Capitulo 5
*******
Liz
- Então como vai ser?-pergunto a Nicholas que está na minha frente com um contrato na mão.
- Essa noite redigi este contrato, não tem muitas cláusulas, fique tranquila!-ele diz. - Vou começar. Primeiro: você não pode contar isso para ninguém, eu também não contarei, mas a uma exceção para Adam e Katherine mas só os dois e mais ninguém!-ele diz e assinto. - Segundo: você não pode ficar com outras pessoas enquanto estivermos juntos se não terá que pagar "multa".
- Isso serve pra você também?-pergunto.
- Sim!-ele diz então lê mais algumas coisas e continua. - O contrato é de um ano e meio, isso a partir de quando você assinar, mas começará a contar um ano a partir do casamento, por isso esse tempinho a mais! Eu vou pagar tudo fique tranquila!-ele diz e eu assinto. - Nós vamos ter que nos casar dentro de três meses pois antes disso as pessoas podem estranhar! Nós temos que ser vistos juntos por um tempo.-ele vira a página e continua. - Eu vou te pagar por mês 50 mil dólares por estar me ajudando!
- Nicholas, não precisa disso! Eu estava brincando quando disse que queria ser paga.-digo.
- Não! Eu eu vou te pagar!-ele diz.
- Eu não vou aceitar, estou fazendo isso de bom grado, não quero ser paga!-digo e ele me olha e sorrir.
- Por isso eu gosto de você, você não age por dinheiro!-ele diz. - Mas eu vou poder te presentear quando eu bem entender, e nem adianta discutir!
- Tudo bem!-digo. - Mais alguma coisa?
- Não, acho que é só isso! Só preciso da sua assinatura é claro!-ele diz e me passa o contrato, ele já assinou, então assino embaixo. - Aqui está a sua cópia, guarde bem!
- Claro!-digo e pego minha cópia.
- Já confirmei nossa presença no almoço de hoje! Passo na sua casa às 12:30 para te buscar!-ele diz.
- Ok.-respondo, preciso verificar isso e correr pro shopping para comprar uma roupa.
- Ah, outra coisa, enquanto estivermos juntos vamos ter que nos beijar se não as pessoas não vão acreditar! Espero que você tenha entendido tudo!
- Não tenho outra escolha não é?-ele n**a. - Tudo bem então. Agora tenho que ir correndo comprar um vestido se não vou me atrasar!-digo.
- Tudo bem! Não se esqueça vou passar na sua casa!-ele diz.
Assinto e saio correndo para casa, vou chamar a Katherine para ir comigo e me ajudar a escolher minha roupa.