Em sua empresa , uma das maiores multinacionais nesse país, um empresário implacável nos negócios estava nervoso ao telefone, quando seu assistente entrou e lhe informou o ocorrido ele deixou ordens ao seu assistente bruno novais que cuidassem da empresa, ele saiu e foi direto pra praia. Ele se aproximou da beira da praia se sentou e ficou lembrando da infância, de quando estava a passeio com sua família e de quando conheceu uma menina , ela tinha seis anos, branca, olhos verdes, pele branca e cabelos loiros, ela estava catando conchinha e se divertia, ele a achou muito bonita e resolveu ser amigo dela, por dias se encontraram nessa mesma praia para brincar e se conhecer ele mandou fazer um par de colar um para ele e outro para ela e deu no dia do aniversário dela, eles marcaram de se ver no dia seguinte e ela não foi, ele ficou o dia todo esperando e ela não apareceu , ele ia todos o dias e nada dela aparecer e é assim até hoje.... ele se levanta e vai até seu carro, entra e vai direto para sua casa, depois da morte de seus pais ele teve que assumir os negócios da família. Chegando em casa ele estacionou o carro e subiu direto para seu quarto pegou uma taça de vinho foi direto para a gaveta e tirou uma caixinha que continha um colar, sentou de frente da janela francesa e falou
ÁLVARO : onde e como você está jullyen? Por anos te procurei, mandei detetives te procurar e eles nunca acharam nada de você, as vezes penso que você foi só um sonho que tive quando criança..
Ele ficou ali por horas,Terminando de beber seu vinho foi direto pro escritório, derrepente alguém bate na porta
Toc,toc,toc
ÁLVARO : entre!
Era dona Duda que desde que os pais de Álvaro morreram ela cuida dele, e ele tem grande carinho e respeito por ela...
DONA DUDA : meu menino senhorita Amanda está na sala querendo falar com o senhor?
ÁLVARO : ela não falou o que queria comigo?
DONA DUDA : não, meu menino. Mais pelo o que vi ela parece desesperada.
Amanda era a irmã de sua ex esposa, e ela estava muito triste pois não sabia como contar a notícia..
ÁLVARO : mande ela entrar nona.
DONA DUDA : tudo bem meu menino!
Quando dona Duda saiu Amanda entrou pela porta e disse
AMANDA : aí está o todo poderoso Álvaro castelly, quantas vezes eu falei pra minha irmã que você não amava ela, você a fez sofrer e porque Álvaro? Por um amor de infância? Você não sabia mais flor estava grávida. vi aqui pra te avisar que Florença e seu filho que ela carregava morreram em um acidente e que o velório vai ser amanhã.
Álvaro ficou em silêncio por alguns minutos antes de dizer
ÁLVARO : eu amei sim flor, sei que vocês estão sofrendo, mais não sou mais casado com Florença a três anos quando ela desapareceu e mandou os papéis do divórcio, e sim sabia que ela estava grávida, mais o filho não é meu. Como poderia ser meu filho Amanda se eu nao vejo e nem tenho contato com flor a três anos? O filho que ela estava esperando é de Jonas seu professor de música e meu amigo, pelo menos era o que eu achava, quando descobri tudo eles decidiram fugir ao invés de me enfrentar. Não conte comigo nesse velório, eles tiveram o que mereciam....
Amanda ficou atordoada com a revelação de Álvaro, saiu e não falou mais nada, Álvaro passou o dia todo trancado no escritório e bebendo.