[Dahyun Point of view]
.
Já estava a noite e estávamos Mina, S/n e eu na sala. S/n tinha acabado de vir lá de cima, ela estava com uma cara pensativa, estranho.
- S/a, vem aqui - A chamei e bati do meu lado no sofá. Ela se sentou e encostou sua cabeça no meu ombro - O que você tem? - Perguntei iniciando um carinho no seu cabelo.
- Unnie.. - Me chamou e eu fiz um som nasal indicando ela para continuar - O que é boquete? - Ela perguntou e eu arregalei os olhos e Mina começou a tossir.
- Onde.. você escutou isso? - Mina perguntou ainda tossindo.
- Eu estava voltando do banheiro - Me olhou dando um sorrisinho - Daí eu escutei a Nay Unnie conversando com a Sana - Disse parecendo tentar lembrar do momento. Eu encarei a Mina que me olhou sorrindo.
- JIHYO! - Gritamos ao mesmo tempo chamando a mais velha.
- O QUE FOI, HEIN? - Jihyo chegou gritando irritada na sala.
- Conta o que você me contou para a omma Jihyo, S/a - Falei calma. Jihyo nos olhou confusa. As outras meninas apareceram na sala querendo saber o motivo de termos gritado, inclusive as duas citadas.
- Eu.. - Olhou para mim e eu assenti dizendo para ela contar - Eu estava voltando do banheiro, porque eu fui fazer xixi - Ela disse de um jeito fofo - Aí quando eu estava voltando eu escutei a Sana Unnie e Nayeon conversando - Ela disse olhando para o chão, vi Sana e Nayeon se entre olharem assustadas, tenho pena delas agora.
- Eu disse que alguém podia ouvir! - Nayeon brigou com Sana.
- E como eu ia adivinhar?! - Sana brigou com Nayeon.
- E o que elas estavam conversando, meu amor? - Jihyo perguntou estreitando os olhos e se agachando na frente da S/a.
- Sana Unnie disse que queria fazer um boquete em mim - Ela disse confusa - Hyo, o que é boquete? Dahyun unnie não me disse - Falou fazendo bico e unindo os dedos indicadores.
- Depois eu te digo, S/a - Jihyo disse e fez um carinho na cabeça da garota - Minatozaki e Lim, pro meu quarto, já! E nem pensem em olhar para trás - Disse se ponto de pé novamente.
- Jih.. - Jihyo a fez engolir suas palavras só com o olhar e as duas correram lá para cima.
- Chaeng, vai pegar minha cinta - Jihyo pediu para a menor que corria que batia o pé na b***a. Logo voltou e Jihyo subiu indo pro seu quarto e fechando a porta.
- Vão dormir de bruços hoje - Jeongyeon disse fazendo todas nós rirmos.
Depois disso fomos todas dormir em nossos quartos.
.
.
[S/n Point of view]
Acordei e me levantei da cama, fui para o banheiro tomar banho, uma das meninas sempre vem deixar uma roupa quando eu acordo, mas acho que hoje eu acordei mais cedo.
- S/N? - Jeongyeon gritou por mim na porta do quarto.
- NO BANHEIRO - Gritei de volta.
- Eu vim dei.. - Ela entrou no banheiro sem bater e quando me olhou percebeu que eu não estava vestida - Me desculpa! - Pediu e fechou seus olhos virando-se rapidamente.
- Por que você está vermelha? - Perguntei confusa ficando atrás dela.
- P-porque você está sem roupa - Diz gaguejando .
- Não gostou do que viu? - Perguntei e cheguei mais perto, deslizei minhas mãos pela lateral de seus braços entrelaçando nossos dedos.
- Claro que gostei! Q-quer dizer - Falou tudo rápido e eu ri.
- Olha para mim, Jeong-ya - Pedi e ela se virou lentamente, mas ainda não tinha aberto seus olhos - Abra seus olhos - Pedi com minha voz calma e levantei seu queixo com o indicador para fazê-lá olhar em meus olhos.
- S-seus olhos, e-eles.. - A interrompi.
- Me diz que cor eles estão - Pedi e dei um sorriso fofo, acariciei sua bochecha com meu polegar.
- Roxos - Ela por fim fala.
- Você gostou? - Perguntei passando meu polegar agora em seu lábio inferior e dando um sorriso de canto.
- São lindos - Ela diz desviou seu olhar dos meus olhos e fitou minha boca. Começamos a nos aproximar cada vez mais.
- Você quer mesmo fazer isso? - Perguntei quando nossos narizes se tocaram e fechei meus olhos.
- É o que mais quero - Disse e puxou minha nuca delicadamente, colou nossos lábios em um beijo calmo e cheio de carinho, eu podia sentir o coração dela batendo freneticamente contra sua caixa torácica, o que me fez sorrir durante o beijo. Senti sua língua tocar meus lábios e os entreabri dando espaço para sua língua invadir minha boca lentamente, dançando junto a minha em nossas bocas, ela tem gosto de banana, talvez ela tenha comido banana, sorrio mentalmente com o pensamento. Nos separamos pela falta de ar.
- Vocês me fazem sentir coisas estranhas - Digo ainda de olhos fechados e colando nossas testas.
- Digo o mesmo - Jeong diz e sorri olhando para baixo e logo se virando de novo - Esqueci que você ainda estava sem roupa - Disse envergonhada e eu ri - Eu trouxe um biquíni, nós estamos lá na piscina hoje - Ela já ia saindo, mas voltou correndo e me deu um selinho que me surpreendeu, mas me fez sorrir - Até já - Se despediu e saiu pela porta em direção ao primeiro andar.
- Acho que gosto delas - Murmuro me encostando no vidro do box do chuveiro e cruzo os braços sorrindo boba olhando para o chão.
.
.
.
Eu já havia vestido o biquíni, bom.. Só a parte de cima, a de baixo não ficaria muito confortável. Eu estava descendo as escadas quando lembrei que não tinha comido nada ainda e fui para a cozinha procurar uma fruta ou sei lá.
- Oi, dongsaeng - Sana chegou me abraçando por trás e encostando seu queixo no meu ombro.
- Oi, Saninha - Disse sorrindo e pegando uma maçã na fruteira da bancada, logo começando a comer.
- Seu corpo é tão bonito - Falou e colocou as mãos na minha barriga e deslizou até o cós do meu calção e começou a beijar e morder meu ombro.
- Acho melhor não prov.. Ãah, S-sana - Gemi e fechei os olhos ao sentir ela adentrar meu calção e estimular meu m****o que logo enrijeceu em sua mão.
- Grande e grosso, do jeito que a Sana gosta - Disse e riu anasalado, apertou ele em sua mão me fazendo arfar.
- Sana, Momo está te procurando - Chae chega chamando Sana e ela lentamente tirou sua mão do meu calção e se virou - Oi, S/a - Eu olhei por cima do ombro e sorri amarelo.
- Aish, já estou indo - Falou e saiu batendo o pé.
- Tudo bem? - Perguntou colocando a mão no meu ombro.
- Não estou me sentindo muito bem - Digo nervosa e saio correndo .. Pro.. Banheiro.. Fazer uma.. Coisinha.
.
.
.
[Jihyo Point of view]
Eu e as meninas decidimos ficar na piscina hoje e a S/n ainda não desceu, desde que a Jeongyeon subiu para deixar a roupa dela, falando nisso temos que comprar roupas para ela, ela tá com um sorrisinho bobo, aconteceu alguma coisa.
- Jihyo, a S/n disse que não estava se sentindo bem, você acha que eu devia ir lá? - Chaeyoung me perguntou e olhou para dentro.
- Deixa que eu vou, fica aí - Falei para ela que assentiu e se sentou na cadeira de sol que tinha ali. Eu andei pela casa toda e por final eu fui no quarto de hospedes, eu devia ter vindo aqui primeiro - S/n? - Chamei por ela mas não tive resposta e vi a porta do banheiro fechada. Me aproximei e comecei a escutar sons de gemidos. Será que ela se machucou ou ficou doente? Decidi abrir a porta devagar e sem fazer barulho.
- Ãaah, i-isso - Ela tá batendo punheta? Meu Deus do céu, que que eu faço? Ela estava de olhos fechados e eu devagar fui fechando a porta atrás de mim e quando tranquei ela fez o barulho da chave girando, foi quando ela abriu os olhos - J-jihyo? - Perguntou de olhos arregalados.
- Você me perguntou o que era boquete, não foi? - Pergunte e ela afirmou com a cabeça - Ainda não sabe o que é? - Perguntei novamente e dei um sorriso, olhei sua mão ainda segurando seu m****o duro. Ela negou com a cabeça ainda calada e eu me ajoelhei no meio de suas pernas, amarrei meu cabelo com o elástico que estava no meu pulso fazendo um r**o de cavalo - Por que está tão calada, o gato comeu sua língua? - Questionei e peguei seu p*u com minha mão e passei minha língua em sua glande recolhendo o pré-g**o que saía.
- p***a, Hyo! Ãaah - S/n gemeu arrastado e fechou os olhos com força agarrando meu cabelo com seus dedos longos, eu coloquei toda a cabeça do seu p*u na minha boca e suguei com vontade sentindo ela apertar com um pouco mais de força seus dedos no meu cabelo - Q-que boquinha gostosa - Diz mordendo seus lábios e empurrando seu quadril em minha direção me fazendo colocar metade do seu p*u na boca e engasgar - Ãaah, t-tão bom, h-hmm - Gemeu e me olhou. Eu comecei um vai e vem sugando e o que não cabia na minha boca eu masturbava com a mão e fazia tudo isso enquanto olhava nos olhos dela. Vi eles ficarem verdes, foi como se algo dentro dela despertasse - E-eu vou gozar, J-jih - Quando ela disse isso eu me empenhei mais ainda naquele boquete, fui mais rápido e ela logo jorrou na minha boca e como uma boa garota engoli tudinho.
- Espero que tenha entendido - Digo sorrindo e ela ficou séria e eu me toquei do que fiz - Ai senhor, o que eu fiz? - Me virei e corei violentamente de vergonha e senti uma mão no meu pulso, olhei para ela e ela me puxou para sentar no seu colo com uma perna de cada lado.
- Foi muito bom, agora fica quietinha - Mandou e me puxou para um beijo, um beijo agressivo e com pegada, ela pediu passagem com a língua que eu logo cedi e quando nossas línguas se encontraram eu senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo me fazendo gemer arrastado contra a boca dela. Suas mãos apertaram com firmeza minha cintura, para depois começarem a descer, até foram parar na minha b***a dando um aperto forte me fazendo arfar e cravar minhas unhas em suas costas. Nos separamos pela falta de ar e eu comecei a descer beijos, chupões e mordidas pelo seu pescoço escutando ela arfar.
- Jihyo? S/n? Vocês estão aqui? - Mina nos chamou dentro do quarto e eu bufei.
- Estamos - Respondi me levantando do colo da mais nova e a vendo ficar de pé e vestir seu calção rapidamente e suspirar. Destranquei a porta e saí.
- S/a, está melhor? - Perguntou olhando para ela que tinha um sorriso fofo.
- Estou sim - Disse e olhou para mim - A Jihyo unnie cuidou de mim - Disse sorrindo.
- Mina! - A chamei e ela olhou para mim confusa - Me ajuda a fazer o almoço hoje - Pedi puxando a mais nova.
- Tá bom - Concordou e saiu do quarto. Fácil assim?
.
.
.
[Momo Point of view]
Estava-mos almoçando, S/n estava estranha, sorrindo até pro vento, mas não era só ela, Jihyo e Jeongyeon também.
- S/a, por que você está tão sorridente hoje? - Dahyun perguntou apontando o garfo para S/n que deu um sorriso fofo.
- Eu aprendi uma coisa nova hoje - A garota disse fechando os olhos e sorrindo de um jeito que suas presinhas apareceram.
- E o que você aprendeu? - Tzuyu perguntou e todas nós olhamos para a híbrida.
- Ela não precisa dizer! - Jihyo disse rapidamente.
- O que foi, Jihyo? - Perguntei olhando a mais velha que cobriu o rosto vermelho com as mãos.
- Conta o que você aprendeu, S/a - Mina disse e cutucou o ombro da mais nova.
- Jihyo unnie me ensinou o que era boquete e ela faz muito bem - Ela disse na maior inocência e animação.
- A JIHYO!? - Gritamos surpresas e de olhos arregalados.