IMPERADOR
esse capítulo tem cenas específicas de Hot, se não gosta desse tipo de conteúdo por favor não leia.
Eu não sei o que essa demônia tem por que dentre todas as mulheres, ela é a única que consegue tirar o pior de mim, se eu não me controlar concerteza vou acabar a matando. O que ela tem de gostosa ela tem de respondona, ela é dura na queda, não permite derramar uma lágrima enquanto estou perto e não demonstra medo algum de mim, estamos aqui na boca e já vi geral crescer o olho nela.
imperador- o próximo que olhar fica sem olho
lorena- podem olhar o quanto vocês quiser, se ele estiver incomodando ele que feche os olhos- ela fala e passa na frente entrando na sala, depois que apanha eu que sou errado ainda nessa p***a.
imperador- tu gosta de apanhar né c*****o?- falo fechando a porta do escritório.
Lorena- o que eu vou fazer?- ela pergunta ignorando totalmente o que eu falei.
imperador- vai vender drogas, cocaína, e vê se não vende fiado.
Lorena- olha quem fala, tu não tem nem controle do teu morro e quer colocar ordem em mim, se orienta imperador não sou teus vapor não.
imperador- tá achando que tá falando com quem filha da p**a? perdeu o medo de morrer p***a?
lorena- nunca tive medo da morte imperador, então não tenta me ameaçar novamente se você não tem coragem de fazer, guarde suas ameaças para quem tem medo de voce.- ela fala e vai pra sair da sala e eu agarro em seus cabelos, fazendo ela encostar a b***a dela no meu m****o.
imperador- não tem medo filha da p**a - falo e pego com a minha outra mão em seu pescoço e susurro em seu ouvido - vamos ver até onde vai essa sua marra.
lorena- me larga seu traficante de merda, que mania você tem de ficar colocando a mão em mim - ela fala se soltando de mim.
imperador - teu corpo corresponde ao meu Lorena isso você não pode negar - falo vendo ela toda arrepiada
Lorena - prefiro morrer do que me sujeitar algum dia ficar com você imperador, a única coisa que eu sinto por você é nojo, você é um homem podre por dentro e por fora, sua mãe teria vergonha de ter você como filho se ela fosse viva. Se você fosse o único homem na terra eu morria solteira mais jamais me envolveria com um merda que nem voce.- ela fala tudo de uma vez e eu dou um tapa no seu rosto, com o impacto ela cai no chão, sem da muito tempo eu já a pego e levo pra fora da sala, os vapor ficam tudo olhando a Lorena nem se quer derrama uma lágrima pego minha moto e falo pra ela subir, ela sobe e eu vou em direção da matinha onde eu mato e faço as torturas, tava pegando muito leve com ela, hoje ela vai conhecer o traficante de merda em que ela tanto enche a boca pra falar. Pego ela e a deixo em pé do lado da moto, enquanto eu pego a madeira e molho, ela está em pé me olhando e não esboça nenhuma reação, chego perto dela e seguro forte no seu queixo, fazendo com que ela geme de dor.
imperador- vamos ver se você vai continuar a me enfrenta Lorena vou te dá um corretivo, tá muito bocuda tá precisando de aprender que quem manda nessa p***a sou eu. Estava sendo muito bonzinho com você até agora.- falo e r***o a blusa que ela usava, eu a jogo no chão deixando ela de costas e começo a bater nela, mais só bato nas pernas não tô afim de vê-la morta ainda, então bato só nas pernas deixando elas bem roxas só paro de bater nela quando o MT chega e me faz repensar, deixo eles ali sozinhos e vou pra casa da Danielle, buzino duas vezes e ela sai, com um short que nem sei se pode chamar isso de roupa.
imperador- sobe aí Danielle.
Dani - oi amorzinho- ela fala e monta na moto, levo ela pra um dos meus barracos, que fica aqui perto.
imperador- tira a roupa Danielle e sem muita conversa não tô de bom humor - falo quando entro no quarto com ela, sem muita enrolação ela tira a roupa, sento no sofá que tem aqui e bebo um copo de whisky que tem encima da mesa de centro. Ela vem engatinhando de quatro pra mim e desce a bermuda que eu estava e começa a fazer um boquete gostoso, não demora muito e eu g**o na sua boca, como a cachorra gosta de levar leite na cara ela bebe tudinho sem reclamar.
dani- você bem que podia fazer um boquete gostoso em mim também né amorzinho?
imperador- amorzinho é uma p***a, e eu não ponho a boca em mulher rodada igual você - vejo ela encher os olhos de água essas putas é uma comédia mesmo, transa com o morro todo e ficam ofendidas se eu falo a verdade.
Dani- você sabe que eu te amo imperador, sempre tô aqui pra você, eu só transo com você meu amor- solto uma risada na cara dela
imperador- comigo e com o morro todo né Danielle, olha não tô pra papo eu tô aqui pra te comer não pra conversar, se não quiser t*****r mete o pé que eu vou atrás de alguém mais interessante - falo e ela vem até mim quando vejo que ela vai sentar no meu p*u eu a afasto.
dani- o que foi agora imperador, tu não queria me comer? tô aqui pô - olho pra ela e pego duas camisinha na gaveta.
imperador- eu ainda não tô ficando louco de comer tu sem proteção não filha da p**a - falo e sento no sofá de novo e ela senta rebolando, a Dani é a maior rodada do morro mais ela tem uma sentada que se não tiver cabeça apaixona nessa p***a, ficamos ali transando até ela não aguentar mais. Me levanto e vou até o banheiro jogando a camisinha no vaso e dou descarga, tomo um banho e coloco minha roupa, olho a Danielle deitada no sofá dormindo e já dou logo um grito nela.
imperador- acorda Danielle se veste e vaza daqui p***a- falo e ela acorda assustada.
dani- por que você sempre me trata assim você sabe que eu te amo imperador, eu sou só sua.
imperador- Danielle vai se fuder com esses vapor do morro e não aperta minha mente não p***a, tô vazando te dou dois minutos pra sair daqui, se eu chegar em casa e me falarem que você ainda não saiu daqui eu volto e a coisa vai ficar sinistra - falo e saio dali subindo pra minha casa, e aqui já tá com o trio de defensores da demônia lá.
naty- TA FICANDO LOUCO Breno? QUE MERDA VOCÊ TEM NESSE c*****o DE CABEÇA?
imperador- abaixa o tom Natália não sou teus amigos não.
naty- E VAI FAZER O QUE? VAI ME BATER TAMBÉM OU VAI ME MATAR? - ela grita e nunca vi a Naty tão nervosa.
imperador- tu sabe que eu nunca te bateria.
naty- eu não conheço você, meu irmão o Breno nunca faria o que você Imperador fez com aquela garota, ela não tem culpa de ter um merda como pai. Você não é o Breno meu irmão você é esse monstro que você quer ser, você voltou a ser o imperador .- ela fala e sobe pro andar de cima olho pro terror e pro MT que me olha e n**a com a cabeça, nem dou ideia só subo e tomo meu banho na paz, caio na cama e durmo.