capítulo 02

1100 Words
Dani narrando Oi mulherada, eu sou da Dani e tenho 19 anos. Cabelos cumpridos, corpo tatuado e bem avantajado, 1, 62 de altura e um poço de impaciência. Sou a gerente aqui da rocinha. A um tempo atrás quem assumiu o morro foi a Filha do chefe já que a mika assumiu o Lins. Então ficou decidido que ela seria dona do Lins e Otávia assumiria a rocinha. Lipe assumiu como seu sub e eu gerente do morro. Amo essa vida que o tráfico da, já tenho a minha casa, meu carro e minha moto. Mais só gosto do que é meu, nada dos outros enche meus olhos e nem me impressiona, minha mãe me ensinou que nada melhor do que as nossas coisas e assim eu faço, trabalho e compro tudo o que eu quero. Lipe também já saiu da casa dos nossos pais, minha mãe diz que somos como ela, e que não esperamos nada por ninguém vamos lá e fazemos. Meu irmão e a Lív sempre foram meus melhores amigos, mais com todo o trabalho na boca e com o tenente filho da p**a que tá na nossa cola, quase não temos tempo pra nada. Sempre gostei das minhas coisas certas e na paciência que tenho, acho bom fazer tudo certo também. O pessoal costuma falar que aqui no morro os vapores tem mais medo de mim do que da liv e do lipe e eu nem ligo e só andar pelo certo que não é cobrado. Levantei hoje de manhã e já fui pro banho, tô toda suada depois da noite quente fez. Lavei meus cabelos, pasei meu esfoliante de pitaya no corpo e depois o óleo, dura o dia todo o cheiro e eu amo. Sai do banho e fui pro closet, peguei um short jeans preto, minha camiseta do mengão e coloquei minha havaiana preta. Deixei o cabelo molhado mesmo, porque ja sai do banheiro suando, nem tem como secar nada não. Olhei no relógio vendo ser 07 horas da manhã e peguei a chave da moto, tá na hora de recolhe e troca dos plantão então meti marcha e sai de casa indo ver os vapores. Passei nas bocas e fui pegando o que sobrou da droga e o dinheiro, já levo comigo na bolsa o que vou deixar pro próximo turno, e sempre a mesma quantidade, então sempre sei quanto tem que dar na grana e o quanto de droga tem que ter. Passei na rua 6 e o meno que vai assumi as vendas ainda não tinha chegado, fiquei ali uma cota esperando ele que apareceu 15 minutos depois. Joninha: foi m*l patroa, a mãe da minha piveta meteu o pé aquela filha da p**a, disse que merece mais que um bandido pé rapado e deixou minha piveta na minha responsa, precisei levar ela pra escola antes de vir pro plantão.- ele fala e eu confirmo. Dani: ta na boa menor, só que tu vai precisar ajustar teu horário, como vai render plantão com a cria pequena ?.- eu falo com ele que confirma. Joninha: jae patroa, vou passar na boca pra ver essa parada aí.- ele fala e eu entrego a bolsa dele, quando tiver na hora de buscar a cria eu venho encerrar o plantão dele, se fosse por safadeza não ia dar moleza não, mais por causa da criança eu tenho que entender. Depois que recolho tudo vou pra boca conferir tida a grana, e passar tudo pro PC, depois entrego pra liv que olha e da ok. Na hora do almoço o ws me ligou, disse que precisa falar comigo e que está me esperando na boca junto com a liv, que é pra mim tá lá umas 16h e eu confirmei. Lara: que dói Dani que tá com essa cara ?.- ela pergunta e eu n**o. Dani: ws quer me ver na boca, acho que pegou alguma coisa.- ela dá de ombros. Lara: e pode ser.- comi tudo né, porque melhor que comida de mãe não tem, sai da casa da minha mãe com ela gritando pra mandar o lipe vim comer se eu ver ele, mais do jeito que conheço o lipe, deve tá atrás de p**a pelo morro. Voltei pra boca pra ver como tá a droga que tá no preparo pra venda, vi o pessoal falando que o sabia acertou no pó que tá fornecendo, nunca provei não, mais do jeito que vejo os noia por aí, se vê que é de qualidade. Entrei e o lipe tava saindo da sala dele arrumando as o zíper da calça e a Nanda abaixando o vestido. Lipe: tchau delícia.- ele fala batendo na b***a dela e eu faço cara de nojo. Nanda: oi cunhadinha.- ela fala e eu reviro os olhos, iludida e pior que doida. Dani: a mãe mandou tu ir almoçar. - eu falo e ele concorda Lipe: tô indo, tu já comeu?.- eu confirmo.- dragão nem me esperou - ele fala dando um tapa na minha cabeça e eu dou um murro nas costas dele.- aí demonía, doeu.- doutora dedo pra ele e meu celular apita com mensagem da liv me chamando na sala dela. Bati na porta e entrei vendo Erick, liv e ws na sala. Liv: Dani, o comando vai te mandar em missão e possa ser que tu não volte mais pra rocinha.- ela fala e eu arqueio a sonbracelha achando estranho. Dani: como assim ,.- eu pergunto cruzando os braços. Ws: a babilônia tá precisando de um sub e tu é perfeita pro cargo, vai subir de patente, só que vai precisar morar lá.- p**a que pariu, não posso recusar e nem sei sobre o que falar sobre isso Dani: tenho escolha?.- eu pergunto e eles negam Erick: tu vai ser perfeita pro cargo.- ele fala e o ws da um tapa na cabeça dele, já sei que vem bomba nessa p***a Dani: e quando preciso estar lá?. Ws: até segunda de manhã.- ele fala e eu confirmo respirando fundo. Dani: beleza, amanhã eu faço as malas, mais alguém coisa ?.- eu pergunto e ele n**a. Porra, ter que ir pra outro e deixar aonde eu cresci e f**a, mais tudo bem, missão é missão e sempre soubemos que o que o comando fala é lei, então eu sou a nova sub da babilônia. Quando deu a hora do joninha ir buscar a filha na escola eu assumi as vendas dele, e fiquei lá até a troca de plantão, vou passar na minha mãe pra falar pra ela e por meu pai que tô indo embora do morro.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD