Ela caminhava pela areia da praia de La Plush , os seus cabelos esvoaçando com o vento que a atingia .
Ainda lhe custava a acreditar o que aconteceu , como ela não teve qualquer ideia ? Bastou um momento para mudar a sua vida completa, o momento em que Edward Cullen a magoou .
---------
Bella olhava atordoada para a figura Pálida do Vampiro frio que ela chamava de Namorado , ela escutou direito ? Seria aquilo uma brincadeira sem qualquer Graça alguma ?
- Me desculpe o que foi que disseste Edward ?- ela não podia evitar se fingir de boba , afinal o que saiu da boca do Garoto eternamente preso na idade de dezassete anos ,só podia ser brincadeira .
- Tu me Ouviste Bella , por favor não me faça repetir de novo - Era muito nítido para ela que ele estava aborrecido , se o suspiro que lhe escapou fosse uma indicação.
- Oh não , me desculpe, mas vais ter de me dizer de novo Porque eu estou realmente achando ter te escutado errado - ela insistiu causando assim um novo suspiro escapar da parte do eterno adolescente .
- Eu acho que nós não estamos a resultar mais , esta relação não tem Futuro - Ele então assim falou o que ela achou que teria ouvido errado . Bella cambaleia para trás a sua mão repousou na parede atrás dela .
- Está Terminando comigo ?- Ela virou os seus olhos para ele eles já começavam a encher de água. É sério que ele estava fazendo aquilo com ela ? Naquele exato momento à porta de um restaurante que ELE a quis levar no seu aniversário? .
- Sim eu estou - Ele falou acenando com a cabeça. Ela realmente não podia crer no que estava ouvindo .
- Esta mesmo terminando comigo no meu aniversário ?- Ela o olhou em incredulidade , o dar de ombros dele a irritou ,um grunhido escapou da garganta dela . - i****a - ela murmurou a as suas mãos batendo contra o peito duro dele - Eu te odeio o seu i****a - lágrimas escorriam dos seus olhos enquanto Edward simplesmente segurou a as suas mãos e tão naturalmente a empurrou para longe dele.
- Não faça drama Bella - Ele Rolou os olhos .
- Drama ? - ela grunhiu - Drama é a minha p***a de mão na sua cara- Bella falou , ela podia sentir o seu coração quebrando - O que eu fiz ham ? O que eu fiz para estares me deixando ?- Ela o olhou .
- Nada , simplesmente me cansei de brincar de Humano Bella , eu não sou humano , sou a criatura mais perigosa do mundo - o seu sorriso era de deboche o que Bella queria muito tirar do seu rosto .
- Então como eu sou humana não sou mais boa para ti ?, quando foi que percebeste isso Edward ?-
- Escuta Bella , eu realmente tentei ok ? - ele passou a sua mão pelo cabelo cor de ouro suspirando em seguida - mas eu não posso mais fingir que te amo ok ?- os olhos dela se abriram em descrença.
- Fingir que me ama ?, o que raio quer dizer com isso ?- Edward teve a decência de parecer pelo menos um tanto envergonhado .
- Eu nunca te amei ,Bella , o seu sangue cantou para mim e a sua mente silenciosa me intrigou , só isso . Alice me incentivou a te conhecer , falou que talvez eu me apaixonasse - Ele disse naturalmente .
Ela não tinha ideia do que pensar de tudo o que acabou de escutar ,tantas emoções passavam por ela que Bella não sabia bem qual delas segurar.
Ela não evitou as lágrimas que desceram livres por o seu rosto , uma risada sem humor escapou dela enquanto balançava a sua cabeça.
- Parabéns Edward , tu realmente conseguiste me enganar ou talvez fosse o meu bom coração , sabe o meu amigo me avisou para ficar longe mas eu escutei ?- ela novamente deu uma risada sem humor , a sua mão voou para limpar o seu rosto agressivamente - Não , eu não escutei Paul e olha só onde estamos agora ?- ela falou sarcástica - eu sou muito burra mesmo -
- Me desculpe , eu não devia ter seguido o Conselho de Alice , mas acho que seria melhor te contar a verdade - Ela o olhou com um fogo nos olhos que Edward não estava acostumado a ver nela , tanto que ele se sentiu desconfortável sobre o seu olhar por um momento .
- Oh é? E eu devia de desculpá-lo por me contar que nunca me amou e decidiu me iludir ? Oh é tanta consideração a sua Edward - a as suas palavras foram como uma bofetada no rosto pálido e frio do eterno Adolescente, porém ele sabia que merecia a sua raiva .
- Me desculpe - e com aquelas duas palavras Edward desapareceu da vista dela a deixando sozinha no meio da noite na frente de um restaurante qualquer .
- Oh, mas que ótimo não bastava ter terminado comigo ainda me larga sozinha o Em Seattle , ótimo - Ela levantou os braços no alto - Porquê Deus ? Pôr que me odeia?- Ela murmurou . Depois de um suspiro Bella começou a caminhar pelas ruas escuras de Seattle , ela pegou o seu telemóvel e discou um número que ela conhecia de cor - Hey Paul , eu fui largada em Seattle , será que podia me buscar ? Me ligue quando escutar a mensagem - ela deixou uma mensagem na caixa postal do seu amigo , suspirando ela guardou o seu telemóvel no bolso da sua calça e continuou andando . Assim que Bella virou em uma esquina ela ingerisse , os seus olhos se alargando quando ela assimilou a visão na sua frente . Bella acabará de testemunhar um homicídio. Ela tentou virar sem fazer barulho, no entanto ela pisou em um galho que descansava no asfalto , o som chamou a atenção do assaltante .
- Oh tu aí Pará - O Homem de aparência descuidada gritou para ela apontando a arma que segurava em a sua mão na direção dela . Bella levantou as mãos no alto, os seus olhos ainda abertos em terror .
- E..Eu não vi nada - Ela quis se bater a ela mesma quando se pegou a gaguejar . Uma risada escapou do homem e Bella se viu presa contra uma das paredes do beco com uma arma junto da sua cabeça. O seu coração batia forte no seu peito , ela queria vomitar pelo cheiro que escapava do homem .
- Coisinha bonitinha ,tu és - ele passou a arma desde a temporã dela até os seus lábios .- Tu realmente tens muito azar boneca -
- Por favor me deixe ir , eu não falarei nada - Ela suplicou lágrimas de medo escorrendo dos seus olhos castanhos .
- Hmm eu não posso fazer isso boneca - os seus lábios foram para o ouvido dela , Bella estremeceu em nojo e medo - Viste demais- Bella não teve nem tempo de dizer algo ou usar um dos movimentos que Charlie lhe ensinou para sair da situação , ela apenas sentiu o impacto da bala perfurando a sua temporã e a sua cabeça balançar para o lado , o seu corpo caiu para o chão sangue escorrendo da a sua cabeça onde um buraco era nítido ,os seus olhos abertos arregalados olhavam o seu assassino se afastar .
Bella não tinha ideia de quanto tempo poderia ter passado mas ela se viu puxar ar para os seus pulmões enquanto o seu corpo se erguia do chão em que ela ainda se encontrava , ela olhou desesperadamente para os lados a sua mão voando para a sua cabeça sentindo seus cabelos molhados da substância que de repente ela conseguia sentir o cheiro levemente adocicado . Os olhos dela percorreram todo o beco notando o corpo do garoto não mais velho que ela e uma poça de sangue onde ela estava agora sentada ,sangue esse que lhe pertencia a ela . Bella se apoiou na parede se puxando para cima , respirações pesadas saiam dela .
Ela só podia estar ficando louca , ela acabou de ressuscitar ? Como ela estava viva ? Ela tinha cem por cento de certeza que morreu .
Ela caminhou desajeitada para fora do beco , sangue a cobria , o cansaço e a súbita fome que a atingiu a deixou ainda mais atordoada . Bella viu um carro vindo na sua direção não pensando ela se colocou na frente , fazendo o carro derrapar até parar perto o suficiente para as mãos dela bater no mesmo .
- Está maluca garota ?- uma voz grave a atingiu . Bella voltou os seus olhos na direção vendo um homem provavelmente da idade de Charlie -oh deus está tudo bem querida ?- ele agora estava preocupado afinal ele notou a aparência dela .
- Por favor me ajude - A sua voz saiu fraca e Bella cambaleia para trás, no entanto o homem a pegou .
- Hey hey , está tudo eu te levo para o hospital- Bella se sentiu ser erguida nos braços do desconhecido , o seu rosto caiu contra o pescoço do homem , ela inspirou fundo e um súbito impulso a atingiu , os seus olhos fixaram na veia do pescoço do desconhecido ela podia ouvir o bater rápido do coração dele , o sangue bombiando pelo corpo dele . Bella sentiu fome e sem realmente saber o que estava fazendo seus dentes se fixaram na carne macia do pescoço quebrando a mesma e sentindo a sua boca se encher do que ela achou ser a coisa mais saborosa do mundo , um movimento foi sentindo por ela o que Bella rapidamente o forçou a parar apertando seus braços com força , quando a substância terminou Bella levantou o rosto do lugar ,os seus olhos voltaram para uma janela do carro em a sua frente e ela piscou quando viu o seu rosto , olhos amarelos com uma espécie de veias negras por de baixo eram vistos por ela juntamente com caninos em a sua boca coberta por sangue , ela arregalou os olhos largando o que ela agora sabia era uma pessoa .
- oh o meu deus o que eu fiz ?- ela murmurou , ela olhou o homem que deu um último suspiro e faleceu bem na frente dela e no mesmo instante Bella sentiu os seus ossos quebrar a fazendo gritar de dor , cada osso que quebrava no seu corpo era um novo grito que se escutava , a sua cabeça balançou para trás e os seus olhos Fixaram na lua cheia , a sua coluna quebrou causando ela cair no chão e tão rápido como começou , Bella não sentiu mais dor .
- Mas que p***a - A voz conhecida por ela falou por trás de si , Bella se virou vendo Paul a olhando com a expressão mais chocada que ela já viu no rosto moreno dele - Bella tu és uma loba -
Aquela foi a noite que mudou toda a sua vida , não só ela foi deixada pelo garoto que ela pensou a amaria para sempre como ela morreu voltando a vida logo em seguida e se tornando numa mistura de uma loba com um vampiro , para não falar em muitas perguntas em a sua cabeça sem resposta.
Ela suspirou se sentando na areia , os seus braços envolveram as pernas dela e o seu queixo pousou em os seus joelhos , ela sentiu o cheiro e presença de Ângela e Paul .
- Esta bem Bella ?- A voz de Ângela a atingiu . Ela balançou a cabeça em negação.
- Não Angie , eu não estou , eu não tenho ideia do que aconteceu ou como eu sou o que eu sou ou já agora o que raio eu sou ?- Ela sentiu os braços firmes e fortes de Paul a envolvendo .
- Está tudo Bella , vamos descobrir ok?- Paul lhe disse.
- Como Paul ? - Paul suspirou não tendo ideia .
- Na verdade eu sei o que tu és Bella - às palavras de Ângela ambos Bella e Paul viraram os seus rostos para ela .
- O que eu sou ?- Ambos estavam cientes do que Ângela era o que talvez lhes pudesse ajudar no momento . Ângela suspirou .
- É chamado de Híbrido , uma mistura entre duas espécies , Lobisomem e Vampiro , no entanto eu não entendo como é possível para ti ser um , em toda a história só existiu só existe um Híbrido - Paul e Bella se entre olharam .
- Como alguém se torna um Híbrido?- Paul quem questionou a bruxa .
- Para ser uma lobisomem Bella precisava ter nascido com o gene e se ela alguma vez tirasse uma vida o seu gene se ativaria no entanto para virar um vampiro é necessário morrer com sangue de vampiro no Organismo , mas pelo que eu escutei só o Híbrido Original pode transformar outros Lobos em Vampiros híbridos - ela explicou .
- Eu não sei quanto ao gene de lobo , no entanto eu estou certa de que não tomei nenhum sangue ultimamente - ela mordeu o lábio - tirando quando ahm vocês sabem - Paul e Ângela seguraram a as suas mãos em conforto.
- Talvez devesse falar com Charlie - Ângela propôs.
- O que ? Pôr que?-
- Porque se nasceste com um gene lobo então tem de vir de um dos seus pais , talvez Charlie possa te esclarecer - Ângela explicou . Bella plantou o rosto contra o peito de Paul e suspirou .
- Mas que ótimo -