[Autor (a) Point of view]
Jihyo ainda estava super irritada com as duas e principalmente com S/n, que ainda estava em cima do pé de manga mesmo tendo se passado 45 minutos. Só estavam Jihyo, Momo e S/n em casa, as outras haviam saído para o shopping. Vamos ver onde Momo se escondeu.
- Ela nunca vai me achar aqui - Falou ela se escondendo no enorme cesto de roupas. m*l ela sabia que Jihyo iria exatamente onde ela estava.
- Oi, Moguri - Falou a Park puxando o lentamente lençol que cobria a cabeça da Hirai.
- J-jihyo?! - A menina arregalou seus olhos e deu um sorriso nervoso - Vem sempre por aqui? - Perguntou ficando lentamente de pé mostrando suas mãos como se tivesse uma arma apontada para ela.
- Estou só de passagem - Falou sorrindo e olhando a garota que tentou correr, mas não foi muito longe - Você. Vai. Aprender. A. Não. Fazer. Safadeza. Dentro. De. Casa. E. Com. A. Porta. Aberta - Disse dando uma chinelada a cada palavra dita.
- Ai, Hyo - Choramingou Hirai com dor - Ainda bem que você não é gaga - Disse alisando seu bumbum.
- Agora eu vou pegar a outra meliante - Disse saindo da lavanderia. As outras meninas acabaram de chegar.
- Chegamos - Gritou Chaeyoung da sala atraindo a atenção das duas que saiam da lavanderia.
- Ótimo - Falou segurando a chinela rosa com as duas mãos como se fosse um chicote.
- Por que você está com a chinela da Barbie na mão? Quem vai apanhar? Sou eu?! - Sana disparou suas perguntas com medo e se escondendo atrás de Dahyun.
- Não, anta, mas se não me ajudarem a achar a S/n vão todas apanhar - Jihyo ameaçou e todas olharam para ela indignadas.
- O que ela fez? - Tzuyu perguntou cruzando os braços.
- Me chamou de Thomas - Jihyo disse.
- Mas seu apelido é Thomas - Nayeon disse rindo e Jihyo lhe deu um olhar ameaçador que a fez engolir seco.
- Você não me deixa terminar, matraca - Fala Jihyo se irritando novamente.
- Então fala logo - Chaeyoung disse e tapou a boca de Nayeon com a mão.
- Eu encontrei Momo e S/n, fazendo.. coisas dentro do quarto - Falou dando uma leve chinelada no ombro de Momo que se assustou.
- Eca, sebosa - Disse Chaeyoung quando sentiu a língua de Nayeon na palma de sua mão e a tirou rapidamente passando na lateral de sua calça.
- Que sortuda - Falou Nayeon com inveja.
- Vão logo procurar a S/n - Disse Jihyo sem paciência.
(...)
[S/n Point of view]
Eu estou nesse pé de manga há mais de 1 hora, eu nunca a subi em uma árvore tão alta antes, então não sei como descer, "ah, mas você é um tigre." E daí? Eu também morro se cair no chão, mas se eu não morrer de queda, vai ser pela Jihyo.
- S/N? VOCÊ TÁ AÍ EM CIMA? - Dahyun gritou lá em baixo da árvore, onde eu estou não tem como me ver.
- NÃO - Gritei em resposta.
- TÁ BOM - Gritou de volta e saiu, eu fiquei confusa.
- Como assim? - Me perguntei e ri da falta de atenção da garota.
- Oi, S/a - Chaeyoung disse atrás de mim, eu me assustei e acabei escorregando do galho, ela conseguiu me segurar pela gola da minha blusa - Ai, GodJihyo, desculpa - Falou assustada me puxando e acabamos por ficar bem perto.
- Tudo bem, ChaeChae - Digo sorrindo e olhei sua boca entreaberta.
- Se continuar me olhando assim eu não vou resistir - Falou chegando mais perto e me empurrando para encostar minhas costas no tronco da árvore.
- Essa é a idéia - Digo e puxo sua nuca capturando seus lábios em um beijo lento, puxei sua cintura com a outra mão colando nossos corpos e a fazendo sentar no meu colo, um tempo depois nos separamos por falta de ar.
- Posso dormir com você hoje? - Perguntou me olhando nos olhos em estado ofegante, assim como eu.
- Claro - Falo sorrindo e beijando sua bochecha.
- Acho melhor descermos - Falou rindo e eu corei - O que foi? - Perguntou colocando uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha.
- Eu não sei descer - Digo baixo e ela riu.
- E como você subiu? - Perguntou olhando para baixo.
- O medo da Jihyo foi maior - Eu falei e acabamos por rir.
- É só me imitar - Ela disse e eu assenti, ela se levantou do meu colo e segurou o galho com as mãos e ficou pendurada no galho, ela se soltou se agachando no chão - SUA VEZ - Gritou já lá em baixo. Eu fiquei de pé no galho e me agachei segurando o galho com minhas duas mãos e ficando pendurada que nem ela, mas acabou que fiquei com medo de soltar - ANDA LOGO, S/N - Gritou de novo. Eu estava a mais ou menos 1 metro e meio do chão - SOLTA LOGO - Gritou mais uma vez e eu já estava ficando nervosa.
- ACHEI VOCÊ! - Escutei a voz de Jihyo e me assustei, mas quando olhei para frente só vi um vulto rosa vindo em direção ao meu rosto e quando ele bateu com força no meu nariz me fazendo cair de costas no chão eu desmaiei.