DUAS SEMANAS DEPOIS
CORINGA NARRANDO
Duas semanas se passaram e o dia da Lili canta chegou, bom pelo menos é para canta, mas se não der certo hoje, temos mais duas semanas para colocar o segundo plano em ação e sair desse inferno de uma vê por todos.
Durante essas duas semanas eu me dividi entre pensa com o charada em como sairmos daqui e em ajudar o bil a colocar o morro em ordem, pelo menos um pouco já que pelo que ele me passou tem muitas coisas para se colocar em ordem. Por sorte jade já adiantou bastante as coisas dos hospitais e das escolas para mim, mas agora temos que manter e seguir adiante com as outras paradas que o morro precisa.
Eu sempre tive a certeza de tudo que eu queria na vida, assim como eu tinha a certeza de que eu ficaria aqui até onde eu achasse que tinha que ficar, agora eu quero sair porque a minha cota aqui dentro já deu o que tinha que dar e para sair o primeiro plano depende do diretor do presidio e de um juiz que segundo ele é seu amigo e já o ajudou com alguns outros presos.
Duas semanas atras quando eu terminei de falar com bil, mago e montanha eu acionei o diretor do presidio e ele mandou me levar para umas das celas que falamos com os advogados.
LEMBRANÇAS ON
DIRETOR- grande coringa, finalmente frente a frente. _ ele falou assim que entrou na sala.
CORINGA- disse que se eu precisasse, estaria a disposição para ajudar. _ falei e ele concordou.
DIRETOR- onde o dinheiro rola estamos sempre na função. _ ele falou e eu concordei.
CORINGA- quero sair daqui no máximo em um mês, com a ficha limpa, pela porta da frente. _ eu falei e ele sorriu de lado.
DIRETOR- vocês não conseguem fazer isso? _ perguntou se referindo a facção e eu concordei.
CORINGA- sim, mas não quero envolver os meus nisso. _ falei sério com ele.
DIRETOR- não é impossível conseguir isso, mas sabe que vai ser muito dinheiro para isso né não? _ ele perguntou e eu concordei.
CORINGA- não vou contar notas para conseguir a minha liberdade. _ falei para ele que concordou.
DIRETOR- então aguarda meu contato com mais informações. _ ele falou eu concordei e ele saio da sala mandando me levarem de volta para a cela.
LEMBRANÇAS OFF
Dois dias depois ele chegou com a proposta dele, um total de dois milhões para solta a mim, quando falei do charada eles coloram mais um milhão, não neguei, aceitei na hora, mas que quis saber mais, porque nenhuma juiz com juízo perfeito me colocaria na rua de novo.
LEMBRANÇAS ON
CORINGA- o valor da bom pow, mas quero saber quem é esse juiz, vou da a grana só quando eu aponta o pé na rua. _ eu falei e ele concordou.
DIRETOR- vamos confiar em tu pow. _ ele falou- quanto ao juiz, esse é dos bons, como eu disse dinheiro cantou ele liberta até o pior dos monstros da prisão e tu sabe que mesmo sendo r**m como é, tem os que fazem coisas piores que tu. _ ele falou e eu entendi.
CORINGA- ta me dizendo que ele liberta do crime mais leve a um Jack? _ pergunto e ele concorda.
DIRETOR- tipo isso aí. _ ele fala e eu concordei.
CORINGA- me dá o prazo para eu sair e combinamos como entrego a grana. _ falei para ele que sorriu concordando.
DIRETOR- em uma semana e maia tu ta fora. _ ele fala e eu concordo.
CORINGA- quando eu saí, o dinheiro canta. _ falei e ele concordou.
LEMBRANÇAS OFF
Depois dessa conversa entrei em contato com o bil, passei o número do diretor e pedi que ele descobrisse quem é esse juiz e tudo sobre ele, endereço de casa, trabalho, se tem família ou não, quis saber tudo, não só dele, mas como do diretor também e agora eu tenho tudo dos dois e só faltam eles vim tirar eu e o parceiro daqui de dentro.
CHARADA- será que canta hoje? _ ele pergunta tranquilo, aqui dentro não dá para ficar na ansiedade não, se não tudo fica ainda pior.
CORINGA- se não canta hoje, nós foge em duas semanas. _ a fuga já está armada, mas para isso vamos precisar dos nossos lá de fora, mas isso só vai acontecer se o p*u no cu do juiz não assinar a nossa liberdade.
CHARADA- qual a primeira coisa que vamos fazer ao sair daqui? _ ele pergunta e eu sorrio.
CORINGA- primeiro pegar distância desse inferno, depois tu vai para o morro e eu vou acertar umas coisas no asfalto antes de subir. _ eu falo para ele que concorda. No morro tudo está na ordem me esperando, a casa o bil disse que já ta no jeito, minha sala na boca ta do jeito que o pai pedi, agora é só sair para o mundão e começar a comando o que agora é meu. Por que eu não pedir ajuda dos meus para a compra o juiz? Se eles fizessem isso ficaríamos na mira do juiz que assinasse a minha liberdade, o diretor sendo o pedinte, ele fica na mira do juiz, mas no caso deles, nenhum dos dois vai precisar se preocupar um com o outro.
CHARADA- Não via avisar ninguém? _ ele pergunta e eu concordo.
CORINGA- assim que avisarem que deu certo, eu vou pedir para o bil manda um carro e vou acionar o arcanjo para uma missão. _ falo para ele que me olha e aponta com a cabeça, com o espelhinho que não largo miro o lado de fora da cela e vejo o carcereiro mandado do diretor se aproximando.
CARCEREIRO- coringa, duas horas. _ ele fala e eu entendo, olho no relógio na tela do celular e concordo.
CORINGA- deu certo. _ falo para ele que sorri e eu pego o celular, ligo para o arcanjo e falo que preciso dele para uma missão e depois dele me xingar pela hora, ele concorda. - Segura aí. _ falo para o charada e agora é ligar para o meu sub.
LIGAÇÃO ON
BIL- aconteceu alguma coisa chefe? _ ele pergunta com vos dê sono, mas na atividade.
CORINGA- ta suave cria, preciso só de uma carro, saio hoje as duas da tarde. _ eu falo e ele fica um tempo em silêncio.
BIL- pela porta da frente? _ ele pergunta e eu concordo.
CORINGA- com a ficha limpinha, pronta para sujar de novo. _ eu falo e ele dá risada.
BIL- vou mandar dentinho e farofa busca o tu. _ ele fala e eu concordo.
CORINGA- dois carros bil, charada chega antes de mim. _ falo para ele que concorda.
BIL- pode pá que eles vão no jeito. _ ele fala e eu converso mais umas coisas com ele e já desligo
LIGAÇÃO OFF
CHARADA- duas horas a Lili canta, agora sim o tempo dentro dessa p***a não vai passar nunca. _ ele fala e eu concordo.
CORINGA- pode pá que vai ser isso mesmo. _ falo e ficamos ali um tempo conversando. Arcanjo e bil fizerem tudo que puderam para deixa as coisas no jeito para mim, antes mesmo de bil chegar na maré arcanjo já tinha me mandado todo o dinheiro do vigário, bil já tem o morro nas mãos e está a par de tudo, agora é sai daqui para colocar tudo em ordem e como o pai gosta.
[...]
Olho no relógio contando os segundos e não paro de caminhar, seis minutos que eu e charada estamos andando pelo presidio, estamos sendo levados para fora do inferno e vamos da play na nossa vida de novo, porque quatro anos aqui dentro elas estavam pausadas e agora é era de seguir.
DIRETOR- façam bom proveito da liberdade de vocês. _ ele fala quando paramos na frente do portão de saída e começam a tirar as algemas.
CORINGA- obrigada pelos serviços prestados. _ falo- vou mandar a localização do dinheiro. _ falo para ele que concorda- a garantia de que vai receber está na sua conta. _ falo porque mandei vinte mil e é a única coisa que ele vai receber.
DIRETOR- boa sorte. _ ele fala e abre o portão, aqui não é sorte não cuzão é força, coragem, perseverança e deus acima de tudo. Respiro o ar de liberdade e do outro lado da rua eu vejo o dentinho que acena e eu olho para o charada que sorri e vamos caminhando, agora sim rio de janeiro, coringa está de volta.
VOLTEI AMORES, COMO AINDA NÃO ESTOU CEM POR CENTO NÃO VOU FICAR ME ESFORÇANDO E VOLTAR A PASSAR PIOR, COMENTEM E VOTEM MUITO E ESPERO AMANHÃ ESTA ZERADA PARA A SOLTA VÁRIOS PARA VOCÊS.