Bom acordei cedo, já para ir preparando tudo para o meu aniversário está ligado, levantei arrumei minha cama, e fui para o banheiro fiz minha higiene, aproveitei e rapei os cabelos do meu p*u, que foi, sou porco não mano, só porque eu sou homem vou andar de qualquer jeito lógico que não, só porque sou homem não posso me depilar fala sério, eu sou gostosão pow, então depois que acabei eu saí e me enrolei e como não escovei os dentes, estou fazendo isso agora, e quando acabo eu saio já pego minha cueca, pego meu kit da naike o sorte preto com bolso, e a blusa branca, passo meu essencial e depois minha corrente de ouro com meu vulgo, e meu relógio, depois vou até a mesinha e pego minha arma e meu celular e saio do meu quarto, aqui eu moro sozinho, minha irmã mora da casa que era dos nossos pais, que fica do lado da minha casa, e do lado da dela é a casa do meu irmão Lucas, moramos aqui do final do morro, e dessa rua além das nossas, tem a casa do Juan, e do Kevin, e subindo lá para cima fica a vista, mas linda que eu amo ver toda a comunidade essa parte aqui só nos sobe, mais pela parte esquerda da comunidade também tem e os moradores podem ir lá, tem até bancos para o pessoal sentar, chego da cozinha e encontro a BA ali
_ Bom dia, meu querido, feliz aniversário, que Deus abençoe seu dia, já está tudo quase pronto.
_ Bom dia, Ba, amém e obrigado, e também valeu aí pela ajuda de fazer a comida para o pessoal, mais tarde as carnes chega.
_ Ok meu filho, mas agora vem e toma seu café, que logo mais seus convidados chegam
_ Pode, paw, não vejo a hora, aí BA você falou para Emilly vir também, neh
_ Falei sim, meu querido, logo mais minha neta Emilly chega aqui.
Então concordei e me sentei ali, pegando uma xícara de café, e também um pedaço de bolo de fubá, ela faz um dia sim e um não, para mim, toma café e eu amo, não pode faltar não, fico ali tempo e quando acabo eu saio dali e vou para a sala e meu irmão chega junto com o Juan.
_ Boa, irmão, parabéns, tudo de bom para você, aí já trouxemos as carnes e o restante da bebida - LC me fala.
_ Eita, que estão rápido, em eu falo brincando.
_ Aqui é o corre parceiro, aí feliz aniversário, tudo de bom, chefia- Juan fala me cumprimentando.
_ Valeu aí, fiote, então bora lá para a área, arruma tudo aqui - eu falo e vamos para lá.
Ficamos ali arrumando tudo, quando minha irmã chegou acompanhada de suas amigas, e veio me cumprimentar, e foi ajuda a BA e a Emilly trazer as coisas para mesa daqui de fora, enquanto nos fomos espalhando as mesas melhor os vapores fizeram eu fiquei mais olhando, e zoando todos, logo os convidados foi chegando mais eu estava a espera de uma pessoa só, e foi aí que o vapor avisou que chegaram, e p***a não acredito que as mina da praia, é as, mina que os mafiosos mandou lá, falei com ela mais logo fui vê quem eu queria.
Assim eu me viro pra dona das minhas neuroses, que a Lara chegou eu não via a hora de pode abraçar ela porque seu abraço me traz calma e eu se pudesse ficaria ao lado dela o tempo todo, e seria capaz de da minha vida por ela por que pra mim ela é uma garota diferente de qualquer uma e mesmo eu ficando com essas garotas daqui, se eu pudesse ficaria com ela, mais tenho certeza que isso nunca iria acontecer não é tem por causa de seus irmãos mais sim por ela porque ela nunca me deu mole, sempre ficou da sua e como ela foi até minha irmã, eu fui la dos aliados e ficamos ali conversando com alguns dos aliados e só observando ela e vi quanto ela cumprimentou minha irmã e minha cunhada, mais logo ela deixou elas e foi perto da churrasqueira pegou um prato colocou várias carnes, linguiça e coxinha e ainda outro prato com vinagretes e pão, chamou um vapor coisa que eu não gostei muito mais ok mandou pega uma garrafa de coca cola e outra de água e copo e saiu pro fundo do quintal pra ficar de olho do Noah ela sempre foi assim seja aonde for se ele estiver junto ela deixa o povo de lado e vai ficar com ele, e fora que cuida dele muito bem, então eu vejo a Lud me olhando e vem até mim
_ Se continuar olhando a menina assim, vai babar, querido - ela fala e eu n**o.
_ Não sei do que tu está falando, não maluca, eu em não estou olhando ninguém - eu falo e ela rir.
_ Ok, se é assim, mas toma cuidado para outro não vir e pega da mão e assume beijos gato - ela fala e sai de lá.
As horas passaram e nada da Lara voltar de lá de trás então deixei o pessoal conversando e assim que ninguém estava me olhando eu fui até onde ela estava, e ela estava de cabeça baixa com certeza estava pensando em alguma coisa estava longe, pois tem percebeu eu chegando e ficando em pé olhando ela até ela perceber e me olhar só que ela não estava rindo, mas sim triste e lágrimas caindo e isso me fez ficar m*l e querer acabar com quem fez isso com ela, então me agachei e limpei elas com meu dedo.
Não deixem de comentar, e tem de votar com bilhete lunar.