas vezes antes de olhar para o relógio, um quarto para 1H da tarde, eu desmaiei a noite toda, rolando para o lado, eu alcancei o telefone com a minha mão esquerda e bufei quando vi o nome do meu chefe no ecra.
— Eu não estou atrasada.
Eu murmurei, tirando meus pés da cama, olhei para o par de sapatilhas e roupas de treino, soltei um gemido quando tirei minha b***a do colchão, eu preciso de um dia de folga.
— Eu te acordei? Eu sabia que ainda estava na cama, não se atrase.
Ele encerrou a chamada antes que ele dissesse o que realmente queria, jogando o telefone na cama, eu me vesti rapidamente e sai correndo do meu apartamento, em duas quadras há um parque grátis onde faço meus exercícios diários depois de acordar.
Estou satisfeita por ter escolhido um bairro tranquilo da periferia, as pessoas são muito simpáticas e solidarias. O trabalho, o excesso de cansaço, ajudam-me a esquecer o i****a do meu ex, quando digo i****a, é porque ele é isso e muito mais. Passado uma hora, voltei para o apartamento, tomei duas canecas de café forte para acordar, peguei algumas sobras de comida, coloquei no micro-ondas e deliciei-me.
Quando eram 2H30m da tarde, meus lábios estavam pintados a vermelho, soltei meus cabelos passando prancha nas pontas para formar ondas, depois de passar um fixador nos cabelos, eu escolhi sapatos altos confortáveis da mesma cor do meu vestido, finalizando com um relógio no pulso e um pequeno colar de bijuteria.
Passando perfume e pronto. Segurei meu celular, fechando a porta do meu apartamento atrás de mim.